Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1044671 Olá pessoal, eu gostaria de de contar a minha historia com a minha namorada, quer dizer com a minha ex.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1044672 Seguinte, Eu tinha uma namorada, eu amava muito ela, alias, eu ainda amo muito ela, ela foi a maior paixão que eu tive até com agora com os meus 18 anos, E irei contar a minha historia de alguns tempos atrás e queriam que você me deram a opnião de você, desculpe se o texto ficar grande, vamos lá....


Eu namorei com ela 10 meses, ela tirou a minha virgindade acho que por causa disso esse apego tão grande há ela, a gente sempre se combinou, ela gostava de coisas que eu também gostava, fumamos o mesmo tipo de cigarro e támbem era viciados em trevo ( é um tabaco ), a gente brigava um pouco, mais era mais brigas que eu estava certo e ela queria estar certa, então a gente brigava, ao torto de 10 meses de namoro ela separou de mim mais de 10 vezes, e sempre eu ia atras, corri atrás, alias eu não queria perde a menina que eu mais amava nesse mundo inteiro, sim eu sou um beta, eu acho que ela é a minha vida, por isso tá tão dificil tirar ela dá cabeça, na ultima vez que ela separou de mim, faz 1 semana, eu não corri atrás, o motivo que ela separou de mim foi algo meio sem logica, eu nunca havia gritado com ela, e nunca iria bater nela né, um dia minha familia brigou com ela, e já que eu e ela tem depressão ( sim, tomamos remedios, black target ) ela começou a chorar muito e começou a puxar os cabelos, eu abracei ela forte para ela não fazer isso, então ela resolve ligar para mãe, ai eu disse " se você ligar nunca mais vamos ficar juntos " ai ela jogou a aliança na minha cara depois de me dar um empurrão, ai eu comecei a gritar e chorar ( porque eu tava tentando segurar que eu tava com muita raiva para ela poder se acalmar ), gritei falando " EU FAÇO DE TUDO PRA VOCÊ, BRIGO COM A MINHA FAMILIA E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO ? " e sai do local ( estavamos no meio da rua, pertinho de casa ) assim que eu voltei pra casa muito abalado, minha mãe começou a pesar da minha mente, alias foi ela que separou ela de mim, totalmente a culpa da minha mãe, sendo que a minha ex nunca tinha feito nada para ela, foi aquela lance lá quando a sogra não bate com a cara da sua namorada sabe ?, ai minha mãe foi e me expulsou de casa, minha ex já tinha me bloqueado no whats, não sei como ela descobriu, mais ela me desbloqueou falando " volta pra casa ", ai eu fiz-me de desapegado, falei umas coisas lá que eu não lembro, ficamos 2 dias sem se falar depois disso, ai ela me chamou e falou que dia vou levar as coisas lá pra ela, então eu falei " vamos numa praça perto aqui de casa ai eu entrego suas coisas e você entrega as minhas " chegando no dia e na hora ela foi lá, ela estava com carinha triste tentando negar, eu conheço ela muito, chegando lá devolvemos as coisas, e fumamos um pouco, ai chegou a hora dela ir embora , quando estavamos descendo da praçinha ela me disse " se você não tivesse gritado comigo estariamos juntos agora " ai eu disse " eu sei que eu to errado mais eu não vou pedir desculpa, nós estavamos para explodir, eu no caso explodi primeiro " ai fui com ela até na casa dela, conversando de boas, a gente tava conversando como sempre, ai chegou na hora dela entrar na casa dela, ela me dá 3 abraços, e me deu um rosa falando " para você lembrar de mim " ai eu fui lá e dei um abraço dela falando " ve se te cuida em meu, e ve se para de tomar remedio ( sim, eu não gosto que ela tome remedio ) e dei um beijo na testa dela, ai ela foi pra lá e eu fui embora para minha casa, ai chega no whatsapp ela manda " fiquei olhando para trás para ve se você iria olhar, você não olhou " ai eu falei que olhei e paramos de conversar, chegou um dia que eu não aguentei de saudade e pisquei ela, falei tudo que eu precisava falar eu falei se era isso mesmo que ela queria, falei que eu ia desecanar dela, falei que sempre tive do lado dela, e ela negando que não queria mais, ai eu falei " é isso mesmo que você quer " ai ela disse " já falei que sim " ai eu disse " Adeus então " ai ela disse " Até mais " e isso me intrigou muito esse " até mais ", ai ontem eu fui numa festa aqui na minha cidade, e ela estava lá ( eu esqueci de mencionar que ela é BI ) eu estava em grupo de amigos, e meus amigos são amigos dela, e eu tinha uma colega que era BI também, eu de longe comecei a observar as duas conversando, e ela sabia que eu tava ali, que eu tava olhando, derrepente as duas vão pro banheiro, e a minha ex sai com o batom borrado, bom eu tava bebado, pode ser que o batom borrado foi dela beber tambem, já que ela tava bem bebada, eu fui lá e falei na cara dela " poxa camila sério isso ? olha esse batom borrado, bem na minha frente mano ?" ela falou que não tinha havido nada...

