Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1013765 Boa noite galera, tudo bem? Eu estou otmoo.
Hoje acordei cedo pra entregar curricolo, e pensei em sargear junto. Por que nao ne ?
Saindo de casa, vou chamar um amigo que iria entregar junto comigo, e entao seguimos .nossa viagem a pé mesmo. No meio do caminho encontramos um conhecido, e que acabou indo junto conosco.
Uns segundos depois passaram 2 mulheres que aparentava ter seus 32 anos, passaram do nosso lado e comentou com a amiga meio que olhando pra mim.
Ela- nossa que menino mais gatinho!
Claro que eu nao ia deixar queto né kkk
Eu- voce disse o que moça? Que eu sou lindo
Ela- rsrss sim te achei muito lindo.
Eu- sabe que eu concordo contigo kkkk
Ela- ( se distanciando e falando) tem namorada gatinho ?
Eu- nao kkkkk mais foi um prazer te conhecer xau.
Enfim. Seguimos nossa viagem, e os moleques me zoando por elas darem encima dmim kkk.
E entao fiquei pensando. Sera que eu estou exalando confianca? Sera que estou no meu modo semi deus hahaha. Galera todas as mulheres me olhavam com muita tensao, nao sei o wue estava acontecendo, pois eu estava no daygame , e nunca aconteceu isso, so em baladas. Mais eu estava com uma BL relaxada e totalmente confortavel e confiante. Entao pensei comigo é hoje hajaja.
Chego no centro da minha cidade e todas as mulheres ficam olhando pra mim. Confesso que me senti meio desconfortavel, mais muito feliz. E eu entrava nas lojas pra entregar meus corricolos, sempre tinha umas mulheres vendo roupas e me encarando com desejo, e eu moscando pra abordar elas a AA estava me atrapalhando. Mas venci ela e comecei a abordar . Entrei no shpping e na primeira loja dei mei primeiro direct no daygame .
Eu- bom dia moca tudo bem ( sorrisao na cara )
Ela- bom dia
Eu- vocd tem capinhas do j5 ?
Ela - sim, vou dar uma olhada
Eu- espera ai. E so um pretexto pra vim falar contigo ( sorriso cafa ) mais eae como e teu nome ?
Ela- natasha( rindo)
Eu- pow que bacana natasha. Estou meio ocupado agora, vocd poderia passar teu numero pra qualquer dia nos se divertir ou fazer alguma coisa( ja dando meu cell pra ela digitar)
Ela- nossa que locura ...
Eu- oxi, voce nunca foi abordada assim ?
Ela- claro que nao
PC hahahahaha :yaaah :yaaah
Eu- bom, voi nessa entao. Beijo .
Ela- xau.

Galera que sensacao gostosa de quero mais.
E fui tentar abordar mais .
Tem umas meninas gatinhas que ficam abordando pessoas na rua oferecendo cursos e etc ...
Uma delas foi me abordar e na verdade eu acabei abordando ela kkkkk
Me interessei no curso de adm. Pois estou fazendo nada mesmo , entao dscidi ocupar meu tempo com isso kkkk e tambem tenho curiosidade de aprender essas coisas de adm .
Ai papo vai e papo vem de curso eu mudo o assunto
Eu- pow. Nao vamos falar de trabalho ne?. Mais eae , voce gosta de fazer o que pra se divertir ?
Foi rolando FT. Ate que ela fala pra mim pegar o numero dela . E entao eu dou o cel e ela digita e depois vou fazer a inscricao no curso.
Bom esse foi meu dia com 2 PC .
Agora e so conversar e criar mais conforto e tentar um KC ou quem sabe um FC ja hehe.
Galera e isso. Estou muito feliz com meus esforcos e resultados.
Outra coisa que eu falo. E melhor abordar e ter duvidas ss vai dar certo, do que nao abordar e ficar frustrado por nao ter abordado .
Flw abracos felas :yaaah :yaaah
gian4

Aprendiz

#1013781 Isso aí parça!!!
Não tem segredo, depois de fazer a primeira abordagem tudo fica mais fácil.

Você se sente como se fosse o dono do mundo! kkk

Se quiser saber mais dicas pra sua maior evolução acompanha nossa fan page

https://www.facebook.com/conquistandoelas

Abraço e Sucesso!
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1013784 Boa, quando eu abordo eu me sinto o homem mais feliz do mundo embora não tendo resultado mas o tempo é meu amigo.
Todo o esforço valerá a pena.
Abraços e Sucesso.
Kyze
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1013808 Realmente. Me senti o rei do mundo. Peguei os numeros, mais uma delas nao me respondeu, e a outra foi seca. Nao sei por que ela foi seca, na hora da abordagem recebi alguns idi. Mais tranquilo. O que realmente esta importando pra mim e evoluir e deixar isso virar minha rotina. Vlw galera tamo junto. Acabei de curtir a pagina :yaaah
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1013816 Kk muito bom cara, vc já ta conseguindo demonstrar bastante valor a distância e isso é bom, mas eu tenho algumas dicas.
1- vc pode receber 50 olhadas de interesse num dia, mas se vc não for se colocar na situação é o mesmo que nada.
2-nao bota tanto valor na validação das mulheres, tentar nao ficar tão reativo emocionalmente a isso, pq quando tu receber uma resposta negativa, vai ficar tão triste quanto tu tava feliz
3- o objetivo não é um telefone, o objetivo é conhecer a mulher pessoalmente, deixar ela te experimentar pra ficar atraida e gerar intimidade e conforto, o telefone é uma ferramenta para marcar encontros
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1013827
Rilexman escreveu:Kk muito bom cara, vc já ta conseguindo demonstrar bastante valor a distância e isso é bom, mas eu tenho algumas dicas.
1- vc pode receber 50 olhadas de interesse num dia, mas se vc não for se colocar na situação é o mesmo que nada.
2-nao bota tanto valor na validação das mulheres, tentar nao ficar tão reativo emocionalmente a isso, pq quando tu receber uma resposta negativa, vai ficar tão triste quanto tu tava feliz
3- o objetivo não é um telefone, o objetivo é conhecer a mulher pessoalmente, deixar ela te experimentar pra ficar atraida e gerar intimidade e conforto, o telefone é uma ferramenta para marcar encontros
Abraços


Pow cara. Verdade o que voce disse. Confesso que fiquei meio desanimado por envolver emocionalmente. Mais vou seguir seus conselhos. So nao entendi o conselho numero 1, voce pode explicar ?
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1013936 Parabéns pela atitudee cara! Não há melhor sensação que abordar por prazer, só nos deixa mais motivados :)
Continue com o bom trabalho. Forte abraço!!!
Chungaa

Veterano - nível 9

#1014118 boa, mlk!! Tbm fico feliz por sua evolução, continue assim!! Só fico com um pouco de inveja, no bom sentido, da beleza das mulheres de sp hahaha juro, ja perdi a conta de quantas vezes vou ao shopping ou centro da minha cidade e não encontro um alvo sequer :emburrado ooo povo feio hahah Mas em festas não tenho do que reclamar... e menos ainda no verão hahah.. Abraço!! :ae