Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1048091 Mano, fiquei com o coração na mão quando li teu relato, então vamos lá!
O que precisa é inovação e não custa praticamente nada, algumas dicas:

1. Quando vc for ao mercado ou sua mãe peça para ela comprar um bombom e guarde até encontrar sua namorada, faça uma surpresa, diga que trouxe um presente e dê a ela o bombom, um bombom deve ser no máximo R$ 2,00 na sua cidade, qui n minha é R$ 1,00 o mor carioca. Mas faça a surpresa.

2. Procure eventos na sua cidade que são de graça e leve ela para passear, faça esse esforço e treine seu cérebro a fazer mais com menos, na verdade você precisa de pouco dinheiro para conquistar e manter ela interessada. Leve ela para passeios de graça ou que gaste pouquissimos dinheiro. Qunaod não se tem dinheiro é necessário pensar em como fazer as coisas mesmo não tendo dinheiro, usando sua criatividade e você deve ter bastante, apenas use.

3. Se você toca algum instrumento, faz algum esporte, leve ela junto nem que seja para ficar olhando, mas saia de casa, tire ela de casa e saia da sua também. Leve ela para conhecer alguma coisa nova nem que seja conhecer uma rua diferente. Saia dessa zona de conforto peloo amor de Deus cara.

4. Quando for transar com ela, transe que nem um animal selvagem perdido no deserto com fome e sede. Aprenda novas habilidades cara, apenas isso que te recomendoalém das coisas acima citadas.

Boa sorte. Abraço