Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1070536 fala galerinha PUA, tudo firmeza? Parada é a seguinte...eu tenho 28 anos e uma aparência até que bem boa, aliada a boa altura e bom físico. Não me considero bom PUA, apesar dos anos de casa ainda sofro por falta de iniciativa e sou muito tímido. Todavia sempre fiquei com mulheres mas elas é que tomavam a atitude.

Agora estou ficando preocupado pois sempre fiquei com as mulheres sem dificuldade e agora estou perdendo meus cabelos. Algum de vcs já passou por essa experiência de ficar calvo? Acha que fica feio? As mulheres repudiam?

abraços galera, desde já agradeço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070539 comigo ainda não aconteceu, apesar das "entradas" terem aumentado. Com um irmão meu aconteceu lá pelos 22 anos e eel nunca se importou com isso e manteve a vida normal. Aliás o cara pode ser o que quiser se for seguro, claro que pelo menos banho ele precisa tomar.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070548 Ser calvo é tranquilo. Eu jogo careca e nenhum problema vejo nisso, até pelo contrário. Lembra apenas que o visual tem que ser congruente com o seu estilo. E procure manter os cabelos bem mais curtos, vai passar a sensação de que você está cada vez mais maduro e tranquilo com esse fato.

Abraços :yaaah
Avatar pua
bartsimpson

Aprendiz

#1070574 compra minoxidil 5% e passa na cabeça 2 vezes ao dia.
Se quiser potencializar a diminuição da perda de cabelos, compra um dermaroller (pesquise sobre isso) e use alinhado com minoxidil
Avatar pua
themaverik

Aprendiz

#1070766 Pense que TUDO QUE ACONTECER COM VOCÊ IRÁ TE DEIXAR MAIS ATRAENTE. Quando você esta em jogo com a garota, ela acaba por não ligar se você é careca ou não, um dos maiores pua que existem é careca cara, DESDE QUE VOCÊ SE SINTA BEM a garota também ira se sentir!