Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1089001 Eai puas, eu sempre li vários livros de como entender as mulher e para que ajudasse em minhas futuras e atuais relações e eu queria contar uma parte que aconteceu com a minha ultima HB ( 10/10, loira, olhos claros, estilo paty, mais de paty não tem nada ), e gostaria de suas sinceras opiniões de como eu me sai no fim disso, se eu vacilei ou joguei certo...
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1089002 Eu conheci uma hb, íamos para uma festa na mesma excursão, eu conheci ela pelo o whatsapp e logo começamos a conversar, ela terminou o namoro vai fazer um mês e eu dava muito encima dela, várias “ carteirada “ e me sai muito bem por que consegui ficar com ela na festa e logo depois ela começou a me convidar para ir para casa, sendo que antes de tudo isso ela teria me fala que estava suave de ficar com alguém que queria apenas minha amiga, mas como eu mandei o papo para ela que amigos não iriamos ser pelo fato de eu não ficar com minhas amigas, acho que foi essa marra que eu consegui ficar com ela, bom, continuando....
Comecei ficar com ela dia 16, e nunca tínhamos falado oque nós tinha afinal das contas, e resolvi hoje perguntar para ela qual que era da nosso envolvimento, logo ela falou oque é de praxe de mulher “ Você é maravilhoso, mas....” ela tinha me dito que não queria nada sério e que poderíamos ficar num relacionamento aberto, que ela não estava pronta pra romance por que estava no tempo de crie... ou seja, ficar com vários e também ficar comigo, bom, na minha resposta eu mandei o seguinte, que não iriamos sair mais, nem ficar, porque eu to na procura de uma mulher pra eu construir um futuro, e falei para eu e ela ficar off um bom tempo que daqui alguns anos eu volte e tento ganhar ela de novo, ela começou falando que queria que eu ficasse na vida dela, com a gente ficando, eu indo na casa dela, nós indo na balada juntos, mas como se fosse um P.A.
Eu gostaria de ficar com ela, eu não sei se ela vai me piscar, só sei que eu não vou, qual a chance dela vim atrás? Fiz certo de falar para pararmos de ficar, ou estaria muito cedo para tocar no assunto e deixar como estava, é que querendo ou não ela é tipo de HB que eu gosto, e conseguintemente eu iria acabar me apaixonando por ela, só que não iria saber se estaria apaixonada por mim também...

Muito obrigado a quem leu tudo isso aqui e que possa me dar dicas e entendimento como eu posso proceder, muito obrigado desde já.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089005 Só olhar suas outras postagens pra saber que você se importa demais com esse tipo de situação.

Uma coisa é o cara abrir um tópico falando o seguinte: "tenho conversado com algumas garotas mas X coisa acontece, onde posso estar errando?"
Outra coisa é o cara abrir perguntando: "Tem ESSA hb que conheci e quero ela, o que posso fazer?"

Leio suas postagens e vejo um cara apegado e penso até que fosse deve ser meloso com essas meninas.

O dia que você se importar menos talvez as coisas fluam melhor.

Quando o cara abre tópico para falar de uma hb específica é sinal de que algo está errado.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1089007
Gouvea escreveu:Eai puas, eu sempre li vários livros de como entender as mulher e para que ajudasse em minhas futuras e atuais relações


Acho que seu primeiro grande problema é conseguir fixar na sua mente o que vc leu. Pq além dos tais supostos livros lidos, ainda existem inúmeros tópicos criados por vc, onde dúvidas como a desse tópico já foram respondidas inúmeras vezes.

Gouvea escreveu: bom, na minha resposta eu mandei o seguinte, que não iriamos sair mais, nem ficar, porque eu to na procura de uma mulher pra eu construir um futuro, e falei para eu e ela ficar off um bom tempo que daqui alguns anos eu volte e tento ganhar ela de novo, ela começou falando que queria que eu ficasse na vida dela, com a gente ficando, eu indo na casa dela, nós indo na balada juntos, mas como se fosse um P.A.


Colocou ela num pedestal e deixou isso explícito pra ela. Receita perfeita pra ela perder o intersse por vc em um estalo (se é q ela realmente teve esse interesse em algum momento). Perdeu uma boa foda casual, q até pode recuperar caso queira e aja corretamente. Mas se estiver apaixonado, o melhor é apagar ela da sua vida por um tempo mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1089011 Eu não coloquei ela num pedestal, pedestal seria se eu implorasse algo ou tivesse aceitado esse tal de relacionamento aberto, Você acha que daria certo um relacionamento aberto ??
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1089012
Raptor escreveu:Só olhar suas outras postagens pra saber que você se importa demais com esse tipo de situação.

Uma coisa é o cara abrir um tópico falando o seguinte: "tenho conversado com algumas garotas mas X coisa acontece, onde posso estar errando?"
Outra coisa é o cara abrir perguntando: "Tem ESSA hb que conheci e quero ela, o que posso fazer?"

