Avatar pua

Criador do tópico

CalebeGomes

Aprendiz

#930410 Fala Puas

Eu estou fazendo o Desafio stylelife, e durante esse tempo eu consegui alguns PC, porem eu estou errando em alguma coisa na hora de mandar mensagens que eu não sei qual é.
Vou deixar uma das conversas aqui, ai vocês me digam onde estou errando.
1 DIA DE CONVERSA
EU:Depois que peguei seu número fui cantado por dois gays e uma mendiga maluca. Obrigado pela sorte que você me deu. :)
HB kkkkkkkkkkkkkk. De nada!!
Eu: Kkkk. E o que você esta fazendo de bom além de pensar em mim? :)
HB: Ihhh tu é muito doidão ein hahaha. Trabalhando bastante
Eu: Aposto que trabalha como dentista
HB:Aham
Eu: Jura... Achei que fazia design ou alguma coisa assim :o

2 DIA DE CONVERSA
HB: Não, Faço motion e trabalho com video tambem, rs.
Eu: Eu lembro de você fazer umas fotos na kabum para um concurso. Qual foi o resultado? ( OBS: A gente fazia cursos juntos, só que eu era muito timido para chamar ela para sair, depois que eu comecei o Desafio eu tomei coragem conversei com ela e peguei o tel)
HB:Nada, nunca ganhei.
Eu: Po mas a sua idéia era bem ruizinha :(
HB: Não foi isso... é que logo depois eu comecei a namorar e não podia participar. tinha que esta souteira.(Agora ela esta solteira)

3DIA DE CONVERSA
Eu: Curiosidade: Um beijo apaixonado queima aproximadamente 3 calorias
HB: Legal
EU: Serio? Ou você esta falando isso para me impressionar
HB: Hahahahaha
Eu:Eu acho seu olhar tão divertido parece um peixinho
HB: Sim, to ligada.
Eu: Peixinho, você tem cara de irmã mais nova que vive sendo zoada pelo mais velho.kkkk
HB: Não eu sou a mais velha. Rss

Nesse momento eu percebi, estou fazendo merda e é a mesma merda que eu faço sempre, só que eu não consigo enchergar :o.
Por favor ,Amigos Puas, me ajudem com isso. Eu já li manual do SMS e o jogo do texto, porem tem algo que eu ainda não estou acertando.

Abraço a todos
bestcloser

Aprendiz

#930417 Meu amigo, vamos direto ao ponto. Claramente, ela não está interessada em você, pois, é visível isto pelo modo como ela responde suas ''investidas''. Partindo deste pressuposto, sua missão seria a de mudar a visão dela a seu respeito, correto? Ok, então vamos lá. Ela é uma mulher adulta, e provavelmente busca um homem adulto, sendo assim, você deve ter atitudes e a mentalidade de um homem adulto. E obviamente, você não irá transmitir essas características através do mundo virtual. Mas já que o celular é um meio útil para conseguir a mulher, você deve utilizar-lo da maneira menos errada possível. Vou analisar algumas partes da conversa que colocastes no post. O início foi bom, uma abordagem divertida, porém, quando ela disse que trabalhava como dentista, você poderia ter engatado um assunto acerca da profissão, afinal, ela não iria dispensar uma conversa sobre um assunto que ela conhece bem. Na minha concepção, o grande erro foi o 3 dia. Iniciar a conversa daquela maneira não demonstra valor, pelo contrário, demonstra falta de criatividade. E o restante da conversa do 3 dia foi toda direcionada a você buscando de alguma forma criar uma conexão. E ela sempre cortando como percebestes. Então, por fim, e voltando ao início do que eu disse, você deve ter atitude de homem, ou seja, utilizar o celular para MARCAR um encontro. Porém, caso queira continuar e melhorar a visão que ela tem sobre ti, busque ter um papo melhor, fale sobre coisas interessantes, sempre que ela disser algo, tente encaixar uma experiência interessante que você possui, ou faça uma piada boa. Sempre tente demonstrar ser um cara de valor. Quando chegar num certo momento, você propõe uma saída para conversar melhor. ''Fulana, gostei de você. Parece ser uma pessoa bem interessante. Vamos fazer o seguinte: sexta-feira vamos a tal lugar, e aí continuamos nossa conversa.''
bestcloser

