Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

santo

Aprendiz

#48320 Uma das coisas que mais passou pela minha cabeça quando larguei a minha ex namorada pra mergulhar no mundo da sedução foi o pensamento de "estou fazendo a coisa certa?" e ainda "é certo sair por ai seduzindo mulheres só pra satisfazer a minha auto estima?", é claro que muitos de vocês devem ter pensando nisto também e tenho uma noticia para dar a vocês este sentimento é parte da AA que você sente então responder a esta pergunta é uma parte importante para tornar a AA controlavel, é sim por que a AA nunca some completamente mas se você ficar tremendo igual vara verde na frente das HBs você também não vai muito longe, no meu caso a AA ficou controlavel quando eu respondi a esta pergunta e vou compartilhar as respostas com vocês por que vai ser util para muitos iniciantes.

Primeiro quando você se pergunta se está "fazendo a coisa certa" seduzindo mulheres pense que quase todas as mulheres seja elas quem forem vão ficar com algum cara e este cara pode ser você, se você pensar do contrário pense o que pensar no fundo você está pensando que "algum cara merece aquela delicia mas eu não".
Segundo a outra coisa a se pensar neste assunto é que se você acha errado seduzir aquela HB, incocientemente você deve se achar uma má pessoa mas se você tem amigos e famila é claro que você não é e ela ficará feliz ao seu lado assim como as outras pessoas que te amam ficam e pode ter certeza quando vc estiver naqueles momentos agradaveis com o seu alvo ela vai estar sorrindo pra vc.
Terceiro pense sempre na jornada PU como uma busca dupla a primeira é a busca da sua verdadeira personalidade que ficou oprimida por anos e a busca da HB perfeita pra você que vai ter o privilégio de ter um cara legal como você, sem falar que se a HB te conquistar de verdade você vai namora-la então a culpa não é sua e sim dela.


Pra finalizar não pense em você mesmo como sendo um problema para as HBs e sim como solução por que ela perde tanto quanto você.
caiquegw

Veterano - nível 1

#48355 Realmente já parei pra pensar nisso, mais se elas não ficarem com agente vão ficar com outro cara, então é melhor fazer nossa parte, aproveitar a vida e tentar evoluir quando falo evoluir não quero dizer só se tornar um bom sedutor e sim realizar todos nossos desejos do mais simples até o mais complexo XD.