Leio suas postagens e vejo um cara apegado e penso até que fosse deve ser meloso com essas meninas.

O dia que você se importar menos talvez as coisas fluam melhor.

Quando o cara abre tópico para falar de uma hb específica é sinal de que algo está errado.


Eu não sou mais o mesmo homem de antigamente, melosidade não é comigo, apego, também não é comigo, mas, certo, se eu aceitasse essa foda casual, e passa uns 5 meses, nessa mesma coisa relação casual, e eu me APAIXONE, eu vou sair no final de tudo isso chateado por perd uma menina 10, lembrando que apego é diferente de paixão....
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089016 Brow,

Primeiramente uma dica pra usar o fórum: Formata seu texto direito aí que facilita a leitura, dá enter entre um parágrafo e outro, revisa o português pra ver se tá tudo nos conformes. Pra gente te ajudar é importante que vc escreva o problema de forma que dê pra gente entender.

Segundamente, tu fez uma das maiores cagadas da sua vida. A guria queria ficar contingo sem compromisso, o certo a se fazer era aproveitar.

Terceiramente, se seu objetivo no PUA é arrumar uma namorada, vc está fazendo isso errado. Antes de sair pedindo em namoro é importante que vc conheça bem a guria. Vc não conseguiu nem sacar que ela estava num momento de curtir a vida.

Quartamente, "medo de se apaixonar"? Pelo amor de Deus. Se vc tiver com medo disso toda vez, vira padre. Vc tem que encarar a situação independente do que possa acontecer. Seja sempre racional. E não fique pilhado em uma única garota.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1089017
Gouvea escreveu:Eu não coloquei ela num pedestal, pedestal seria se eu implorasse algo ou tivesse aceitado esse tal de relacionamento aberto, Você acha que daria certo um relacionamento aberto ??


Vc deixou implícito pra ela q queria relacionamento sério e que, caso ela não quisesse, voltaria futuramente pra tentar conquistá-la. Sim... ela sentiu imediatamente q vc está dominado por ela.

Quanto ao relacionamento aberto é claro q pode dar certo.
Um conhecido meu descobriu q a esposa o traia. O corno ficou com medo de perder a amada e entraram em um acordo de manterem um relacionamento aberto.
Hj a esposa dele roda nas varas de até amigos dele e eles frequentam casas de swing, onde ele assiste a rapaziada revezar a amada esposa. O importante é q é ele quem sai no instagram grudadinho com ela nas fotos. Dois pombinhos.

Mas ele disse que apesar de ser corno, é feliz. Então a resposta é sim: é posível ter um relacionamento aberto com uma mulher e vc se sentir realizado. Mas vai da hombridade de cada um aceitar tal situação. Como sou homem de verdade, jamais aceitaria.
Mas se vc quiser, vá em frente. Assuma um relacionamento aberto com ela, saia por aí de mãozinhas dadas e aceite q ela rode nos falos de outros caras.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1089021
decin_bh escreveu:
Gouvea escreveu:Eu não coloquei ela num pedestal, pedestal seria se eu implorasse algo ou tivesse aceitado esse tal de relacionamento aberto, Você acha que daria certo um relacionamento aberto ??


Vc deixou implícito pra ela q queria relacionamento sério e que, caso ela não quisesse, voltaria futuramente pra tentar conquistá-la. Sim... ela sentiu imediatamente q vc está dominado por ela.

Quanto ao relacionamento aberto é claro q pode dar certo.
Um conhecido meu descobriu q a esposa o traia. O corno ficou com medo de perder a amada e entraram em um acordo de manterem um relacionamento aberto.
Hj a esposa dele roda nas varas de até amigos dele e eles frequentam casas de swing, onde ele assiste a rapaziada revezar a amada esposa. O importante é q é ele quem sai no instagram grudadinho com ela nas fotos. Dois pombinhos.

Mas ele disse que apesar de ser corno, é feliz. Então a resposta é sim: é posível ter um relacionamento aberto com uma mulher e vc se sentir realizado. Mas vai da hombridade de cada um aceitar tal situação. Como sou homem de verdade, jamais aceitaria.
Mas se vc quiser, vá em frente. Assuma um relacionamento aberto com ela, saia por aí de mãozinhas dadas e aceite q ela rode nos falos de outros caras.



Na verdade não deixei explicito isso, eu apenas achei errado a forma que ela falou, ela poderia usar outras palavras para que mais para frente nós tentarmos algo, mais o jeito que ela falou que não vai fugir disso, eu também não aceito relacionamento aberto, mais também um relacionamento aberto começando já desde o inicio ele pode se transformar em um relacionamento séerio ?
Thecougarhunter

Aprendiz

#1089026 Parça desliga o modo paixonite, taca rola nessa vadia, e já que ela quer relacionamento aberto pega a melhor amiga dela na frente dela, aposto que ela muda de opinião na hora UHAUAHUAHUAHAUHAUHAU