Avatar pua

Criador do tópico

Navarrón

Aprendiz

#1070787 Como vão companheiros? A partir de junho do ano passado, entrei em uma rotina intensa de estudos, na qual continuo até hoje e por desleixo larguei meus treinos de artes marciais e todas as outras atividade física alegando "precisar de mais tempo livre", conforme esse tempo foi passando percebi que algo foi ficando estranho em mim, aquela garra que eu tinha antes, meu instinto de predator que meus amigos sempre tiraram sarro foi desaparecendo, mas não significa que eu perdi a vontade de fazer sexo. Enquanto eu trabalho (escritório) ou estou em casa estudando, não paro de pensar em putaria, mas quando vou em uma festa, mesmo que cheia de mulher eu não sinto mais aquele impulso, creio eu que tudo isso é devido ao meu sedentarismo e minha alimentação desregulada, alguém sabe algo sobre isso?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070790 Ta velho..tem que tomar a pilula azul.
Brincadeira chapa, realmente a atividade fisica aumenta a testosterona então pode ser isso que ta faltando no teu organismo. Mantenha alguma RMLP pra mesmo focado nos estudos vez ou outra dar umas pimbadas nela.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070811 Fica no mínimo 21 dias sem se masturbar pra tu ver kkk, aliás não esqueça de gorduras boas na sua dieta, pois é com ela que ele equilibra e produz alguns hormônios como a testosterona por exemplo, recomendo o OMEGA 3 como fonte de gorduras boas, indico tomar ao acordar, eu tomo só um, porque seu tomar dois, vou pensar em sexo ""48 horas" por dia" kkk. No mais sucesso irmão, tb trampo estudo e me viro pra malhar e to o terror da mulherada. Aliás não esqueça de cuidar da sua mente e emocional, uma ótima forma disso é meditar ou fazer algum exercício de relaxamento, adoro usar sons bineurais ou batidas solfeggio pra isso, pensamentos em excesso e nervosismo, libera muitos hormônios ruims, e sua testosterona fica uma bosta, assim como seus sentimentos de bem estar também. SUCESSO!
Avatar pua

Criador do tópico

Navarrón

Aprendiz

#1070830 Bigbagual, sou molecão novo ainda, to longe disso ai hahahahaha. Já vou voltar a treinar essa semana mesmo, valeu o7
ENIAC

Aprendiz

#1070864 você deixou de abordar? se sim, talvez esse seja seu problema.

Eu quando comecei no pua, tava travado em conversar com as mulheres, mas fui melhorando e tava chegando num ponto quando alguma mulher ficasse perto de mim, eu já começava a conversar.

Lendo alguns relatos antigos, vi puas dizerem que quando passavam um tempo sem abordar,eles meio que perdiam o jeito da coisa. Resolvi testar isso e pimba, to travando de novo :confuso

E eu até tinha aqueles impulsos pra falar com a garota, hoje o medo voltou.