O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#860099 [font=Arial][justify]tem alguém interessado em entrar em um projeto?[/justify]
[justify]Na área de informatica[/justify]
seria feito algumas pesquisas e um investimento baixo para produção de conteúdo digital um tutorial que iria ser vendido em formato de E-Book pela internet.

[/font][font=Arial]Prioridade a profissionais de informatica que tenha experiência em manutenção de Impressoras Jato de Tinta que vivam em São Paulo-Zona Leste,alto tiete/ou na cidade de São Paulo[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#860377 Amigo não entendi,você quer aplicar num produto físico ou só digital,se for digital não vejo pq limitar ,não posso julgar se o nicho é bom pois não entendo muito ele,o melhor e fazer uma pesquisa na ferramenta do google.Enfim não é minha área senão até entrava,mas produto digital se for no nicho certo com certeza faz sucesso.

Até mais
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#860421
Apolo7 escreveu:Amigo não entendi,você quer aplicar num produto físico ou só digital,se for digital não vejo pq limitar ,não posso julgar se o nicho é bom pois não entendo muito ele,o melhor e fazer uma pesquisa na ferramenta do google.Enfim não é minha área senão até entrava,mas produto digital se for no nicho certo com certeza faz sucesso.

Até mais



Então,seria feita uma pesquisa aplicada com o produto fisico e depois iria ser montado um tutorial em cima da base de pesquisas,e depois seria vendido como produto digital para as pessoas interessadas com lista de fornecedores,materiais,etc e o mercado de conteudo digital ta crescendo bastante
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#865053
Mr.T escreveu:
Apolo7 escreveu:Amigo não entendi,você quer aplicar num produto físico ou só digital,se for digital não vejo pq limitar ,não posso julgar se o nicho é bom pois não entendo muito ele,o melhor e fazer uma pesquisa na ferramenta do google.Enfim não é minha área senão até entrava,mas produto digital se for no nicho certo com certeza faz sucesso.

Até mais



Então,seria feita uma pesquisa aplicada com o produto fisico e depois iria ser montado um tutorial em cima da base de pesquisas,e depois seria vendido como produto digital para as pessoas interessadas com lista de fornecedores,materiais,etc e o mercado de conteudo digital ta crescendo bastante



O problema de conteúdo digital é a pirataria, ainda mais aqui no Brasil. As pessoas dão muito mais valor para o livro físico e não o livro digital, inclusive dá maior credibilidade para o material.
Existe um esquema de você fazer um livro e imprimir em pequenas quantidades, com ISBN e tudo certinho, dá uma procurada no Google. Imagem