Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Astra

Aprendiz

#905597 Bom,depois de passar 1 mês só de coisas boas e intensas,descobri essa apunhalada pelas costas

Bom tenho uma amizade de mais de 14 anos com esse amigo,diversas histórias compartilhadas, etc

estou solteiro a 2 anos e nesse periodo de 2 anos fiz minha ex de RMLP só que quase uma namorada,porem ja me envolvia com outras HBs(algo que me deixava extremamente decepcionado pois sabia que ela gostava de mim e eu n queria levar ela a serio)

bom nos ultimos 8-9 meses ela começou a se afastar gradativamente pois n via esperança de que eu ia levar ela a serio, e ela sempre dizia que quando ela ja tivesse desapegada de mim me contaria uma coisa muito seria

bom, esse dia chegou e ela trouxe a bomba,reuniu todas as provas e me contou.

que esse meu "amigo" pedia constantemente pra ela namorar com ele e que por ela,valia a pena acabar com a minha amizade

bom estou em choque até agr,ela me mostrou conversas de facebook,audios de whatsapp e outras paradas

estou completamente perdido,eu considerava muito o cara,

depois dessa é impossivel não se distanciar dele. é foda,mas é a vida

e ae PUAS? como vcs procederiam com uma apunhalada dessas?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905600 É cara acho que ele agiu na trairagem,ele que ele deveria ter conversado contigo antes, já que vocês não estavam mais juntos. Não vou dar opinião se tu deve continuar com a amizade ou não, mas que o cara vacilou isso é fato.
Talvez ele tenha pensado que você não se importaria, afinal estava pegando outras, você que o conhece bem, é o melhor pra julgar....
Avatar pua
Chili

Aprendiz

#905604 Meu querido PUA,

Para mim essa é uma resposta muito simples, mas que na prática não é tão facil de executar.
Se ela apenas tivesse te falado isso eu não acreditaria tão cegamente, entretanto, se ela te mostrou provas aí a história é outra.

Pra mim amigo é amigo, e a amizade pra mim é a segunda coisa mais importante na vida, só vindo depois de familia.
Se o cara que você chama de amigo disse que trocaria sua amizade por ficar com sua ex, então é porque sua amizade, para ele, não vale MERDA nenhuma. Sim, é duro saber disso, mas essa é a verdade.

Se eu fosse você, chegaria no cara falaria tudo pra ele, contaria que você sabe, e poria um final nessa relação, pq se fosse eu, esse tipo de pessoa era a última que eu iria querer do meu lado.
Eu não brigaria com ele, não sairia na mão com ele. Simplesmente cortaria qualquer tipo de relação, afinal, um cara desse não merece nem o seu esforço para sair na mão com ele.

Uma coisa seria o cara vir conversar com vc e falar que tava afim da sua ex, que curtia ela. Isso sim é coisa de amigo, afinal, ngm manda em sentimentos. Mas o cara falar que trocaria sua amizade pra ficar com ela, e nunca nem conversar com vc sobre isso... aaaah meu querido, o cara simplesmente não tem respeito nenhum pela amizade de vcs;

Com todo respeito, se afaste de cara assim. Se o cara não consegue te respitar nem nisso, imagine no restante das coisas.

Criador do tópico

Astra

Aprendiz

#905607 É chili,penso da mesma forma.

ele não teve nem a capacidade de vir conversar cmg,ela tambem me disse que não foi uma vêz só não,me mandou foto das conversas e tal,ele já vinha nessa,desde o ano novo.

oque mais me deixa decepcionado é como alguem tem sangue frio pra fazer uma parada dessas.

outro fator importantissimo,diversas vezes eu ja briguei feio com ela por coisas que ele me contava e que no final eram invenções e eu dava prioridade para oque ele falava,justamente por botar a amizade em primeiro plano
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#905613 Caro amigo Astra,

Realmente fiquei impressionado com a situação que você relatou, e que infelizmente ocorreu contigo.

Brother, uma amizade de 14 anos eu sei como é, porque tenho dois amigos com este período de tempo, e com a sua história, eu me coloquei no seu lugar, e pensei como agiria se a situação tivesse acontecido comigo.

Minha opinião é a seguinte: nascemos sozinhos e morremos sozinhos brow!

Como o nosso parceiro Chili disse, a amizade é importante, vindo depois da família na escala de importância, porém, o seu "amigo" não te respeitou cara, e deixou bem claro que trocaria estes 14 anos de amizade por uma mulher, e detalhe, sua ex namorada.

Quando isso acontece, me pergunto: Será que ele já pagava um pau pra ela, desde a época que eu namorava com ela?

Não é querendo por pilha na parada irmão, mas, esse maluco não merece a sua amizade, isso não se faz. Seja HOMEM, coisa que ele não foi, jogue a REAL pra ele, e diga tudo que você sentiu com essa traíragem.

Depois, fica a seu critério perdoa-lo! No começo é praticamente impossível, mas, depois quem sabe?!?!

Siga em frente parceiro, e no que precisar a galera aqui do fórum te dará uma força. Fica na paz!

Abraço.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#905616 Seu amigo não teve atitude de homem. Eu falaria: "velho, não queria mas aconteceu, estou gostando de fulana..."

Mas conversa com ele numa boa, tudo tem dois lados e as vezes três!
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#905619 Apesar do teu problema ser complexo a resolução é simples, eu no teu lugar mesmo sentindo essa dor imensa que é ser traido por um grande inimigo , uma facada nas costas.

Eu não manteria o conrato com esse cara, ele é um traira da pior qualidade e se ele foi capaz de fazer isso ainda pode fazer muito pior, se afaste desse cara agora