Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

erickdeus

Aprendiz

#583795 Galera, faz 3 meses que estou namorando, e ainda não fizemos sexo. O relacionamento no primeiro mês foi ótimo, mas depois começou a decair, e chegou onde está agora: no limite.

Não to com muito tempo pra fazer uma narrativa detalhada do que anda acontecendo, então vou fazer um pequeno resumo.

Faz aproximadamente umas 2 ou 3 semanas que venho tendo dificuldades no meu relacionamento. Ja conversei com a minha namorada sobre isso, mas ela não dá o braço a torcer (personalidade muito forte). O que anda ocorrendo, é que ela se estressa por qualquer coisa a qualquer hora, e agora ela está trabalhando num evento (expo londrina), do dia 06 até o dia 15 das 14h as 22h. Fomos num show ontem, e ela parou de falar comigo até o fim do show, só pq eu esqueci meu ingresso dentro do carro. É sempre eu que ligo pra conversar com ela, e ela ultimamente anda sendo muito fria no MSN também. Mas quando conversamos por telefone, ou até mesmo pessoalmente, ela se mostra bem comunicativa, e demonstra ter carinho por mim apesar de tudo. Mas eu não sei mais o que fazer... To praticando dar um gelo nela nesses últimos dias, mas não sei se ta dando muito certo.

Bom, ja não sei mais o que fazer! Gostaria que me dessem uma luz... (Lembrando que continuo praticando tudo que aprendí no PUA com ela, mas virou paixonite)


Abraços.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583800 Situacao bem parecida com a que passei no comeco do ano. Bom, nesse momento vc as vezes tende a perder o controle da situacao e virar beta, entao fique esperto com isso e não caia nessa!!!!

Use um pouco de push-and-pull com ela, se ela fez algo que nao te agradou se afaste e jogue a culpa no seu trabalho ou diga simplesmente que esta ocupado com coisas de casa, familia, etc. Se ela for carinhosa com vc, recompense-a tratando ela demasiadamente bem.

Agora me diz uma coisa, pelo que percebi ela tem sido fria com vc por motivos fúteis como vc esquecer o ingresso do show no carro, estou certo?!

Abs

Criador do tópico

erickdeus

Aprendiz

#583806
paciullo escreveu:Situacao bem parecida com a que passei no comeco do ano. Bom, nesse momento vc as vezes tende a perder o controle da situacao e virar beta, entao fique esperto com isso e não caia nessa!!!!

Use um pouco de push-and-pull com ela, se ela fez algo que nao te agradou se afaste e jogue a culpa no seu trabalho ou diga simplesmente que esta ocupado com coisas de casa, familia, etc. Se ela for carinhosa com vc, recompense-a tratando ela demasiadamente bem.

Agora me diz uma coisa, pelo que percebi ela tem sido fria com vc por motivos fúteis como vc esquecer o ingresso do show no carro, estou certo?!

Abs


Sim, e isso foi só um exemplo... Coisas realmente bestas. Eu fiquei bravo por ela ter se estressado comigo e falei com ela: "Eu não gosto quando você se estressa tanto assim comigo por motivo besta. Tudo bem que a culpa foi minha, mas não precisa de tudo isso", e ela respondeu: "Erick, mas se coloca um pouco no meu lugar também, eu to em pé desde as 14h (ela trabalha como modelo, e no evento ta demonstrando carros), não to aguentando meus pés, e você faz eu ficar andando pra la e pra cá (ela que teve que ir no carro porque ela entra e sai de graça da expo, por trabalhar la, e eu no caso teria que pagar novamente)?

Teve outros motivos... Eu acho que todo esse estresse é devido ao trabalho, porque ela estava parada antes, e agora está neste evento. Mas não é só isso que incomoda né... Ela poderia muito bem me ligar no horário de janta dela, ou antes de ir trabalhar, ou quando eu ligo e ela não atende (porque está trabalhando), depois ela vê que eu liguei e nem me retorna a ligação.

Eu estava indo direto na casa dela antes, e agora estou cortando isso pra caramba.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583828 Continue assim, sao caprichos dela cara e se vc ceder a eles vai jogar seu namoro pelo ralo.

