Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1047539 Eae galera, já faz umas 2 semana que minha namorada tá estranha, nos se vez 1 vez na semana, ontem mesmo vi ela, e ela tava meio fria, calada, não tava aquela paixão e carinho de antes.

Eu estou sem trabalhar , por que nao to achando, ou seja não tenho nada de dinheiro mesmo, minha mãe tá trabalhando pra sustentar a casa.

Nos fomos transar, a tarde, e ela também não tava como antes, como se tivesse injoado, mais aí rolou, no final depois, perguntei pra ela se tá feliz com esse namoro?

Ae ela começou a me falar que não tá , que nosso namoro caiu na rotina, que esfriou, não tá mais como antes, falou que nos faz sempre a mesma coisa, que não vai nem na esquina tomar um sorvete.

Mais realmente nos sempre faz a mesma coisa, chego lá nos almoça , transa , veh filme e fica lá sem fazer nada dia inteiro em casa, mais n pq eu quero, e pq tô sem dinheiro mesmo.

Mais o que ela mais falou foi que não sou romântico , eu li tanto nessah Alita, que eu acabei me polarizando só no lado safado, e esqueci de ser romântico, e ela gosta muito de romantismo, elá falou que sempre esperou que esperou fosse amoroso, mais nunca sou, que o sentimento dela tá acabando. Namoramos a 10 meses.

Falou que eu nunca lembro dela, que não chego nem com um chocolate lá pra agradar ela, não surpreendo ela, ficou aquele trem chato de sempre fazer a mesma coisa sem novidade, e ela tem 16 anos então gosta de sair neh. Eu que tirei a virgindade ainda, ela era muito apaixonado por mim, mais a chama do namoro tá apagando, e eu não quero que ela termine comigo. Ela falou que nem precisa de nos sair muito, mais pelo menos ir na praça andar, ela na verdade que que eu a surpreenda. Que tenha aquela paixão no início , falou também que não senti mais frio na barriga comigo igual no início.

AOS ESPERIENTE EM NAMORO, O QUE POSSO FAZER PRA SAIR DA ROTINA, COMO POSSO SURPREENDELÁ, QUAL ESTILO DE SER ROMÂNTICO , MAIS SEM SER BETA, POR FAVOR GALERA ME DÁ UMAS DICA, NÃO QUERO PERDE ELA.

COMO FAZER VOLTAR AQUELA PAIXÃO DO INÍCIO?

Agradeço muito quem me ajudar.
Cowboy2016

Aprendiz

#1047547 Cara, saia com ela pra passear, vá na praça, seja um pouco romântico com ela, lembre de quando se conheceram, fale o quanto vc gosta dela. Não precisa gastar dinheiro, apenas vá passear com ela.

Como vc falou, vc se polarizou só no lado safado. Mulher também gosta de romantismo, às vezes é preciso ser. Nunca se polarize só ao lado safado ou só ao lado romântico. Seja os dois, na dose certa.
Avatar pua
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1047551 O problema não foi ler Nessahan... o problema foi que você se acomodou, o que é normal num relação, porém, resulta nisso, que você está passando!

Mas, é aí, como reverter? É só fazer o contrário do que vem fazendo, leve ela para jantar num lugar foda, dê a ela algo que faça ela lembrar de você, transe com ela em uma rua escura e vazia, ou no carro, viaje... cause emoções! E não veja ela apenas com o objeto sexual... por que é assim que ela possivelmente vai acabar se sentindo! Abraço!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1047726 E ai, meu amigo tudo certo?

Primeiramente gostaria de dizer que não sou professor de português....mas você precisa nitidamente melhorar o seu. Não é apenas com o intuito de escrever algo na internet(que sei que as pessoas relaxam mesmo), mas é algo pra tua vida....será util pra ti em uma entrevista de emprego, na faculdade, no próprio dia-a-dia quando for se comunicar por mensagens com outras pessoas.

Sobre o seu caso, os amigos acima já deram opiniões coerentes, e enfatizo que no estado que sua namorada parece estar, qualquer atitude negativa tua terá o dobro do peso nos sentimentos negativos dela. Mas também, não seja mole e faça tudo que ela quer/diz. Mas você precisa mudar sua atitude radicalmente para que ela veja que você não é previsível nem muito menos que segue a todas as "ordens" dela.
Saia para ir ao shopping, zoológico, pracinhas(tomar um sorteve que seja), você também pode encontrar alguma atividade junto com ela tipo um esporte ou algo relacionado....
Enfim, você já conquistou ela uma vez, use sua imaginação que você consegue resgatar ela amigo.

IMPORTANTE: ARRUME UM EMPREGO!!! CORRA ATRÁS DISSO POR TI E NÃO POR UM NAMORO OU ALGO DO TIPO.

Se você se sentir ofendido pela minha dica de português me perdoe, mas digo isso pro teu bem.

Abraços e boa sorte!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1047934
Alfa Cafajeste escreveu:Eae galera, já faz umas 2 semana que minha namorada tá estranha, nos se vez 1 vez na semana, ontem mesmo vi ela, e ela tava meio fria, calada, não tava aquela paixão e carinho de antes.

