Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Amaral sedução
#591150 Cara ! algum você esta fazendo errado, você deve da carinho mais um desprezo também pode ajudar muito você.Pelo que eu vir vc esta na mão dela...
erickdeus
#591666 Galera, desculpem pela demora para responder o topico.

Bom, tivemos uma discussão feia no dia seguinte ao que eu postei no topico, e ela chorou a noite inteira, mas conseguimos resolver... Era somente ela que estava cansada, segundo ela mesma, porém ainda acredito que eu estava betando um pouco. Além disso, ela reclamou que eu estar sendo frio com ela nesses dias deixava ela muito triste, porque ela não sabia o motivo, ja que para ela, estava tudo certo. Foi nossa pior discussão até hoje, mas resolvemos. Agora as atitudes que eu tomei que fizeram isso melhorar:

Comecei a me controlar mais com essas situações, parei de correr atraz, dei um gelo bem forte nela na questão de aparecer, e quando eu aparecia eu sempre fui muito sorridente, simpatico, carinhoso (na medida certa) e com uma energia muito positiva. Quando saimos em grupos, também estou dando muito mais atenção ao grupo do que pra ela, fazendo ela se esforçar pra prender minha atenção. Além disso, não estou me preocupando mais em agradar ela... Corrigi minha linguagem corporal, e, apesar de estar sempre aberto pra ela, estou demonstrando muita segurança, calma e liderança. Nas horas em que ela fica "estressadinha" não estou mais caindo no jogo dela, agora eu faço o que seria uma discussão, virar motivo para darmos risada. Fora as puniçoes verbais que estou praticando quando ela faz alguma coisa que não me agrada. Também parei de falar de nós para todas as pessoas que eu falava, inclusive os pais dela.

Agora quem está me ligando 2 de 3 vezes que nos falamos, é ela, e sempre buscando minha aprovação para as atitudes dela. Só não estou conseguindo me controlar na questão de negar alguma coisa que ela me pede ou algum convite, pois parece antipatico (gostaria de dicas para recusar convites e negar pedidos sem ser grosso).

Agora o meu proximo passo é o FC, que creio que está perto de acontecer... Nesse caso, ja comecei a trabalhar tensão sexual verbal com ela, e a prima dela que citei no relato está me ajudando nessa questão também, criando tensão sexual. A proxima vez que sairmos só nós dois, farei outra tentativa para chegar ao FC.

Ja me acomodei demais nesse relacionamento. 4 meses ja, e nada de FC! Vou começar a meter as caras sem medo de perder ela... Depois do tanto que eu sofri com as atitudes que citei no começo do relato, perdi o medo, e não ligo mais para o que ela vai pensar. Mas claro, farei tudo bem consciente.

Obrigado pela ajuda de todos PUAs, conforme for avançando posto pra vocês. Abraçosç