Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#971822 Salve PUAZADA,

A situação é a seguinte, a namorada começou com papo de que não está pronta pra responsabilidades e relacionamento no momento. Ao meu ver ela está colocando nas costa a designição de manter a relação. A mesma alega que eu mereço alguem que dê a reciprocidade que ela diz que não me dá (c* doce). Pensei em terminar no mesmo momento, mas vi que dava pra reverter o problema e continuar, ela estabelecu uma conexão muito forte comigo, e caso terminasse eu sairia como cafajeste, seria mal falado e tudo mais.
Minhas opções são escassas, não quero enganar ela, muito menos fazer o uso do "eu te amo, não precisa disso". Mas também não quero vangloriar ela e implorar pra continuar. Ainda mais como PUA, ela percebeu que sou diferente de todos os outros namorados, e não quer abrir mão disso.
É isso parceiros, estou tentando dizer algo a ela que acabe com essa mentalidade de responsabilidades, como devo proceder ?
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#971830
Doctorkx escreveu:observe as atitudes dela e não oq ela te fala....
qualquer coisa sugira ela em vcs ter um relacionamento aberto e espere a reçao... haha


Realmente, não costumo duvidar da palavra dela, mas precaução nunca é demais. Ela sabe que não tolero mentiras. De qualquer forma, "My way or Highway"
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#971838 Olá Amigo!

Sua história foi breve e fraca em detalhes.

Uso contigo uma experiência que tive, onde foi a mim direcionado mais ou menos as mesmas palavras.

Na minha opinião ela está dizendo por entre as linhas que é ela quem gosta menos na relação, e estas palavras sempre tendem a causar uma certa dependência "psicológica" da tua parte para tentar convence-la de que ela está errada.

Ela impõe um desafio e lã no final de tudo você vai acabar um apaixonado perdido e com a sensação de que falhou com você mesmo.

Então, saiba confiar nas sensações que você sente quando está com ela. Se por um breve momento você já pensou em terminar é por que de fato, talvez você precise mesmo fazer isso.

Não quero que você cometa os meus erros se você não sente RECIPROCIDADE da parte dela, termine e MOSTRE QUE VOCE NAO TEM MEDO DA PERDA isso causará um BOOM nas emoções dela e mostrará que você tem o controle da relação.

Abc Jr.
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#971840
Juniorcsz escreveu:Olá Amigo!

Sua história foi breve e fraca em detalhes.

Uso contigo uma experiência que tive, onde foi a mim direcionado mais ou menos as mesmas palavras.

Na minha opinião ela está dizendo por entre as linhas que é ela quem gosta menos na relação, e estas palavras sempre tendem a causar uma certa dependência "psicológica" da tua parte para tentar convence-la de que ela está errada.

Ela impõe um desafio e lã no final de tudo você vai acabar um apaixonado perdido e com a sensação de que falhou com você mesmo.

Então, saiba confiar nas sensações que você sente quando está com ela. Se por um breve momento você já pensou em terminar é por que de fato, talvez você precise mesmo fazer isso.

Não quero que você cometa os meus erros se você não sente RECIPROCIDADE da parte dela, termine e MOSTRE QUE VOCE NAO TEM MEDO DA PERDA isso causará um BOOM nas emoções dela e mostrará que você tem o controle da relação.

Abc Jr.

Desculpe pela falta de detalhes :louco
Mas é realmente esse meu pensamento, vejo como um jogo da parte dela, querendo impor essas dependências psicológicas. Estou na verdade rindo da situação, por que já consegui ver a jogada. Não quero acabar apaixonado, o lance é jogar com a racionalidade e não com emoções. Agora, o que vou dizer ? Alguma sugestão ?
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#971843
DarthVictor escreveu:
Juniorcsz escreveu:Olá Amigo!

Sua história foi breve e fraca em detalhes.

Uso contigo uma experiência que tive, onde foi a mim direcionado mais ou menos as mesmas palavras.

