Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#941932 Bom dia, PUAs!

Encontrei uma garota que realmente vale a pena. Fiz todos os meus testes nela e ela passou em todos.

É uma pena sair do mercado com tão pouco tempo de PU, porém essa garota realmente vale a pena e não podia deixar passar. Acho que é uma grande oportunidade de aprendizado e um grande teste de congruência em não se deixar levar em tudo que um relacionamento pode causar a um homem. Vou me manter forte e decidido sobre meus ideiais e terei pela primeira vez um relacionamento baseado em tudo que aprendi.

E tudo isso graças ao Pick Up, ao PUABASE. Sem isso, e sem vocês eu provavelmente ainda seria o cara chorão que se fazia de vítima diariamente, me achando deseafortunado pela vida sedo que os erros que eu cometia estavam a um palmo da minha cara.

Sou extremamente contra traição. Quando assumo um compromisso eu honro. Mas não vou deixar de acompanhar o fórum e praticar quando possível (sem closar nenhuma HB, apenas manter contatos, deixar na geladeira...)

Vou utilizar esse relacionamento como aprendizado e como um complemento na minha vida. Continuarei postando na área de relacionamentos quando achar necessário.

Se alguém quiser saber os testes que apliquei na HB para saber se ela é a certa, avisem, ficarei feliz em escrever um artigo sobre isso.

GFontana agora namora, tudo isso graças aos meses de estudo sobre a arte da sedução e estou feliz com isso.

Que seja incrível enquanto dure!

Aceito feeds e dicas sobre início de relacionamento!

Obrigado PU, obrigado PUABASE, obrigado comanheiros de forum!

Keep sarging!
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#941944 Amigo parabens,voce acha que os ensinamentos foram determinantes para voce conseguir 'namorar'?
voce acha que senao tivesse usado o que aprendeu teria conseguido?
hahaha abraços
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#941958 Fala GFontana! Muitas felicidades no namoro, cara.. certeza que vai ser incrível a experiência.
E aos testes, seria legal um artigo sobre isso. Sucesso!!
Avatar pua
Artemmis

Aprendiz

#941961 sucesso mano11 coisa que eu nao tive como postei no relato anterior rs
use camisinha vei. acho que vou ser pai rsrs
Avatar pua
RAPMC

Aprendiz

#941964 Parabéns então cara, felicidades, que tu possa ter um namoro top e duradouro!! Me conte dos testes?!
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#941966 Parabéns GFontana

Mandei um MP sobre os testes, mas acredito que seria legal também um tópico e compartilhar com o fórum, parece bem interessante pra aqueles que assim como eu estão pensando em engatar um namoro.

Abraços e boa sorte no namoro
Avatar pua
Artemmis

Aprendiz

#941967 11sorte a sua mano!!!
pois estou derrotado humilhado !!!!! vi todo meu investimento pelo ralo..
Abraço!!
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#941976
julioFBI escreveu:Amigo parabens,voce acha que os ensinamentos foram determinantes para voce conseguir 'namorar'?
voce acha que senao tivesse usado o que aprendeu teria conseguido?
hahaha abraços


Salve Júlio.

Cara, tenho certeza que sem o pick up eu não teria conseguido. Ela se mostrou difícil no início!

Obrigado bro!