Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Tii
#808509 Hey Fuckers! Imagem

Após ver o video que nosso amigo SE7E postou ontem, e após ter tido um belo Daygame hoje, que foi:

2' Set - HB 8 com Mae
2' Set - HB 7 com Mae
HB 6 Sozinha no Shopping fechado

Percebi o quanto tenho que evoluir ainda pra ser considerado um "Usuário Avançado", assim como esta escrito em baixo do meu Nick.

Assim como o grande Zan Perrion falou no video, "É hora de Acordar pra vida com toda a força que voce tem"

Chegou minha hora, tenho varios projetos em várias areas e quero que todos deem certo.. e vão dar Imagem

Assim como eu estava conversando com meu parceiro lucas faria, recentemente estou me sentindo fraco.
Eu tenho sucesso com as mulheres, mas ainda nao sou como eu gostaria de ser.
Eu me acomodei.
O fato de eu ter umas 3..4 ficantes faz com que eu fique acomodado e nao vá falar com a gostosa que passa do meu lado na rua.

É exatamente este gosto que eu experimentei hoje, de abordar na rua e ser bem recebido.
O gosto que eu senti a uns 3 anos atras quando eu sargeava de verdade que eu mal lembrava.

Então estou partindo, e em breve estarei de volta e voces terão um novo "Tii", muito melhor que o atual rs
Afinal ainda tenho muito o que contribuir com o PUABASE e claro, muito o que Aprender tambem.

Obrigado por tudo bitches

Abraço

Tii
Avatar pua
gildevam
#808510 entendo bem sua situação e ja me senti assim...mas acredito que ainda tenho muito a contribuir com o fórum,antes de me ausentar...

não se preocupe Tii, você n deixará o fórum abandonado,tem vários jogadores ótimos que com certeza manterão seu legado...

obrigado por tudo, abraços cara

sucesso
e bons jogos

o/
Avatar pua
disturbed
#808512 Vai na paz irmão.
Coloca as coisas no lugar e volta logo, aprendemos bastante contigo.
Até a próxima bro Imagem
Avatar pua
wallacehip
#808515 Tii Boa sorte meu Caro!! Sucesso na sua Vida
Abração xD Wallace Julio
Avatar pua
LucasPiangers
#808535 Bah cara eu curto bastante teus comentários, mas também me sinto assim, embaixo da minha foto esta escrito 80% de aprendiz PUA, mas na real sou apenas 5%, vou terminar o StyleLife e fazer o mesmo que você Tii, mas cara vive tua vida intensamente, mas não se esqueça um dia de voltar com seus ensinamentos e suas novas experiencias, obrigado e abraços.
Avatar pua
KingAM
#808538 Tii sou um grande admirador da sua evolução, os seus Feeds sempre construtivos contribuiram muito para a minha evolução pessoal como artista da sedução. Entendo o porque de você sair, atualmente estou planejando fazer o mesmo, então boa sucesso na vida e no jogo que brevemente estarei vendo você de volta ao fórum melhor que antes!
youngmystery
#808550 Grande atitude cara, eu fiz isso e voltei na última semana, você nao sabe o quanto isso me fez bem.

Abraços!!
Avatar pua
Tih Volfild
#808562 Amigo do meu brother lucas será muito bem vindo pra compartilharmos muita coisa volte logo PUA
Avatar pua
Ace Lennon
#808568 é isso ai aliado, to passando por isso, comecei a namorar, tava tendo minhas ficantes sem me esforçar muito, e isso me deixou acomodado, é tipo uma ilusão que se passa na mente de um jovem, porém nesse meio tempo, vi meus amigos que são puas evoluir muito, e eu fiquei parado, agora é que voltei a estudar, e aos poucos to voltando a ter aquele gosto de sargear, mais os resultados estão bem lentos, mais é isso, muito trabalho com o objetivo de evoluir, abraços !!!