Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Guilherme06

Aprendiz

#897464 Fala galera do PUA BASE! Sou novo no forum e gostaria de pedir alguns conselhos pra vcs, embora já tenha pesquisado. Seguinte estou passando por umas oscilações tremendas com a garota que estou ficando. No início era maravilhoso, a pegada era mais intensa pois havia muita reciprocidade. Ela vivia me dizendo coisas maravilhosas quando começamos a ficar, como por exemplo: "nossa vc é um príncipe mesmo; gostaria de te ver apaixonado um dia; estuda bastante pra passar numa facul. da mesma cidade". Enfim, eu relutava muito a me entregar, sempre mantive uma certa distância. O problema é que agora me apaixonei por ela e acho que a sufoquei, principalmente por ciumes do ex dela. Volta e meia ela fala do ex, sempre disse a ela que a história deles estava mal resolvida e que ela deveria repensar um pouco. No entanto, ela me diz que não há mais nada entre eles, que ela não sente atração por ele, mas que o carinho ficou. Como estou apaixonado eu acredito, mas minha cabeça martela, caras quem esta oscilando agora sou eu, as vezes estou muito bem e as vezes estou muito mal. Já tivemos muitas conversas sobre nosso relacionamento e ela disse que isto afasta ela de mim, pois ela acha muito cedo para conversarmos esse tipo de coisa; nem o sexo é como antes, teve até um dia em que não consegui transar com ela, se é que vcs me entendem. Porém, a pior coisa, pelo menos pra mim, aconteceu na última semana. Ela conseguiu uma vaga em medicina num cidade do interior, umas 3h da capital. Fiquei muito mal em saber que o tempo que vamos passar juntos vai reduzir, fora ciumes e desconfianças. Ela disse que quer continuar comigo. O mais complicado é que agora eu gosto muito mais dela do que ela gosta de mim, ela mesma concordou com isso, disse que achava que eu era um tipo de cara e que na realidade sou bem diferente daquilo que ela imaginava. Gostaria da ajuda de vcs para resolver isso e voltar a ficar tranquilo como antes, há pessoas que dizem para eu curtir o momento, pois sofro por antecipação. Só que fico com medo de chegar no fim do ano e ela terminar comigo e isso acabar com meu ano de vestibular. Então, o que eu faço para reacender aquela "pegada" de antes, gostaria muito de faze-la me amar como antes. Desde já agradeço a todos, grande abraço!
Avatar pua
=CyBeR=

Aprendiz

#897466 Cara acho que você se apegou demais a ela, desapeguei um pouco, eu sei que é complicado essa coisa de ex, não sei quanto tempo que ela ficou com ele, se foi bastante tempo acredito que seja normal esse carinho, pelo que você falou parece que ela não se interessa por ele.Velho não fique chamando toda hora ela pra conversar sobre relacionamento na minha opinião isso pode afastar ela de você muitas vezes pode demonstrar certa insegurança.
Eu sei quanto é complicado namorar com a distancia, a desconfiança bate e complica, mas fique tranquilo tente confiar um pouco nela.
Pense em você antes de tudo, se acabar o namoro de vocês, olhe quantas HBs tem por ai, ela não é a unica.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#897468 Só tenho uma coisa a te dizer: DESAPEGO.

Em um relacionamento se você não for desapegado, se você não deixar ela amar mais do que você a ama, acredite... os problemas continuarão (e crescerão) e consequentemente, seu sofrimento também.

No seu caso em específico... me desculpe por toda sinceridade, mas.. QUE GAROTA FILHA DA PUTA EM? Depois que ela percebeu que você está mais apegado que ela, notou o quanto ela fica te manipulando!?


Falando de ex namorado: Manobra pra te deixar com ciume e consequentemente mais apegado ainda.

Dizendo que " Se você ficar falando de tal coisa, isso te empurrará pra longe dela ": Manobra pra fazer você parar de falar de tal coisa no qual a errada é ela.


Brother, a primeira coisa que eu te diria pra fazer é mandar essa mina pra puta que pariu e procurar outra mulher. Mas como esse não foi seu pedido de ajuda, já que você quer que tudo volte a como era antes, lá vai meus conselhos:

Acima de tudo, você precisa primeiramente aprender o bom e velho
:

DESAPEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Junto com isso, aprenda a ser imprevisível e atraente ao mesmo tempo ! Faça coisas que ela jamais esperaria naquele momento e que ela vá se lembrar pelo resto da noite. Como por exemplo:

Semana passada eu estava com uma RMLP na faculdade, estávamos conversando sobre as provas e tal.. de repente, sem falar nada, abracei-a por trás e comecei a beijá-la no pescoço bem lentamente, ela parou de falar sobre as provas na mesma hora! E quando parei de beijá-la, primeira coisa que ela disse foi: " Uau, me fez até esquecer o que eu estava falando... arrepiei toda "

Entende? Simplesmente ser imprevisível.

Essas são duas coisas que definitivamente vão melhorar seu relacionamento.

Obs: Mas eu particularmente ficaria com a primeira opção, mandá-la pra puta que pariu e procurar outra mulher :louco

Mude brother e sua vida, definitivamente, começará a melhorar. Abraços e sucesso pra ti :ae

Criador do tópico

Guilherme06

Aprendiz

#897471 Valeu Cyber e KagePUA!!! Caras é engraçado pq ela não é a mais linda da paróquia e, infelizmente, estou cego por ela. Nós discutimos hj, novamente, e dai ela confessou que eu gosto mais dela do que eu. Ela tem 19 e eu 23, acho que isso pesa. Enfim, vou tentar recuperar a vontade dela, tenho até agosto pra isso. Acredito que eu tenha perdido meu auto valor em função de ter me entregue a ela.

