Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lazaro133

Aprendiz

#1041491 Olá puas, estou numa situação chata, que seria, estou sem objetivos, metas...
Ai você fala, ''crie'' ok, mas não tem algo que eu desejo, ou melhor, não sei o que eu quero...
Ai você fala, e o que posso fazer ? Pensei que poderia ter algo pra ajudar a encontrar o que eu gosto...
Por enquanto, só estou tentando abordar mulheres e isso não pode ficar sozinho !
Preciso de algo financeiro, metas, objetivos, não quero ficar sentado, quero viver essa vida intensamente,
fodasticamente !
Por isso venho pedir uma ajuda.
Se possivel tbm, conta aqui como você achou a coisa que você gosta hoje.
VLW
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041531 Escreve num papel coisas que gosta, sei la pode ajudar. Tu deve ser jovem então pesquisa sobre profissoes na internet, assim vai ver onde se encaixa. Também pode pesquisar sobre esportes e lugares para conhecer na sua cidade ou proximo dela. Tudo vai depender da sua situação financeira.
alguemaí

Aprendiz

#1041559 Cara, após o encerramento do ensino médio eu estava na mesma pegada, largado. Consegui um curso de eng.civil em uma universidade pública assim q saí da escola, porém não era pra mim. Depois disso fiquei perdido, com um medo fodido de começar as coisas e pensando muito. Acabou que eu não pensei muito pra começar um outro curso também em uma instituição pública e foi. O segredo é: não pense, faça.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1041566 Tente criar objetivos alem das mulheres e do mundo pua,como ler um bom livro por semana,fazer exercicio,junta dinheiro,aprender um outro idioma e coisas do tipo.Isso ajuda a se valorizar,a vida nao é só pegar mulher.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041567 Eu gosto de treinamento físico, por isso entrei na edu física
Gosto de transar, por isso entrei no mundo da sedução

Para transar e viver intensamente é preciso de dinheiro; por isso comecei a trabalhar. É um bom ponto de partida trabalhar para os outros, vc amadurece muito.

Hj não trabalho para ninguém, aos poucos estou aprendendo a fazer dinheiro com o meu próprio produto. Se me perguntar o que faço, eu não responderei, pois vc pode se tornar um futuro concorrente! haha

Não deixe de conferir meus vídeos; eles podem te ajudar! :ae
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041623 Amigo, parabéns por ter se dado conta disso agora!
Muita gente se perde com esse tipo de coisa, e acaba ficando frustrado e não obtendo sucesso nem satistação em qualquer coisa que venha a fazer.

Primeiramente eu sugiro que você pense nisso aqui:

ImagemEste é o círculo de ouro. Note que o CENTRO dele é o PORQUÊ.
Se você não se sente motivado a buscar incessantemente dinheiro, um corpo bacana, se tornar campeão mundial de xadrez ou qualquer coisa que o valha, lhe falta PROPÓSITO.

Para começar a encontrar seu propósito: Pense nos seus prazeres, no que te satisfaz, EM COMO VAI MELHORAR ALGO PARA OUTRAS PESSOAS, pense também em pessoas que te inspiram.

EXEMPLO: Meu prazer é viajar, conhecer gente nova, desafios, gosto de aprender vários temas, gosto de ajudar os outros ganhar dinheiro, repórteres e fotográfos me inspiram. Pilotos também.

POR QUE e PRA QUE? (Muita atenção ao PRA QUE) pois isso me faz sentir bem, pra que eu ajude pessoas a se sentirem mais felizes, por que com dinheiro dou conforto para as pessoas que amo, pra que eu sirva de inspiração para mim e para os outros.

COMO: Fazendo viagens, cursando uma coisa na faculdade que seja relacionada a vários temas, conhecimento e viagens, conhecendo o máximo número de pessoas, perguntando para quem já chegou lá, tratando bem as pessoas abrindo oporunidades, lendo livros, meditanto, exercícios etc..

O QUE: Seguir meu propósito. (Ter prazer, ser feliz, ajudar os outros, conhecer o mundo).

O propósito de um cara do nosso meio, o Mystery: Propósito dele era ser o melhor na sedução. Então qualquer coisa que não fosse ajudar ele nisso, estava fora.
Ele não reclamava, não andava com pessoas negativas, não se entupia de droga, evitava ficar em casa e por ai vai..

Pessoas do esporte que são atletas sérios e querem se tornar campões mesma coisa.

Então tente preencher o círculo acima, encontre seu propósito que a maneira de chegar lá vai clareando para você com o tempo, nada vem sem trabalho duro.

Recomendação de livro para você: The Way of a Superior Man - Autor: David Deida.


Forte abraço meu amigo, comenta ai se serviu de algo para você!