Ai passou horas e horas da festa, eu sai lá fora para fumar, e eu vi ela sozinha lá toda bebada lá com frio, eu fui lá e perguntei " se tá bem ? " ela falava que estava sim, eu fui lá e dei uma blusa para ela para ela parar de tremer e ela me pede cigarro ai quando eu ia tirar do maço ela pega e me fala " porque se ta fazendo isso pra mim, me dando cigarro ? " ai eu falei " é porque eu ainda me importo e te amo muito ", ela fez uma cara meio de triste com o olhos meio brilhando ai eu entreguei os cigarros para ela e falei " ve se te cuida meu " e sai, ela ficou olhando para mim com uma carinha de choro, ai eu fui lá dentro denovo, passou umas horas, ai ela vem atras de mim, e devolveu um cigarro e falou que ela ia embora, perguntei denovo se ela tava bem, ela disse que sim, então ela se foi...

Eu não sei oque fazer, Eu não sei como fazer para esquecer ela, porque pelo jeito ela já esqueceu de mim, por que as amiga dela dizem que ela tá bem, então eu não estou fazendo falta


Antes que me digam para eu tocar a vida, eu to fazendo isso já desde do dia que ela terminou comigo, arrumei emprego, to estudando igual um camelo, e estou bem apresentavel....

Eu quero ela devolta, mais quero que ela venha atrás, quero que ela me procure, porque eu não vou mais uma vez correr atras dela, eu sempre fazia de tudo por ela, agora quero que ela faça algo, mais eu não sei oque eu faço, oque voc~e acham da minha historia ? ela me ama ainda ? acha que tem chance dela voltar ? como faço para esquecer ela, porque está realmente dificil.


Obrigado ! e até mais.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1044675 Geralmente pessoas assim precisam de uma dose diária de motivação pra conseguirem aceitarem o fim e conforme o tempo o ''amor'' acabar de vez. Digo ''amor'' porque na verdade esse sentimento é só os prazeres e vivencias que voce tinha. E você sente isso e diz que a ama. Mas você ama os sentimentos que ela te trazia.
Enfim. Procura uns tópicos ai no site de como esquecer EX, PAIXONITE... Etcs, existem muitos tópicos bons.

Você disse que quer ela de volta. E ela só vai voltar se você PARAR DE FALAR COM ELA DE VEZ. Tu viu ela na festa?? FODA-SE, não comprimente. Se ela te cumprimentar, faça com quem não se importa, como se ela fosse uma mina feia que você não ta afim. Se ela vier falar com você, diga o mínimo e saia.

A vida é assim, e principalmente com mulheres. Tu se rastejar pra ela só vai te trazer um caminho longo de tristezas.

E parando pra refletir. A vida amorosa é paradoxal. Quando tu realmente esquecer ela (por ter feito o que te falei e mais coisas), a mesma vai voltar a dar em cima de você. O ser humano é íncrivel, quando ele não tem o que quer se sente desafiado e atraído.
E namoros sempre foram assim. Além disso, o que menos ama é o mais feliz.

Só pra reforçar, o esquecimento é com doses diárias, leva tempo e dor.
Abraços e curta seu carnaval.
Avatar pua
Fienzo

Aprendiz

#1044677 Salve brother!

Seguinte, na minha opinião, você acabou minando sua própria relação nos seguintes aspectos :
1. Deixou o relacionamento cair na mesmice, assim qualquer coisa acaba virando motivo de brigas e desentendimentos;
2. Enquanto estava com ela, não deixou explícito o que você realmente queria dela, se mostrou inseguro e indeciso, características que nenhuma mulher buscaria num homem;
3. Ficou se colocando aos pés dela durante muito tempo: evite.

Penso que teu namoro já era, ou pelo menos se voltar, já não seria mais saudável para vocês dois.
Continue investindo em você mesmo, trace planos e metas de vida.

Abs

"Cuida-te de teu jardim que borboletas virão"
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1044680 E ae amigão!

Aaaah o fim de um relacionamento, como isso é ruim! Imagino como está se sentindo, nas verdade muitos aqui no forum imaginam como esta se sentindo. Eu sei que é uma total merda, pensamentos e mais pensamentos vontades e mais vontades... É FODA!

É, eu ja passei por isso e sei como é ruim! Mas tenho duas coisas que vou te falar e que vai te alegrar... ISSO PASSA! E........ VOCÊ FICA MAIS FORTE E MAIS ESPERTO! Na minha concepção eu diria que todo ser humano precisa passar por isso.

