Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

#1088608 Fala PUA´s, tudo certo?

Então, recentemente me relacionei com uma garota, estive com ela por uns 2 meses, estava tudo bem, eu tava curtindo ela e vice-versa. Porém, num dos blocos de pré-carnaval da cidade tivemos uma briga, ela foi ríspida comigo, me tratou mal e mandou ir embora do bloco, mantive a postura, não baixei a cabeça, apenas ignorei-a e fui ficar com meus amigos. Ela veio atrás querendo conversar, eu não quis, pois tava puto ainda com a situação. Após isso, passei a vê-la com outros olhos, e acabamos nos distanciando. Curti o carnaval sozinho, porém, conheci uma garota, há mais ou menos 1 mês. E curti ela, a companhia dela e principalmente o sexo (encaixou perfeitamente). Fui, ficando, ficando,... Porém, fui a uma festa sabado e encontrei essa EX. Acabei dormindo com ela.

Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

#1088610 DETALHE IMPORTANTE: Nessa festa que eu encontrei ela, vi meu amigo falando algo pra ela e ela dizendo não com os dedos, achei estranha a situação, tirei satisfação com ele, que se mostrou nervoso e disse: ela queria falar contigo (sendo que ela sabia onde eu tava na festa), após, tirei satisfação com ela, que disse: teu amigo veio falar pra eu ir ver se tu nao tava com outra e disse p gente se beijar no banheiro. Muito puto, eu tirei satisfação com ele novamente, quase fui as vias de fato. Mas acabei indo embora da festa com ela, dormi na casa dela, transei com ela e almocei com ela. To nessa duvida cruel, ela manda mensagens e tudo mais, gosto dela. É seguro estar com ela, mas ao mesmo tempo, to curtindo dar uma chance a outra. ME AJUDEM! Abraços
Tray20

Veterano - nível 4

#1088614 A mulher te tratou mal e te mandou embora do bloco, na boa quem ela pensa que é? Me admira depois disso vc ainda cogitar a hipotese de ficar com ela. Continua transando com ela e só. Aproveita e curte a outra e quem sabe vc não fique tanto nesse apego com a primeira. Brigar por causa de mulher é uma demonstração de valor inferior absurda a mulher te manda embora do bloco e vc ainda a trata como prêmio. Ela deve ter se achado a maioral: "Olha os dois otários brigando pela minha atenção", pode ter certeza que foi isso que passou na mente dela. Ela provavelmente sabe que pode te ter a hora que quiser, basta oferecer sexo que vc vai e assim ela te controla. Dica: use isso a seu favor para comê-la facil mas não deixe que ela te domine, tenha outras mulheres a disposição afinal vcs dois nao tem nada.
brunomarques

Aprendiz

#1088636 Cara, seu texto ficou um pouco confuso, mas deu pra perceber uma coisa, você apenas falou e falou da ex, então sua resposta já está em seu próprio texto.