Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cakemano123

Aprendiz

#1082921 Vou ser o mais claro possível: Estou hesitando em tudo! ou seja estou com Dúvidas em minhas ações, estou travando!
Isso tá afetando meu mindset me fazendo cair para um nível Beta, esses dias eu senti a busca por aprovação, as mulheres não se interessam quando eu falo (Tinha uma lábia tão boa), eu não entendo o que tá acontecendo com meu game... Mas eu quero recuperar aquele alfa que tinha em mim, reformar meu mindset!

Obrigado por ler até aqui, espero uma solução boa da comunidade :ajoelhar
Topetecloser

Aprendiz

#1082922 Fala parça, cara primeiro tu precisa me falar o que aconteceu, que levou você a ficar com esse pensamento, coloca mais detalhe no que tu ta passando parça, porque eu não consegui compreender a fundo ainda meu mano!

Cara faz umas meditações, isso ajuda muito a ficar mais calmo, também ajuda muito, escrever em um papel todas as crenças que tu quer internalizar exemplo:Eu sou uma pessoa que contagia qualquer mulher quando converso! e repetir todos os dias!

Abraços ae campeão!
Avatar pua

Criador do tópico

Cakemano123

Aprendiz

#1082940 BOM, eu ando enfrentando um conjunto de problemas dentre eles: Procastinação, atitudes de beta, a voz ruim ao me comunicar com mulheres, duvidas ao falar algo. É como se eu não soubesse quem sou EU ! e eu quero me descobrir novamente.
Topetecloser

Aprendiz

#1082951 Cara recomendo o curso do protagonista, fala toda a real, tem aqui no forum, tu ta precisando de um empurrão! Vai pra cima cara que isso