Na minha opinião ela está dizendo por entre as linhas que é ela quem gosta menos na relação, e estas palavras sempre tendem a causar uma certa dependência "psicológica" da tua parte para tentar convence-la de que ela está errada.

Ela impõe um desafio e lã no final de tudo você vai acabar um apaixonado perdido e com a sensação de que falhou com você mesmo.

Então, saiba confiar nas sensações que você sente quando está com ela. Se por um breve momento você já pensou em terminar é por que de fato, talvez você precise mesmo fazer isso.

Não quero que você cometa os meus erros se você não sente RECIPROCIDADE da parte dela, termine e MOSTRE QUE VOCE NAO TEM MEDO DA PERDA isso causará um BOOM nas emoções dela e mostrará que você tem o controle da relação.

Abc Jr.

Desculpe pela falta de detalhes :louco
Mas é realmente esse meu pensamento, vejo como um jogo da parte dela, querendo impor essas dependências psicológicas. Estou na verdade rindo da situação, por que já consegui ver a jogada. Não quero acabar apaixonado, o lance é jogar com a racionalidade e não com emoções. Agora, o que vou dizer ? Alguma sugestão ?


Mostre a ela com ATITUDES que voce nao tem medo de perde-la, mostre que sua confianca é tao grande que nao ha nada que ela possa fazer para mudar isso.

Acho que é mais uma questao de como voce vai se comportar diante dela, questão de postura. Jogue a culpa do relacionamento nas costas DELA, diga que se ela acha que nao te merece entao talvez é por que nao te mereça mesmo.

E que entao voce esta livre para procurar alguem que de fato merece sua atencao, peça se é isso que ela quer?

Estou sem tempo aqui amigo, falamos a noite.

Abc.

Jr
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#971846
Juniorcsz escreveu:
DarthVictor escreveu:
Juniorcsz escreveu:Olá Amigo!

Sua história foi breve e fraca em detalhes.

Uso contigo uma experiência que tive, onde foi a mim direcionado mais ou menos as mesmas palavras.

Na minha opinião ela está dizendo por entre as linhas que é ela quem gosta menos na relação, e estas palavras sempre tendem a causar uma certa dependência "psicológica" da tua parte para tentar convence-la de que ela está errada.

Ela impõe um desafio e lã no final de tudo você vai acabar um apaixonado perdido e com a sensação de que falhou com você mesmo.

Então, saiba confiar nas sensações que você sente quando está com ela. Se por um breve momento você já pensou em terminar é por que de fato, talvez você precise mesmo fazer isso.

Não quero que você cometa os meus erros se você não sente RECIPROCIDADE da parte dela, termine e MOSTRE QUE VOCE NAO TEM MEDO DA PERDA isso causará um BOOM nas emoções dela e mostrará que você tem o controle da relação.

Abc Jr.

Desculpe pela falta de detalhes :louco
Mas é realmente esse meu pensamento, vejo como um jogo da parte dela, querendo impor essas dependências psicológicas. Estou na verdade rindo da situação, por que já consegui ver a jogada. Não quero acabar apaixonado, o lance é jogar com a racionalidade e não com emoções. Agora, o que vou dizer ? Alguma sugestão ?


Mostre a ela com ATITUDES que voce nao tem medo de perde-la, mostre que sua confianca é tao grande que nao ha nada que ela possa fazer para mudar isso.

Acho que é mais uma questao de como voce vai se comportar diante dela, questão de postura. Jogue a culpa do relacionamento nas costas DELA, diga que se ela acha que nao te merece entao talvez é por que nao te mereça mesmo.

E que entao voce esta livre para procurar alguem que de fato merece sua atencao, peça se é isso que ela quer?

Estou sem tempo aqui amigo, falamos a noite.

Abc.

Jr


Valeu brother ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#971922 ATUALIZANDO...

A situação pode estar sob meu controle, ela esta tentando se qualificar:

-Mereço sim
-Posso dar recirprocidade sim

No entanto volta a alegação de que "no momento não"