E o mais importante, nao deixe que esse "Extress" dela chegue em vc, aja indiferente e esfrie quando ela for assim com vc, no subconsciente dela fica a mensagem de que ela está fazendo algo que nao te agrada!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#583938 Você jamais irá vence-la se correr atrás dela. È preciso ganha-la nos dois campos: frieza e carinho. È preciso ser mais frio e indiferente do que elas são conosco, mas ao mesmo tempo, mais carinhosos e amorosos do que são conosco. Seja desapaixonado, em certa medida teatral. Premie ela nos momentos corretos com certo carinho, assim voce doma ela com o tempo. Quando ela agir mal, sumir, nao telefonar, evitar ou adiar o sexo.. seja indiferente, despreze-a e desapareça dentro de si mesmo. Ela irá resistir, resista tambem. Aquele que conseguir suportar mais e vencer o inferno emocional é o vencedor. quando ela se submeter recompense-a com carinho, cartas, flores e retorne a ser distante. nunca se limite só na distancia ou só no carinho, apenas alterne.

Te ajudei? agradece aee :ae

Abraço!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#590633 Passei por situação semelhante antes de terminar meu namoro. Algumas dicas (que não fiz):

* comece a jogar rápido com outras HBs e coloque algumas em evidencia, pode ser amiga, amante ou seja o que for, e faça
ela ficar sabendo ou desconfiando, ela tem que saber que tem concorrência, tem que saber que você é um cara de opções.

* comece a ocupar teu tempo com tuas coisas e não esteja disponível, é gelo mesmo pra valer.

* não discuta de jeito nenhum , só coloque a disposição dela opções e consequências (coisa difícil de fazer quando não se coloca
as regras no inicio, mas pode ser feito)

* como anda teu inner game? se cuida , cara, vc tem valor ! como anda teu lado social? amigos? vc tem opções pra sair?

* como é tua relação com as amigas dela? avalie isso

* de novo , saia com os amigos e ignore-a, conte coisas interessantes que você fez sem ela, invente se for preciso

ela ta perdendo o interesse, vai te judiar bastante pra você terminar, aí se você não o fizer ela faz. O terreno é árido e difícil, sei como é , tem as emoções, o medo da perda e tal, mas tem que ser forte e fazer o que tem que ser feito, se ela não se adequar é game over ou você vai sofrer igual um escravo. Não desejo o que passei para ninguém aqui e falo isso por experiencia própria.

da uma olhada nesse post do caro amigo fantasma: o-por-que-voce-nao-deve-se-apaixonar-t56794.html

abraços e conta ai o que deu se aplicar tudo isso...
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#590636 Resumindo, ela está te dando um shit test... e vc está caindo nele...
Mantém sua postura, tem hora que temos que ceder sim, más tem hora que temos que ser frios (infelizmente)
GUIlty

Aprendiz

#590645 amigo tenta em vez de "gelo" substituir ela por outra coisa, vai fazer ela perceber que esta perdendo o valor dela contigo.
quando ela te chamar pra faze alguma coisa fala que ja tinha marcado outra coisa naquele dia, mas também não some né, é só pra ela se ligar que não é o centro do seu universo mesmo tendeu?
flw...
mateusgoncalves

Aprendiz

#590654
Isso aconteceu comigo também, momentos antes de terminar.
Bem, eu diria que a melhor coisa a fazer é mostrar a ela que ela não é a única mulher na sua vida, que você tem amigas, e pode a qualquer momento terminar com ela e trocá-la. Esta tensão que ela sentirá em relação a você fará com que ela se sinta mais ameaçada, o que vai torná-la mais carinhosa.
Caso ela não se torne carinhosa com estas ações, caso ela se distancie mais de você, eu o aconselho a dar um tempo no namoro. Por experiência própria eu digo isso, quando nós tentamos consertar um namoro frio com carinho e tudo o mais nós nos tornamos betas terminais. E o resultado disso é só ruim para você: stress por causa do namoro, tensão, dor de cabeça... Não é uma sensação agradável. Então veja até que ponto vale a pena lutar por este namoro, como você disse, distante.
Boa sorte aí, espero que eu tenha te ajudado.
Chris Odone

Aprendiz

#591144 Mulher começa a fazer isso quando sabe que o cara tá comendo bonitinho na mão dela.
Creio que esse seja o seu caso, pois do contrário ela evitaria ao máximo uma potencial briga, com medo de te perder.

Sugiro você se acalmar primeiro. Depois, você tem que trabalhar esse medo de "perdê-la", pra não acabar virando escravo de toda birrinha que ela faz.

Também é melhor deixar de procurá-la.Como o Pauciullo disse, se cederes aos caprichos dela, vai jogar seu namoro pelo ralo.
Abraços.