Avatar pua

Criador do tópico

guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925756 Galera, uma duvida mt sla.
Tenho ido mt pra festas, e tenho chegado só em gurias bonitas. Eu consigo tocá-las muito, consigo ter um tom sexual na conversa. Mas na hora de closar sempre fode
Eu tento mas n rola.
Sinto que elas ficam balançadas mas .sla

As vezes pego umas, mas a maioria tô sendo dispensado, eu não to criando atração suficiente não sei, mas em questão de tensão seuxal, sinto que elas ficam balançadas.


Ajudem pls
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#925777 Quando comecei também não conseguia só na conversa, conversava, criava um clima e tudo e nada de KC.
Cheguei a cometer esse erro umas 2 vezes com a mesma HB.
Na terceira fiquei puto comigo mesmo e usei rotina para KC que achei aqui no fórum.

Levei ela em uma esquina perto de casa como havia feito nas 2 vezes anteriores, me despedi.
Assim que ela se virou, puxei ela e segurei na cintura, dei aquele sorriso e mandei :

Ganho beijo hoje ? / Cade meu beijo ? / Etc....

Então minha dica é, use rotinas até as coisas começarem a se desenrolar sozinhas, até quando começar a rolar naturalmente.
Tem várias rotinas para KC no fórum, basta dar uma pesquisadinha, valeu.

Abraço Topete.
Avatar pua

Criador do tópico

guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925782 Valeu topete!

Já é meu segundo ano como PUA!

E nesse to tentando seduzir mulheres por mim mesmo, apenas estudando linguagem corporal e etc.

Mas sempre tem RESISTÊNCIA DE ULTIMO MINUTO.

Vou pesquisar aqui..

Valeu cara..
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#925783 Diga a ela: Voce quer me beijar ?

Se ela responder sim, voce beija;
Se ela responder talvez, voce diz: Vamos descobrir então;
E se ela responder não, voce diz: Eu não disse que poderia, só que pareceu que voce tinha alguma coisa em mente.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#925790 Eu, particularmente, jamais diria algo do tipo:

"E meu beijo?"
"Quer me beijar?"


Ou coisas desse tipo, nada contra, aliás cada um usa as artimanhas que melhor lhe adequam. Você poderia trabalhar um pouco melhor o rapport, o contato visual e o kino, na hora que você sentir o feeling, basta apenas colocar a mão no rosto dela, olhá-la fixamente e beijar, isso é muito mais instigante e causa muito mais impacto na HB. Ou até mesmo colocar a mão na cintura e partir pro beijo.

Mas de qualquer forma, você vê aí qual melhor se adapta, brother!

Um abraço :ae
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925810 Cara, em festa você closar ou não é coisa de cinco minutos. Se quiser usar rotina usa, eu prefiro ir sem falar nada. Se tu sente que ela quer, parte para o KC. O importante é tentar, ter confiança pra isso.

Abraço e Sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925811 É justamente isso, quando eu conheço a guria saca, tipo quando a gente conversa muito eu sempre consigo pegar!

Mas em festa em ser rápido não consigo
thalesds

Aprendiz

#926223 Resistência de último minuto é por muitas vezes falta de conforto, trabalhe mais isso e veja se muda o resultado. Abraço
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#926241 Talvez falte um pouco de tensão sexual, não? Você é comico? Você entra com piadas para divertir as garotas?

Se você sabe conversar muito bem, então só faltam estas coisas. Se você já tem tudo isto, então tente juntar as 3 e controle cada uma delas. Um dos meus problemas é esse.

Abraço :)