Eu estou sem trabalhar , por que nao to achando, ou seja não tenho nada de dinheiro mesmo, minha mãe tá trabalhando pra sustentar a casa.

Nos fomos transar, a tarde, e ela também não tava como antes, como se tivesse injoado, mais aí rolou, no final depois, perguntei pra ela se tá feliz com esse namoro?


Até aqui ela foi "sincera". O problema é a rotina. Sinceramente acho que voce nao deve lutar demasiado por ela. Porquê? Porque quanto mais voce luta mais voce se apega e mais ela foge. Voce pode tentar variar um pouco mais os planos a dois mas mais do que isso eu acho que voce tem de criar espaço para ela correr atras de voce e de ser ela preocupada em quebar a rotina e em salvar o namoro. Se fosse voce a ficar frio antes dela e se fosse voce a vir com a converssa da rotina ela em vez de reclamar era ela propria a tentar mudar a rotina. Na verdade ela estari mesmo a cagar para o que voces fazem porque quando se gosta o que queremos fazer é estar com a pessoa portanto repito. Sim voce pode tentar ser um pouco mais criativo (nao pensse ou se foque demasiado nisso. Voce não é um entretainer) mas acima de tudo voce deve criar espaço para ela sentir a sua falta, ter ciumes , correr atraz etc. Ela tem de começar a sentir a nesecidade de investir, e salvar a situação.

Alfa Cafajeste escreveu:
Mais o que ela mais falou foi que não sou romântico , eu li tanto nessah Alita, que eu acabei me polarizando só no lado safado, e esqueci de ser romântico, e ela gosta muito de romantismo, elá falou que sempre esperou que esperou fosse amoroso, mais nunca sou, que o sentimento dela tá acabando. Namoramos a 10 meses.

Falou que eu nunca lembro dela, que não chego nem com um chocolate lá pra agradar ela
AOS ESPERIENTE EM NAMORO, O QUE POSSO FAZER PRA SAIR DA ROTINA, COMO POSSO SURPREENDELÁ, QUAL ESTILO DE SER ROMÂNTICO , MAIS SEM SER BETA, POR FAVOR GALERA ME DÁ UMAS DICA, NÃO QUERO PERDE ELA.


Aqui é que entra a armadilha. O seu problema é a rotina e nao falta de romantismo. Se voce começar a ser romanico para agradar ela, meu filho voce está fodido. Não é que voce nao possa ser carinhoso e uma vez ou outra fazer surpresas (UMA VEZ OU OUTRA, NADA DE RITUAIZINHOS). Ela acha que o problema é falta de romantismo porque ´w mulher e elas nao sao boas em meter por palavras o que elas querem de verdade. O que ela quer e não sabe é drama, desafio e jogo. Não é a amor e carinho. Não é a sua frieza que a está afastar é simplemsmente o sentimento de rotina e ausencia de drama.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#1048031 Caríssimo,

Compreendo perfeitamente a sua situação. No entanto, creio que deve deixar os livros e os ensinamentos de lado e desligar o seu mindset atual. E quem é romântico não é Beta, antes pelo contrário, é muito Alpha. Demonstrar sentimentos da maneira mais apropriada é muito Alpha em qualquer situação, por isso, podem tirar isso da vossa cabeça.
Eu namoro e já namorei com raparigas lindas de morrer, e nunca deixei de ser romantico. Normalmente a nível de prendas ou assim, são elas que até que costumam ser mais do que eu, mas é puramente porque eu tenho uma vida ocupada e não tenho o tempo necessário para fazer as mesmas surpresas que elas podem. No entanto, ela é adolescente ainda e adolescentes são muito influenciados pelas redes sociais. Pegue no Instagram, Pinterest, ou Twitter e procure páginas romanticas ou de casais, quer em Ingles, quer em Portugues. Tire uma ideia de lá e aplique-a na vida real. Se possível, algo que ela gostou secretamente, mas que nao lhe contou.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048057 Entendo meu brother, a questão é, mesmo sem money, da pra fazer coisas maneiras, onde tu mora tem parques? trilhas? lagos?
Eu moro em interior, com grana ou sem, tudo aqui é limitado, cidade com 10k de habitantes, sem shopping, etcs...
E é nessas horas que a pessoa usa a criatividade, eu curto acampar, fazer trilhas, pescar, andar de moto, carro etc
Porém não tenho carro nem moto, mas minha familia tem, sempre pego escondido, levo minha hb pra um role, fazermos trilhas, pescamos, nossa situação financeira é parecida, minha e da minha hb, então ela não espera muito de mim, nem eu e dela, e a parada flui, sacas?
Como vcs estão juntos a 10 meses, saia dessa rotina de casa filme e sexo, realmente fica chato, ou, faça um carinho durante o filme e não force a situação pra rolar um sexo pós filme..
Sendo que, leva a mina pra andar, arruma algo pra fazer, tudo que descrevi acima, não me custa nada...