Aprendiz

#930418
bestcloser escreveu:Meu amigo, vamos direto ao ponto. Claramente, ela não está interessada em você, pois, é visível isto pelo modo como ela responde suas ''investidas''. Partindo deste pressuposto, sua missão seria a de mudar a visão dela a seu respeito, correto? Ok, então vamos lá. Ela é uma mulher adulta, e provavelmente busca um homem adulto, sendo assim, você deve ter atitudes e a mentalidade de um homem adulto. E obviamente, você não irá transmitir essas características através do mundo virtual. Mas já que o celular é um meio útil para conseguir a mulher, você deve utilizá-lo da maneira menos errada possível. Vou analisar algumas partes da conversa que colocastes no post. O início foi bom, uma abordagem divertida, porém, quando ela disse que trabalhava como dentista, você poderia ter engatado um assunto acerca da profissão, afinal, ela não iria dispensar uma conversa sobre um assunto que ela conhece bem. Na minha concepção, o grande erro foi o 3 dia. Iniciar a conversa daquela maneira não demonstra valor, pelo contrário, demonstra falta de criatividade. E o restante da conversa do 3 dia foi toda direcionada a você buscando de alguma forma criar uma conexão. E ela sempre cortando como percebestes. Então, por fim, e voltando ao início do que eu disse, você deve ter atitude de homem, ou seja, utilizar o celular para MARCAR um encontro. Porém, caso queira continuar e melhorar a visão que ela tem sobre ti, busque ter um papo melhor, fale sobre coisas interessantes, sempre que ela disser algo, tente encaixar uma experiência interessante que você possui, ou faça uma piada boa. Sempre tente demonstrar ser um cara de valor. Quando chegar num certo momento, você propõe uma saída para conversar melhor. ''Fulana, gostei de você. Parece ser uma pessoa bem interessante. Vamos fazer o seguinte: sexta-feira vamos a tal lugar, e aí continuamos nossa conversa.''
Avant_ms

Aprendiz

#930419 Cara, parece que tu pegou o jogo do texto e usou todas as mensagens de exemplo indiscriminadamente. Independente de pu ou o que for, para mim soou muito forçado e antinatural, além de um tanto pedante. Em outras palavras, chato. Se eu que sou homem já fiquei meio sacudo de ler isso tudo, imagino ela.
E outra, acho que tu não percebeu que ela não está interessada em ti.
De qualquer forma, continua tentando. Só tente ser mais natural, ou evitar jogar online.

Abraço
Thiagopc

Veterano - nível 9

#930421 Olha eu não sei bem te falar como agir nesses games onlines. Mas deu pra ver claramente que ela não estava muito afim de falar e você praticamente ficou implorando pela atenção dela. Tipo você falava alguma coisa ela respondia seca e aí você invertia o que tinha falado meio que se contradizendo e metralhando ela de neg KKKK.

Algo que funcionava muito pra ganhar atenção de algumas hb era a rotina do cubo e leitura fria.
Avatar pua

Criador do tópico

CalebeGomes

Aprendiz

#930428 Porra... agora eu consigo ver as merdas... rs.
Beleza, vou pegar o que vcs falaram e vou aplicar no jogo.

Eu detesto o jogo online, mas é hj em dia é necessario para continuar algumas interações, e eu sou pessimo nele.
Valeu rapaziada vou tentar melhorar em cima das dicas que vcs me passaram.

Bem que me disseram que não seria facil se tornar um Pua, mas não vou desistir.

Abraços a todos e obrigado pela ajuda.
Avatar pua
Guiui

Aprendiz

#930432 Acho q c esta cometendo o mesmo erro q o meu esta focando em peguar o numero da hb e não pegar a hb, ae quando vcs começam a conversa pelo cel fica uma merda, se ja errou na rua shopping qualquer lugar q vc abordou, muito dificil de funcionar pelo celular e logica cara. Pensa se na rua ela tava inseguro das suas intenções não me kinou, não liderou, não vez isso não fez aquilo, pq marcaria d se encontrar com ela novamente, aaah essa do jogo do texto foi boa :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf , para d decorar essas coisas, são exmplos, se pergunte vc teve uma conversa normal com a hb usando essas rotinas e tal, use seu celular caso não deu para ter um encontro no mesmo dia, pq? quando passa esse tempo todo meio q vai esfriando com a hb e ela perde o interesse então se pego o telefone marqu d se encontra no memso dia ou no dia seguinte
GRANDE ABRAÇO........... :legal
carlos460

Aprendiz

#930433 Realmento soou MUITO artificial; o jogo do texto é bom, mas não é pra usar ele inteiro. Depois do primeiro opener você deve prosseguir por suas próprias pernas... preste atenção nas respostas dela, e continui daí, pegando os ganchos; você jogando só "frases prontas" nunca vai criar uma conexão boa o bastante.

Ps: No 2° dia quando vc falou "sua ideia era bem ruinzinha"... não achei um bom Neg; soou meio arrogante (o que poderia ser evitado se fosse pessoalmente); no online game tem que tomar cuidado PRA CARALHO em dar negs.

Abraço brother, espero ter ajudado !! :ae
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#930443 Usou algumas palavras certas na hora errada. Começou até bem,mas depois acabou se perdendo. Pulou do rapport (conforto) para a sedução. E aí se pular qualquer etapa (que tem no jogo do texto),já era. Aí ficou muito forçado.
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#930444
Robson478 escreveu:Usou algumas palavras certas na hora errada. Começou até bem,mas depois acabou se perdendo. Pulou do rapport (conforto) para a sedução. E aí se pular qualquer etapa (que tem no jogo do texto),já era. Aí ficou muito forçado.


Outra coisa...na parte do apelido,foi muito muito forçado. Deveria ter explorado mais isso e procurar um jeito de dar à ela naturalmente, porque pareceu que vc tava querendo por tudo dar um apelido à ela.