Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Matheus Moreira

Aprendiz

#1070538 Men, toma cuidado pois você pode estar colocando em jogo seu valor pessoal no lixo por causa de uma garota. Vamos ser realistas, se você conhecesse ou não ela, sua vida seria a mesma e nada teria mudado. Cara, pare de se tratar como um lixo por causa de um mensagem! Não te conheço, mas só pelo fato de estar aqui, já demonstra que tu é foda, um ótimo cara. Mas tem um outro lado tbm: ela pode ter visto a mensagem e pensado em responder depois e esqueceu (afinal, todo mundo já fez isso um dia, acredito). De qualquer forma, bola pra frente amigo, continue se desenvolvendo e dane-se se ela não quiser, só será mais um aprendizado e quem vai estar evoluindo será você! Abraços men. :ae
Avatar pua
Mr Magpie

Aprendiz

#1070573 Velho, eu sei muito bem como você ta se sentindo. Eu também fico abalado por coisas bobas, me afeto com essas coisas simples como se fosse uma agressão pessoal. Mas temos que melhorar nosso INNER game. Colocar na cabeça que somos fodas e elas que estão perdendo. Se forem grossas ou nós ignorar, quem perde são elas, é um favor que ela nos faz. Eu só quero me relacionar com pessoas educadas e legais de conviver. Melhorando o INNER game pararemos de se importar e se sentir mal com essas coisas