Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#930523 Mermao, vc pode nao adimitir pra mim, mas pense por um momento e admita pa vc mesmo: Você Está com medo de Perde-la!!!.

Esse é o motivo pelo qual você tenta ser "divertido" e dar "respostas inteligentes" , o que torna a sua interaçao com a hb totalmente falsa, e obviamente que ela quer algo verdadeiro. Imagine o momento que você está batendo papo com uma pessoa e vc percebe que nada nessa conversa é verdadeiro, que é tudo superficial, que é pra dar a impressao de..., É isso, a conversa é chata e nao rende nenhum fruto.

Mas e se você nao tivesse o medo de perdela?? Você acha que estaria querendo dar as respostas mais inteligentes ou estaria a dizer o que vem a sua cabeça??? Você estaria sendo superficial ou seria totalmente verdadeiro com o que você quer? As suas intençoes e etc...

Como diz o David x : " Torne as coisas simples" e como diz o Alan Roger : " Seja direto e aberto" e como eu digo: Faça o que esses os dois aí emcima dizem pra fazer, diga a ela logo que você a achou atraente e gostaria de ter um encontro com ela! Se ela quizer vai lhe dar bola, se nao quizer FODA-SE e vá pra outra que ti queira! Nem que ti rejeitem com 9, continue sendo sincero com elas, sem jogos, sem negs , apenas sendo você mesmo. E lembre-se, nem todas vao gostar de tí, e nao há nada que você possa fazer pra mudar isso!
Apenas aceite que ela tem esse direito e vá pra outra! Nao caia nesse comercial que VOCÊ PODE SEDUZIR QUALQUER MULHER DO MUNDO!!!!!.... É a maior MENTIRA que muitos escritores usam pra vender seus livros.

Tem muito que eu tenho a dizer pra ti rapaz, mas fico por aquí, qualquer coisa manda MP que eu tou aqui pronto pra tirar você dessa ilusao, ou pelo menos tentar. Abraços, Falamos.