Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1089029 Engraçado... Realmente, os papéis se inverteram.
Há alguns anos, seria muito mais comum uma situação oposta a essa - onde seria a mulher que "se afastaria para não se apaixonar".
Aliás, isso é uma crítica geral a nós homens.

Na minha opinião, se você está apaixonado ou com um grande receio de se foder por não conseguir controlar os sentimentos, então tomou a atitude mais conservadora - ok. Vá adquirir mais experiências da vida, maturidade e reformule alguns conceitos.

Porém, é importante te dizer que o sentimento que denominamos paixão é algo inerente a nós, ou seja, você ainda ficará com outras garotas que irão despertar as mesmas sensações e sentimentos. E se você for reativo, dessa maneira, então nunca irá dar prosseguimento.
O grande desafio é saber controlar esse sentimento para poder ser racional e, consequentemente, preservar a sua imagem como homem. E, evidentemente, isso é muito difícil - requer muito esforço e uma boa dose de experiências negativas (infelizmente).

Eu acho que você perdeu uma boa oportunidade pra ter excelente sexo sem compromisso, mas que você estragaria isso - cedo ou tarde. Afinal, você ainda não tem a mente preparada para essas situações.

Por fim, indico que você abra sua mente - para poder aproveitar as oportunidades - e que evite tentar estabelecer uma relação cedo demais - o que pode "reduzir" situações indesejadas.

Fica na paz.
brunomarques

Aprendiz

#1089031 Dois pontos sobre sua postagem:

Você tá apaixonado, e jogou isso em cima dela, mulher não gosta, deixasse fluir, curtindo o momento, já querer propor compromisso logo de cara afasta a mulher, bem capaz dela sumir mesmo...

Sua escrita é um pouco confusa, então talvez não tenha entendido o que você quis passar em sua mensagem.