Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Cakemano123

Aprendiz

#1082921 Vou ser o mais claro possível: Estou hesitando em tudo! ou seja estou com Dúvidas em minhas ações, estou travando!
Isso tá afetando meu mindset me fazendo cair para um nível Beta, esses dias eu senti a busca por aprovação, as mulheres não se interessam quando eu falo (Tinha uma lábia tão boa), eu não entendo o que tá acontecendo com meu game... Mas eu quero recuperar aquele alfa que tinha em mim, reformar meu mindset!

Obrigado por ler até aqui, espero uma solução boa da comunidade :ajoelhar

ANÚNCIOS

Topetecloser

Aprendiz

#1082922 Fala parça, cara primeiro tu precisa me falar o que aconteceu, que levou você a ficar com esse pensamento, coloca mais detalhe no que tu ta passando parça, porque eu não consegui compreender a fundo ainda meu mano!

Cara faz umas meditações, isso ajuda muito a ficar mais calmo, também ajuda muito, escrever em um papel todas as crenças que tu quer internalizar exemplo:Eu sou uma pessoa que contagia qualquer mulher quando converso! e repetir todos os dias!

Abraços ae campeão!

Criador do tópico

Cakemano123

Aprendiz

#1082940 BOM, eu ando enfrentando um conjunto de problemas dentre eles: Procastinação, atitudes de beta, a voz ruim ao me comunicar com mulheres, duvidas ao falar algo. É como se eu não soubesse quem sou EU ! e eu quero me descobrir novamente.
Topetecloser

Aprendiz

#1082951 Cara recomendo o curso do protagonista, fala toda a real, tem aqui no forum, tu ta precisando de um empurrão! Vai pra cima cara que isso