Avatar pua

Criador do tópico

Juan Antonio

Veterano - nível 2

#1044504 Olá, Galera!


Sem delongas, a procura de emprego nao está sendo fácil na região onde moro. Entao resolvi ir morar com minha namorada, que mora num região melhor para encontrar emprego e de quebra fico mais próximo dela. Mas surgem muitas dúvidas se estou fazendo algo certo. Como será o convívio diário? será que vamos nos aturar? Como fica a questão da individualidade? Enfim, será que vai ser uma experiência ruim? Como nao vejo uma opção melhor no momento, vou arriscar. Gostaria apenas de ter mais certeza se estou fazendo algo bom ou perdendo meu tempo.

Nosso namoro tem menos de um ano e estou ainda aprendendo a lidar com ela. Ainda estou aprendendo a lidar com ela.


Vocês teriam alguma dica do que fazer nessa situação?

Obrigado, moçada! :ae
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1044505 Brohter vou deixar uma experiência que estou vivendo agora.

Eu tenho 30 anos e minha mina tem 17 anos, cada caso é um caso, Eu estou namorando quase 1 ano também com ela, porém fiz um teste nessas férias dela, ela tá la em casa quase 3 meses, volta agora depois do carnaval.

Vamos la, Pós e contra.
Lado bom da coisa, é muito bom vc tá perto da pessoa que vc gosta, acordar todo dia com ela, dormi juntos, sexo fica muito melhor, mas tem que sempre buscar algo novo pra não cair na rotina, tem alguém pra conversar, colocar um filme pra ver juntos e todas coisas boas de um casal.