Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#1047106 Boa noite a todos!
Estava a muito tempo sem estudar,e depois de mais de três anos voltei,mas sem sucesso na área social.E hoje posso dizer oficialmente que estou abandonado pela sociedade.
Sempre fui uma pessoa que teve dificuldade de fazer grupos de amigos,sempre teve dificuldade com mulheres.
Quando eu entro em um grupo social,as pessoas me excluem,optam por outras pessoas.Em todas as situações de amizades,eu sou deixado de lado.
Enfim,eu não tenho amigos e ninguém que fazer amizade comigo.O que fazer?
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047113 Você tem que se destacar em algo. Como assim? Escolha uma qualidade boa, e seja melhor nela que as pessoas começarão a pensar mais em você.. Por exemplo ser MT engraçado.. Ou ser o bobão desligado dá turma. Características únicas que só remeta a você, espero ter ajudado ....
Avatar pua
Brandon

Aprendiz

#1047244
Darcovyck escreveu:Boa noite a todos!
Estava a muito tempo sem estudar,e depois de mais de três anos voltei,mas sem sucesso na área social.E hoje posso dizer oficialmente que estou abandonado pela sociedade.
Sempre fui uma pessoa que teve dificuldade de fazer grupos de amigos,sempre teve dificuldade com mulheres.
Quando eu entro em um grupo social,as pessoas me excluem,optam por outras pessoas.Em todas as situações de amizades,eu sou deixado de lado.
Enfim,eu não tenho amigos e ninguém que fazer amizade comigo.O que fazer?


Mano, vire de costas para o mundo, comece a focar em si, crie uma filosofia própria, se autoconheça e desenvolva a autoconsciência, uma religião iria te ajudar (99% te aceitam e tão lá pra ajudar), siga estes conselhos e a probabilidade de dar boa é de 100%
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047262 Cara, e foda nao ter ninguem pra contar mas tenta pensar mais em voce do que nos outros. Ache o que VOCÊ curte fazer e faça. Seja em primeiro lugar feliz sem precisar de ninguem. :ae
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1047270 O seu problema é querer fazer amigos. Voce é tão carente que quer a amizade de gente que mal conhece e que se esta a cagar para você. Pare de buscar fazer amizades e se foque em se auto realizar. Pessoas valiosas vao ser suas amigas e pessoas sem valor vao continuar a cagar em voce. Se valorize e valorize apenas aqueles que reconhecem o seu valor. De as pessoas apenas aquilo que elas merecem. Se elas lhe dao uma mão , nao lhes dê logo um braço.