Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1070495 Bom tarde moçada
Imagem


Leia tudo por favor!


Tenho 24 anos e venho estudando sobre sedução a algum tempo ja, venho presticando mas com poucos resultados, então vou contar o que me aconteceu essa semana que ta me tirando o sono, comecei na academia faz um tempo, e la tenho uma gatinha, ela deve ter seus 20 aninho, papo vai e ela abre aquele sorriso pra mim, mas sempre na dela, conversei com ela só umas 2x, então resolvi chamar ela no wpp, cara acredita que ela vilualizou e não me respondeu?

Pois é, depois daquilo me sinto o pior cara do mundo, sabe eu me ajeito, sou limpinho e moreno de 1.75 de altura, me visto super bem, mas o fato dela não me responder me deixou tão abalado que eu até to meio deprimido cara!!

Não sei o que ta acontecendo comigo, depois daquilo me sinto o cara mais lixo do mundo, apesar dela ser meia estilo patricinha ela troca ums olhar comigo, mas a questão não é essa, a questao aqui, é que eu to ja faz um maior tempo me exforcando pra perder a verginha e saber chegar e bater um bom papo com qualquer mulher, mas isso não ta acontecendo, ja nem lembro quando foi a ultima vez que conversei com alguma mulher no wpp, e olha que eu nao sou feio, sou ajeitadinho, to até meio desanimado com a vida pelo fato de todo mundo ter as suas paqueras e eu nada, sabe.


vou falar um pouco de mim,

Não tenho muito dinheiro ando com o carro da mãe, mas ninguem sabe que eh dela, ando sempre bem vestido, malho na academia, leio livros toda noite e ainda tiro meu tempo que ver o conteudo do youtube, não tenho instagram (pois nunca gostei disso apesar de eu me achar meio feio nas fotos sabe), mas enfim ja namorei uma vez e ja peguei outras na vida, mas to super mau por dentro pelo fato dessa ultima passagem ai, sou muito envergonhado muitas vezes nao consigo chegar e comprimentar as meninas com um bjo, acho que elas ja sentem de longe isso.


do fundo do meu coração por favor de dicas e concelhos de como eu posso melhorar nessa area da minha vida.

flws :)
NoTOMrious

Aprendiz

#1070497 Mano, pelo que eu entendi você não falou muito com essa menina, de forma que você não causou uma impressão suficientemente boa nela pra ele se abrir com você no whatsapp.

Mas sobre o que é mais importante, você não parece ter saído o suficiente. Eu sou que nem você, extremamente tímido e introvertido, eu preciso sair muito pra entrar num estado "abertura social". Tente ser mais sociável no geral, arrange amigas, vá se acostumando a falar com mulheres regularmente e saia o máximo possível.

Abraços
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1070509 estou na mesma situação brother. terminei namoro de 5 anos á 3 meses, parece que estou enferrujado!!!! não tenho nenhum contato de mulher no wpp, pra me distrair, estou na merda! e a todo tempo penso em correr atrás da ex!!. mesmo não tendo nenhum contato a 3 meses
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070512 Pode ser o conselho mais estranho que vocês vão receber. Mas eu acho que vocês devem começar por baixo. Tem que procurar algumas HBs que topam tudo, tipo aquelas gordinhas do final de noite, esperando o cara que tá fora de si, por causa da bebida. Lembro de uma vez que me separei e tinha ficado muito tempo sem flertar. Putz, foi uma merda só. No final da noite, encontrei uma HB3(exagerei) que era amiga de um caso meu antigo, do tempo da faculdade. Ela estava reparando que eu estava solto, e me chamou pra mesa e perguntou da namorada, eu disse que ela tinha me deixado, e logo numa terça-feira, que era um dia merda pra sair e beber todas, por isso estava no único bar aberto aquela hora. Aí rolou uns beijos e eu queria levar ela pra casa, não estava nem ligando se alguém ia ver e o que ia achar, a bebida faz a gente perder a noção. Ela disse que achava que eu só queria que ela fosse pra minha casa pq estava bêbado. Eu disse que não. Então ela disse que eu tinha um minuto pra dizer o nome de cinco músicas do David Bowie. Putz, bêbado eu lembrei de 3 músicas e meia, ela me mandou embora. No outro dia eu sabia que nada podia piorar, e que não tinha que ter medo de ir conversar e ser corrido. Minha siutação era diferente, mas quando as boas não aparecem e a fase é ruim, a gente aplica nas ruins pra pegar treino.
TM_PUA

Aprendiz

#1070514 Brother, não se abale ainda só por causa de uma mensagem visualizada e não respondida. Isso não quer dizer muita coisa ainda. Pense bem, vc mal conhece a HB, na teoria ainda nem faz parte do círculo social dela. Especialmente se for do tipo que vc disse, patricinha. Como vc disse que é tímido, creio que seu social proof na academia deve estar baixo.

