Criador do tópico

Jefferson007

Aprendiz

#1035546 Eu namoro com uma garota faz 7 meses é escondiod nós si ve somente na escola e as vezes final de semana ela vem aqui em csa, ja fui pedir para os pais eles falaram só daqui dois anos ela tem 16. No quinto mea juntos mais ou menos eu percebi que ela estava dominando a relação eu queri mudar mais não sabia como e eu estava sofrendo muito ai quando completo mais de 7 meses eu terminei com ela falando que nao dava pra nós continuar juntos pq os pais estava contra o namoro ela choro muito, isso foi segunda feira passada ai tercça feira ela pergunto pra mim o pq eu estava evitando ela. Resumindo eu falei lra ela que nós ia voltar só que diferente sem falar que nós era nanorados. Agora é cono si fosse uma segunda chance para eu conseguir ser dominante. O que eu queria é saber si alguem poderia

Criador do tópico

Jefferson007

Aprendiz

#1035548 Me falar de algum grupo focado em relacionamentos ou quem ja tem umaexperiência poderia me ajudar, sou muito reativo, não sei em determinados momenros o que fazer ai quando eu faço acho que fui muito frio ou muito pegajoso ou fraco demais não tenho certeza das minhas decisões em determinadas situações. Si puderem me ajudar agradeço!!!!
E.Oliveira

Aprendiz

#1035589 cara, vc fez certo em terminar, ponto p vc. Mas só da mina perguntar pq vc esta evitando ela vc disse p ela q vcs iam namorar mais escondidos ainda? cara, isso é aceitar as regras dela. P mim vc é muito inseguro e tem medo de perder. Assuma sua posição como homem, terminou, não volte atrás, deixe ela correr atrás, deixe ela brigar com os pais pelo direito de namorar vc. Lembre-se, vc é o premio. Qdo ela falar c vc, seja edcado ao responder, mas nao deixe o assunto se estender muito. abç
Avatar pua
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1035594 Cabe a você colocar na balança o lado positivo e negativo. Você já falou com eles e já sabe a resposta, que é não, forçar ela a lutar contra eles pra ficar com você é como dar um tiro no pé da garota.
Um namoro escondido é bom pela adrenalina dos primeiros meses, mas se você quer um relacionamento, não é escondido que ele vai engrenar.
Ser dominante nessa situação é quase impossivel, a não ser que você passe por cima das suas vontades.
É simples, por ser escondido acredito que vocês não tem liberdade pra sair toda vez que você quiser, mas sim quando ela pode, ou seja, ela quem diz quando pode e quando não pode. Isso faz ela parecer dominante, e sobre isso, enquanto for escondido, você nunca terá controle. A verdade é que namoro sério escondido com o tempo se torna algo pior que um chute no saco, cabe a você decidir o que é melhor pra você.

Criador do tópico

Jefferson007

Aprendiz

#1035615 Intão Vinicius Lopez eu percebi que o namoro estava esfriando e que ela me dominando muito, por exemplo no recreio nós ficava juntos quando ela não ficava com as amigas tipo segunda feira ficava nós dois no recreio ai terça ela ficava com as amigas, não eu que decidia e eu não estava percebendo isso depois que terminei com ela que fui análisar, nós voltamos só que é como si fosse amizade colorida pq não pode chamar de namoro sendo que nós si ve só na escola. E parece que isso foi mlhr é como si fosse uma segunda chance ela ta correndo mais atrás agora to percebendo que ela está com o medo de perda só que eu gostaria de saber o que fazer em determinados momentos da relação. Acho que manter um bom relacionamento é mais difícil que seduzir uma garota e nao tem muito conteúdo sobre relacionamentos si alguem puder me ajudar!!