Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

misterpotencia

Aprendiz

#1067338 Em 2016 "namorei" com uma garota que eu considerava a ideal,ela n bebia nao era muito de sair e n ficava com muitos caras,mas ai que ta o problema nos 6 meses que a gente ficou a gente so se via na escola ela dava desculpas que o pai dela n deixava ela sair de casa e que ele nunca aceitaria ela namoral, a gente terminou na metade do ano apos descobrir que ela iria mudar de estado, porem no final do ano ela saiu com um cara que tinha treta comigo sendo que na teoria ela n podia sair de casa,ai no final de 2017 ela voltou aqui pra minha cidade e mandou um snap de um retrato nosso e puxou papo trocamos ideias e eu chamei ela pra sair dai ela disse que iria pensar dai fiquei puto e deixei ela no vacuo,mas ela continua trocando snap cmg e se ela quiser me ver vcs acham q devo ir?
henrique_sm

Aprendiz

#1067340 Amigo, quando a mulher tem interesse em um cara ela consegue arrumar um jeito até no inferno para sair com você.

Sai fora dessa menina, pelo o que eu entendi ela está te tratando como opções e que gosta de fazer joguinhos pra não dar em nada fazendo com que você fica na mão dela.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067350
henrique_sm escreveu:Amigo, quando a mulher tem interesse em um cara ela consegue arrumar um jeito até no inferno para sair com você.

Sai fora dessa menina, pelo o que eu entendi ela está te tratando como opções e que gosta de fazer joguinhos pra não dar em nada fazendo com que você fica na mão dela.


Falou e disse. Essa daí só quer inflar o ego...

No filme dela, tu é o protagonista... que faz o papel de TROUXA :palhaco

Pode apostar que uma mulher, quando quer um cara, faz DE TUDO pra poder estar com ela. Não tem essa de "vou pensar", ela até TE CONVIDA.

Se essa mina te convidar pra sair, simplesmente aceite, mas não fale nada. No dia que forem sair, se desligue das redes sociais e dê um bolo nela. Ou só diga que "vai pensar" mesmo kkkkkk
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067354 Irmão, a verdade é que você esta fazendo papel de trouxa.


Ela gosta de brincar e te vê de modo pouco sexual. Antes de aceitar/marcar um encontro, acho adequado mudar a frame da interação.

Abraços :yaaah
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1067489 Ela está querendo te manipular meu velho. Te dar uma moral pra você ir atrás e depois ficar te esnobando, já passei por isso com uma ex quando era mais novo. Depois ela vai ficar fazendo joguinho pra inflar o ego dela. Não baixe a guarda, mas trate-a normal com respeito e educação, mas não dê muita moral, e saia com outras e deixe ela sabendo disso.

Abraços.
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1067490 Mano, sabe quando seu carro fura o pneu? O que você faz é pegar o estepe certo?

Então amigo, nesse caso tu que é o estepe...Ela só vai te chamar e te dar bola quando o outro cara "fura" e eu imagino que não seja isso que tu queira, então pule fora.

Espero ter ajudado...Kirk out
LayHold

Aprendiz

#1067511 Poderia te dar mil argumentos, mas acredito que meus amigos antes de mim ja disseram tudo, resumindo, Seja firme e não volte atrás com essa mina
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1067512 Eita brother, to passando por uma situação igualzinha, ela mandou um vídeo de um presente que fiz pra ela, posta foto gatinho dela e tals, me mandou mensagem dizendo que queria voltar como era antes, eu respondo numa boa, pergunto se ta tudo bem e ela responde de forma seca e não pergunta se ta tudo bem comigo, essas coisas. Acho que quando a mina quer ela quer mesmo, não fica de joguinhos assim não. Sucesso e boa sorte aí!