Eu sugeriria você a trabalhar esse lado da social proof, que nada mais é que ser comunicativo com todos dentro da academia. Sim, eu disse TODOS, desde a recepcionista, até os professores, faxineiras e outras HBs também. De quebra, vc ainda melhora sua timidez. Cumprimente-a normalmente no meio desse processo, até melhorar sua social proof. Com sua social proof melhorada, a tendência é que vc se sinta mais confortável nesse ambiente e a HB note que vc é sociável. Atente no entanto para ser natural. Se interesse genuinamente pelas pessoas ao conversar.

Boa sorte brother !
Avatar pua
Astana

Aprendiz

#1070515 Você está muito reativo com essa menina, pelo visto você demostrou desespero e carência sem perceber e isso espanta qualquer mulher. O fato de ser ''ajeitadinho'' nao importa, beleza não importa no jogo, nem altura, nem dirigir o carro da mãe.
Isso de começar a praticar o game é muito difícil no começo memso, falo por experiência própria, sugiro que encontre caras do pick up na sua cidade e saia com eles pra praticar, assim fica muito mais fácil do que sair sozinho.

Espero ter ajudado, Astana :.
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1070528
guipiloni escreveu: mas sempre na dela, conversei com ela só umas 2x, então resolvi chamar ela no wpp, cara acredita que ela vilualizou e não me respondeu?

Pois é, depois daquilo me sinto o pior cara do mundo, sabe eu me ajeito, sou limpinho e moreno de 1.75 de altura, me visto super bem, mas o fato dela não me responder me deixou tão abalado que eu até to meio deprimido cara!!

Não sei o que ta acontecendo comigo, depois daquilo me sinto o cara mais lixo do mundo, apesar dela ser meia estilo patricinha ela troca ums olhar comigo, mas a questão não é essa, a questao aqui, é que eu to ja faz um maior tempo me exforcando pra perder a verginha e saber chegar e bater um bom papo com qualquer mulher, mas isso não ta acontecendo, ja nem lembro quando foi a ultima vez que conversei com alguma mulher no wpp, e olha que eu nao sou feio, sou ajeitadinho, to até meio desanimado com a vida pelo fato de todo mundo ter as suas paqueras e eu nada, sabe.


Eaí camarada, acredito que não tenha um porque para você ficar abalado com essa não "resposta" dela mesmo tendo visualizado, você não sabe o que estava acontecendo com ela por exemplo cansaço, talvez alguma coisa que abalou o dia dela alguma noticia, ou simplesmente o que vem acontecendo no dia dia dela. Até eu mesmo esqueço de responder algunas garotas no privado. Talvez você ficou abalado por não estar conversando com outras garotas no privado, e ela ser uma das únicas e acabou te deixando na mão, se for o caso tente conversar mais com outras garotas do seu privado.

Tem um ponto também que nós as vezes que estudamos sedução, acabamos virando uma espécie de robô que só quer seduzir mulheres, e só isso importa no momento. Mas temos que pensar que nem todo jogo vão conseguir alguma coisa, mas aproveita essa interação e fazer amizade com a garota, mas pra frente vai que ela te arrume uma amiga dela, é tudo questão de tentar ser um pouco mais natural. Acho que você deveria sim, fazer um instagram, não é obrigado a ser "tumblr" ou o bradd pitt mas que tenha fotos de qualidade, não só para ter essa rede mas muitas garotas utilizam para postar fotos as vezes até diarias, além das histórias que podem ser respondidas e já pegar um gancho com ela na conversa.

"todo mundo ter as suas paqueras e eu nada, sabe." Aí cara você não é igual a todo mundo, cada pessoa tem seu tempo, a porra dos planetas que fazem a trajetória sobre a mesma estrela, tem durações diferentes para completar o ano, imagine nós seres humanos. Você mesmo disse que tem ainda um pouco de vergonha no cara a cara, porque não experimenta o TEXT GAME? Faz um tinder, o próprio instagram que citei a cima, mas nada vem com resultados satisfátorios rápidos. Acho que falei um pouco aí sobre seu post, Abraços Nippur. :legal

-Faz o instagram, tenta começar um jogo do texto com o tinder, se necessário eu compartilho alguns cursos com você.
-Vamos melhorar seu Inner game.
desenvolva-seu-inner-game-artigo-que-prometi-t91234.html
manual-inner-game-t74066.html
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1070531 talvez voce nao tenha criado interesse suficiente quando conversou com ela na academia, ou talvez voce nao tenha um papo interessante no whats. de qualquer forma nada esta perdido e nem ha motivos para voce desabar, ha muitas mulheres interessantes nesse mundo
midionix

Aprendiz

#1070534 Você tem que internalizar que voce é o prêmio, isso é ensinado em 90% dos materiais sobre sedução, pelo que você descreveu você é um cara interessante, valorize-se. Aprenda a nao dar valor nenhum para atitudes ou palavras dos outros sobre a sua pessoa, o importortante é voce se conhecer e se valorizar. Ela pode ser uma dessas garotas que sai à noite fica bêbada e transa com 3 caras e você fica aí, deprimido por que ela não respondeu a sua mensagem.