Eu não vou ficar me alongando e contando minha historia pra você.
Minha opinião diante do seu caso não é muito diferente do que a galera ae em cima já disse. O mais importante neste caso é aquele velhooo ditado ''Cuide do seu jardim que automaticamente as borboletas virão''.Você disse que esta empregado, estudando e se vestindo bem, e isso é bom. Você agora só precisa esquecer um pouco essa mulher e continuar focado em você, ignore ela meu velho,faça isso pro seu próprio bem e como você mesmo disse, correu atrás dela diversas vezes, vai continuar fazendo esse papelão e deixando ela brincar com você?

Irmão...Vire HOMEM! Você precisa mudar pra que sua ex sinta atração por você novamente, e agindo dessa maneira como um cachorrinho ela vai cagar pra você.

Pare de correr atrás e de da tanta importância. E se liga, se ela não veio atrás de você e nunca mais vier, É PORQUE ELA ESTÁ BEM SEM VOCÊ.

Você é novo tem muita coisa pela frente ainda, não existe ''minha vida'' ''meu anjo'' nada dessas palhaçadinha de novela. Você nasce e morre sozinho.

Precisa ter amor próprio nesse momento. Cara, eu era igual você ou pior, é só ir no meu perfil. Eu consegui o que consegui hoje lendo esse forum e da galera que estava sempre me levantando. Faça a mesma coisa! Você pode mais!

OBS: Sei que não tem nada haver comigo... MAS... PARE DE FUMAR E VAI PRATICAR UM ESPORTE!

ABRAÇO!
Alyssoares

Aprendiz

#1044874 Parceiro, vou ajudar contando minha historia:
Tenho 35 anos, sou bem sucedido profissionalmente, e estava a 5 anos solteiro, com muitas hbs na lsta querendo minha atenção. Quando ha 2 anos atras conheci uma HB que na epoca tinha 17, virgem, nunca tinha namorado serio. Resolvi investir em ficar pegando, mas sem me apegar, sem paixonite, sem medo de perde-la. Nessa epoca eu tinha total controle do relacionamento e eka estava na minha mao. E foi assim no primeiro ano e meio. Nos 6 meses se guintes, depois de um vacilo meu, eu comecei a querer agradar,me dedicar mais, dar presentes fora de datas especiais, estar sempre a disposiçao, mostrar ciume e insegurança. Ou seja, "betalizei" a parada. Com isso ela foi tomando o controle do relacionamento e me fazendo etrar nos jogos psicologios que, inconscientemente ou não, as muleres fazem.
Conclusao: Depois de dois anos, ela agora com 19, de muitas promessas e planos, muito "eu te amo", ela do dia pra noite me manda uma msg acabando tudo, dizendo que agora ela estava na faculdade (estava no segundo semerstre), trabalhando como modelo e com carro (que gannhou da mãe) e queria curtir sua "independencia'", curtir esse momento c as amigas. Ou seja, mostrou sua imaturadade.
Meu erro foi ter baixado meu valor com atitudes beta, enquanto deixei ela aumentar o valor dela.

O que quero dizer com isso é que falhamos em parar de jogar quando o relacionamento vai se alongando. Achamos que a hb que está com a gente ha 2, 3 4 anos "é diferente das demais" e paramos com nosso jogo, ela tomam conta da situação e vosse se lasca. Mulher tem cabeça de mulher, parceiro. Seja com 19 ou 49.
Quero ela de volta, mas não passa pela minha cabeça ir atrás dela. Talvez essa vontade de voltar seja para reparar meu erro em ter betalizado, e tomar as rédeas de novo da relação. Se ela vier, bem..conversamos e ela terá que me convencer a perdoa-la. Se ela nao vier mais, vida que segue. Ja faz 5 dias que não nos falamos.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1044885 Eu ainda estou em uma crise que não consigo sair de casa, apenas para trabalhar, eu ando verdadeiramente triste, nenhum menina me olha, estou em um crise depressiva...
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1044891 Vc precisa extravasar isso amigo. Academia é uma solução, artes marciais. Assista filmes q te unspiram, vou te passar um libk,vai te ajudar muito . Me ajudou da última vez q precisei desapear.

Vou te mostrar a teoria, mas a pratica é vc quem faz. Vc precisa dominar sua mente, todos nos somos capazes de fazer isso. Somos alpha de natureza, nossa criação q nos tornou beta. Enfim, cresça, evolua e seja feliz. Mulher é consequência disso

como-superar-fim-uma-relacao-t35479.html

caminho-macho-alfa-t72986.html

Leia tbm os métodos cafajeste, ajuda muito a aumentar o frame
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044904 Cara desculpa mais nem vou ler tudo, pois todo dia tem algum cara querendo voltar com a ex ou sofrendo por ela, cara vc tem que ser a pessoa mais importante da sua vida e não uma mulher, vá socializar, conhecer outras mulheres ficar e comer elas, e depois disso quando vc ficar bom em pegar qualquer mulher pense, e dúvido que vc ira querer a ex, até pq se ela fosse tão boa seria a atual, no mais ocupe a pense, pense menos nela, elimine o lixo que são os pensamentos negativos da sua mente.