Mas agradeço os conselhos galera, sempre bom ter um outro ponto de vista. Forte abraço!!!
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#897472
tentar recuperar a vontade dela


Tenha em mente uma coisa: uma hora isso vai terminar.

Agora, sabendo disso a escolha é sua: quer evoluir, desenvolver um caráter de homem inabalável ou quer ficar nesse padrão de relacionamento instável?

Se você sonha em passar cada segundo da sua vida ao lado dela, mesmo que isso impeça o crescimento profissional e pessoal de ambos, vá em frente: ligue, brigue, se desespere. Escute um não, dois, uma desligada na cara. Depois pode vim contar.

Caso contrário - torço por isso porque já estive no seu lugar - procure aprender mais. Saia com seus amigos, estude PUA, trabalho, faculdade. Faça desse problema que você está passando, um antídoto para as próximas mulheres que venham lhe fazer sofrer. E vão, pode apostar.

Lembre-se que não há nada que segure vocês a não ser uma simples simpatia um pelo outro. Não há filhos, casamento, sequer namoro. Então relaxa que há muito pra ser aproveitado mundo afora.

Aconselho essa leitura aqui do Lohan: seu-guia-pessoal-sobre-paixonite-t82501.html

tamo junto
MarkDan

Aprendiz

#915507 Termine.

Ela vai te trair quando estiver longe, você vai se sentir tentado a trair e se o fizer vai ficar mal... Afinal a moral sempre pertenceu aos homens...

Disse que ela achou que você era um tipo de cara que você não era certo?
Usou métodos e técnicas? Utilizou frases que não são suas? Usou tipos que não são seus?

Quando a fase de atração e jogo acabaram, você caiu em si próprio novamente e toda a parafernalha que leu e utilizou caiu em desuso.

Não existe como reajustar as coisas. Não existe recomeço com a mesma mulher, não existe segunda chance, não existe fazer de novo.

Aprenda a gostar de si mesmo, aprenda a amar a si próprio, e vai entender que não se apaixonou por ela, mas pelo si mesmo.
Pelo sentimento que tinha quando estava com ela, com o que pensava quando estava com ela.

E não há nada que possamos dizer aqui que vá te melhorar o humor como mágica, apenas morra em si mesmo para renascer SUPERIOR.

Veja que o morra em si mesmo é simbólico, se matar por ela só vai fazer ela ficar contente por seu amor débil e um dia contará isso sorrindo ao cara que estiver transando com ela...

"Sabe um dia um menino se matou por que me amava"

REPITO: Ela vai te trair na faculdade dela, sua única saída aqui é terminar como um verdadeiro homem, e dizer que se quando ela voltar quiser te encontrar você estará presente, do contrário boa vida a ela.

Paz Jovem!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#915536 Fala Guilherme06.

Vou ser muito sincero ok? Você está agindo igual a uma criança. Pare, simplesmente pare de fazer isso.

Você não tem controle algum sobre o que ela fará ou deixar de fazer, então não tente controlá-la ou colocá-la dentro de uma caixinha onde tudo lá te agrada. Seguindo o mesmo raciocínio, você não tem direito algum de ficar triste por ela ter passado em medicina e agora ter menos tempo para você, pare de ser carente. Inclusive ouso dizer que se você se sente assim, você não é o melhor cara para estar com ela.

Todos esses sentimentos e insegurança que você tem hoje é justamente porque você está apoiando a sua felicidade em algo pelo qual você não tem poder algum. Não há como isso acabar bem. Você tem que aprender a ser independente para poder ficar com alguém cara. Ocupe o seu dia, saia com mais pessoas, frequente outros lugares e dê o espaço que a sua ficante ou namorada merece, melhor, aproveite esse espaço para crescer com a sua própria vida.

Grande abraço.


PS: Nada a ver o que o MarkDan falou aí em cima.
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915566 Fala Viado!! 69'

A primeira coisa que tenho a dizer é.. COMO EXISTEM FEEDS INÚTEIS! Não vou citar nomes, mas creio que todos percebem. :ae

O rocco disse tudo. Tenha atitude e maturidade, desapegue e principalmente SEJA FELIZ!

Seja feliz por quem você é, seja feliz pelo teu dia dia, ao invés de ser dependente da felicidade de outros.. Quem é o homem da relação? Isso não ficou muito claro.

Amor próprio acima de tudo cara!! Antes de pensar nela ou na pqp, PENSE EM VOCÊ! Não se permita amar alguém mais do que a si mesmo, por favor, isso é o fim. É por este motivo que existem tantos suicídios. :ae


Cumps,
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#915577 sou novo no forum
mas tenho uma experiencia boa com HBs,
quando vc sempre mostra mais interesse pela HB , mais do que ela por vc , vc acaba ficando em desvantagem
ela perde o tesão pq sabe q vc já é dela
livros do nassahan alita falam de desapaixonamento
acho q é isso que tem que fazer , quando vc esta apaixonado fica cego e ague de maneira insegura e melosa, cria variás encanações
por antecipação.
se fosse vc eu mudaria o jeito de agir com ela, se ela esta com vc pq não quer nada com o ex então esquece esse lance, seja mais frio ,
nao se declare tanto pra ela , deixa ela ficar em duvida
mulher gosta de caras que confiam no seu taco, se vc ficar inseguro vai perder ela pq vai se tornar insuportavel :)