Avatar pua

Criador do tópico

William Esclapes

Veterano - nível 6

#523521 E aí cafas beleza?espero que sim.

Então queria saber a opinião de vocês sobre um look que pretendo usar para sarge centro da cidade/shopping que consiste em um chapéu fedora,uma camisa casual inteira preta,calça jeans e um tênis comum tipo olympikus,pois só tenho tênis nesse estilo...e queria saber se não ficaria estranho :confuso .
Dhian Carlos

Aprendiz

#523525 Brother,

É verão, está calor.
Te sugiro uma camiseta amarela (que é tendência para esta estação). Pode ser gola v também. No lugar da calça também poderia ser um shorts de cor clara. O calçado bacana seria um sapatenis.

Abraços e boa sorte.
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#523539 Brother.. Estilo cada um tem o seu..

Eu por exemplo, acho horrivel esses chapeu ae.. Mais se você se sente bem com ele, porque nao usa-lo.

Eu gosto bastante de camiseta de cor clara com algum escrito.. Hering tem muito desses modelos, Hurley, volcom... Calça eu gosto das mais claras.. tenis prefiro os bounce da adidas ou uma bota bruta ou ate mesmo um sapatenis...

Seria bom se voce postasse uma foto do kit inteiro..

Ken Luz

Aprendiz

#523549 Isso depende do seu aspecto fisico,depende da sua corporatura cor do cabelo etc,coloque uma coisa que valorize suas caracteristicas,MAS acho que por ai deve estar meio calor para usar preto,ACHO,pirque nao conheço o clima do lugar onde você mora.De qualquer geito me amarro em preto,e no shopping tem ar condicionado,entao vocé que ve,mas o estilo esta lega,camisa preta vai bem com fedora.MAS LEMBRE-SE NINGUÉM AQUI PODE SABER porque ninguém te viu,eutao a nossa opiniao é irrilevante,cada um tem seu estilo,e nao somos nos as HBs e nem podemos saber se vc vai ficar bom ou nao.
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#523556 Fala Willian,
Tenta substituir essa camisa preta, como o pessoal disse por algo mais claro, mais despojado, já que está calor. E tênis, compre um adidas star, que vai bem com qualquer roupa. E posta uma foto que fica mais fácil pra gente saber qual o teu estilo, vlw.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#523570 Que roupa você se sente bem? Está será a melhor!

Quanto a camisa preta, é verdade mesmo, ta muito calor para usar ela.
Quanto ao chapéu, ficaria legal cara. Pelo ponto de vista que chamaria a atenção, e isso seria demais.

Valeu.
Avatar pua
youreyes

Aprendiz

#849334 Cara compra um tênis da vans, tenho 3 e acho mt legal, cheio de estilo se você combinar com as roupas certas!!

Imagem