Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Higzlatan

Aprendiz

#1031607 Boa noite!

Estou conversando com uma hb nova, apenas 16aninhos, a gnt ficou uma vez, tem umas 2semanas e continuamos a conversar. Porém estou me envolvendo mais do q imaginava, eu penso nela sempre enquanto a gnt n está em contato. Ontem a gnt conversou sobre sexo, até dei umas tiradas brincalhonas pra ela, falando q n sou fácil e n ia deitar com ela assim logo, porq ela tem cara de ser ninfomaníaca e blablabla.. ela flw q conversa c mts meninos, mas tds novinhos e sem papo, e q ela adora cv cmg. Eu posso perceber q ela tem se envolvido mt tb. Enfim, ontem dursnte a nossa conversa, foi na madruga, era umas 3h, por algum motivo ela zangou, dae desliguei e fui dormir. Hoje pela manhã, ela mandou um bom dia com diversos sz, e eu mandei um bem seco p ela.. ela n gostou.. ficamos sem cv o dia td, nesse tempo eu n aguentava ficar assim, e agr a noite ela comentou uma public no fb, e eu puxei papo c ela no zap.. quero saber oq vcs acham disso? Queria q ela invistisse mais do q eu invisto.. acho q estou com a paixonite.
Avatar pua
Enderson Quadros

Aprendiz

#1031684 Queria q ela invistisse mais do q eu invisto..

Cara, sobre essa parte ae, pare de dar mais atenção para ela, ignora mais ela vai chegar uma hora que ela vai parar e tentar adivinhar o que foi que ela fez ela vai ficar correndo atráz de você e é isso, espero que tenho ajudado né...

Abraços !! :ae
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031693 Eu não sou daqueles que acham que tudo se resolve com gelo , porra , vc ja pegou a mina , tem um papo legal com ela e ela mesmo ti falou isso , agora é partir pro FC . Se vc não pegar de novo essar guria não vai ser pq vc investiu de mais , vai ser pq vc esta conversando a 2 semanas com ela e não tentou nada . Ta demorando muito vei , esse lance de querer investir mais é so ser o espelho dela , invista na mesma quantidade que ela investe em vc , simples assim , sem necessidade esse bom dia seco teu .

Esquece seu ego malandro , tu tem que aprender a dominar ele .
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1031698 Off topic:
Vai ter que aprender muito ainda muleke.

Do jeito que vc tá gamadinho por ela, não vai demorar muito pra vc perde-la.

Ta parecendo que vc é a mulher da relação, vira homem porra.

Mulher gosta de homem com atitude meu irmão. Para de ficar batendo papinho, todo xonadinho e chama logo ela pra sair porra!!

E para de ser reativo isso é coisa de boiola!!

A tua sorte é que essa mina é novinha ainda, e tb ainda não manja muito das paradas, pois se fosse uma mulher de verdade vc já teria dançado agindo dessa forma.

E uma última dica: não jogue só com ela, tenha sempre 3 ou 4 games, pois assim sua mente não ficará focoda só em uma saca? Sem falar que vc terá mais oportunidades de FC.

E por último - CHAMA LOGO ELA PRA SAIR E COME ELA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. As garotas ficam mais apaixonadas após o sexo.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1031706 Minha opinião, ta muito apaixonadinho, se pretende ter algo sério com ela, se desapega, não é pra largar ela, parar de falar, ignorar, ou dar gelo, só não esteja disponível, desapega dela emocionalmente, e depois do sexo façam ter algo sério sei lá.
E se não pretende ter nada sério com ela, se desapega na mesma, e vai atrás de outras, pegue outras, jogue com outras porra, e pegue ela também, desapego antes de tudo bro.
Não fizer isso vai dançar, se controla..

Abraço Topete