Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Caruso - MEMBRO EXCLUSIVO
#908056 Cara, não vou falar que é fácil, por que, realmente, não é!
Superar essa dor leva um tempo, infelizmente. Por ser muito recente, essa vibração deve estar gritando dentro de você, né!?
Parece que você sabe (meio q por cima) que isso é uma fase... Isso, também, não se passa de uma quebra de zona de conforto, ou seja, você acabou de sair de sua antiga vida, relacionamento... e esta perdido ! Seu sub consciente dirá o tempo todo que você precisa retornar ao seu antigo modo de vida (relacionamento), pois la você sera feliz, estará seguro e tal... mas é tudo mentira!
Faça essas perguntas pra ti mesmo:
Por que eu preciso dela?
Ela me veste?
Ela me compra comida?
Ela me da o ar que respiro? etc, etc, etc...
Por que preciso dela? (caralho!!!!!!!!!!!!)

Maninho, a sua mente é o seu maior inimigo, você esta sofrendo por causa de você mesmo e não dela!!!
E um conselho cara, de coração, quando a dor ficar insuportável, vá e chore cara, chore mesmo, isso alivia !

"Um conselho EXTREMAMENTE boooom: Faça um controle de horários... Preencha CADA minuto, faça uma planilha e siga-a !"
Ex:
Acordar 6 hs
Sair trabalha 7hs
Almoçar 12 hs
chegar do trampo 17 hs
ducha rapida 17:10
Academia/curso/etc 17:45
etc/etc/etc/etc - Faça isso e fará o bem pra ti mesmo!


Agora, olhando pelo outro lado, cara, se estabilize (Saúde, Relacionamento e financeiro) !
Olha quantas mulheres existem dando sopa aí meu véioo... PQP, PQP,PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP , PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP PQP, PQP!! Vá E FAÇA-AS FELIZ, SE É QUE ME ENTENDE ! ;)

Abraço, cara...
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908079 Fala Irmão!

Em Março Fui Despedido do trabalho Sem explicação.(fiquei no fundo do poço por 1 Mes).
EM JULHO Minha HB foi embora de casa por um motivo BANAL.(Fiquei DESTRUIDO POR DENTRO.)
havia uma voz La No fundo da minha alma gritando - "LOSEEEER... LOOOSEEER... VOCÊ é um LOSER!"
Porra todos os dias? durante 3 semanas? eu me sentia Ferido mortalmente no meio do peito!(Merda doia muito!)

Até que Li e ouvi o livro: Nessahan Alita - Como lidar com as Mulheres.
e... nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres-t67257.html
Mais um que me ajudou MUITO: mude-sua-vida-organize-trace-metas-realize-sonhos-t74552.html

Agora PENSO MAIS EM MIM, FAÇO O QUE EU GOSTO, ESTOU CONHECENDO MINHA CIDADE, Ela Esta marcando encontros Comigo Pois esta estranhando minha "Independencia", Minha "Felicidade Comigo mesmo!"
Fora os videos que vi ex:

Dica: Todos os dias estudo e ouço um audio-book sobre Superação e sedução 30 minutos por dia.(Obrigatorio). Ao Final de 1 Mês Voce tera conseguido SUPERAR ESTA DOR Maldita!
Tento Me ocupar a maioria do tempo com coisas que EU GOSTO!

Estou saindo do estado Nice Guy para Autosuficiente.

SEU SUBCONSCIENTE É COMO UM CACHORRINHO E SEU CONSCIENTE COMO UMA MÃE PARA ELE.
E TREINA-LO É COMO SE FOSSE DAR CARINHO, ATENÇÃO SER AMIGO DELE!
Agora seja Amigo deste cachorrinho que esta triste ai e chorando muito querendo aquela buceta que se foi!

Voce Conseguira eu sei disto, então Mova-se!

Sucesso Irmão!
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#908126 "A vida na terra...as chances de erro...não há nada que possa nos proteger" Humberto Gessinger.

O primeiro passo é parar de se sentir culpado. As vezes na vida só se aprende com erros e com sofrimento. Tira uma lição disso e procura pensar como as mulheres pensam: "não era pra ser mesmo". Eu quando estou mal costumo correr e me faz muito bem.

Mais cedo ou mais tarde vc vai conhecer outra pessoa que vai gostar muito mais e vai se sentir até bobo por ter sofrido tanto
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#908164 Uma coisa sobre relacionamentos: você nunca sabe realmente o que está acontecendo, e só quando ele acaba que conseguimos olhar para trás e ver com mais clareza.

É muito comodo pra gente ficar com a pessoa que já temos intimidade, mas a vida não é um conto de fadas, não é comôda como gostariamos que fosse. Ela nos tira as pessoas que são sangue do nosso sangue e não podemos fazer nada desde o mais rico ao mais pobre um dia vai sofrer com isso. Nascemos e morremos sozinhos.

Porque se martirizar por uma pessoa que nem sangue do seu sangue é? ela não é a mulher da sua vida, se fosse o relacionamento não havia chegado ao ponto de ter terminado. Reatar um relacionamento depois de ter terminado uma vez é uma burrice, nada vai mudar, só vai se arrastar por mais tempo.

Se algo não está fazendo bem devemos deixar isso de lado, independente do que seja
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#908169 Momentos de felicidade e depois de tristezas...isso é vida!A grande emoção de tudo isso é que tudo passa e nada esta parado,viva um dia de cada vez .Não se culpe tanto ou tenha pena de si proprio,apenas tenha a certeza que é um aprendiz e que o amanhã pode ser totalmente diferente do hoje .

Abraço!
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#908188 Quando se termina um relacionamento, a gente sempre tenta encontrar uma resposta melhor que aquela velha "o tempo é o melhor remédio", mas infelizmente ou felizmente não existe resposta melhor que essa. É difícil no início, todas as lembranças e coisas afins, mas lembre-se de quem é e de quem pode ser e erga essa cabeça aos poucos e já já vai se sentir melhor.
Os fins das nossas vidas são assim. Algumas portas se fecham para que outras melhores se abram. :legal
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#908194
yg0zera escreveu:Uma coisa sobre relacionamentos: você nunca sabe realmente o que está acontecendo, e só quando ele acaba que conseguimos olhar para trás e ver com mais clareza.


Tem muita verdade nesse fórum, mas essa é uma das maiores de todas hauheaheua
Hoje eu lembro de umas coisas e penso "pqp, como pude ser tão burro?". O bom é que não repito as merdas... Faço umas diferentes agora, haha

Abraços e bora sargear!