Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

#1027926 vou tentar resumir muito meu caso, mas preciso de ajuda!
eu comecei a envolver com uma hb do meu bairro, ela namorava com um digamos conhecido meu!
mas resumindo a historia eles terminaram e eu acabei me envolvendo com ela muito em seguida disso, (porém ja tinham terminado), deu muita falação pelo bairro muitos julgando e etc, acabou que nós começamos a gostar um do outro, hoje ela frequenta minha casa como minha namorada porém ela fica escondendo isso das pessoas, a familia dela meio que ja sabe de mim mas ela disse que ainda nao quer me apresentar porque tem medo de julgarem ela, eu sou um cara muito desconfiado e neurado assumo isso, tem 3 meses q a gente ta junto mas acho q tem algo por trás dessa situação por ela nao querer assumir...

Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

#1027928 continuando....
passamos por muitos problemas por conta do povo julgando e tentando atrapalhar mas nunca deixamos isso nos afetar, acontece q eu estou incomodado com o fato dela nao querer meio que assumir isso já que todos já sabem, eu preciso de ajuda para saber se estou sendo injusto e indo rapido demais, ou se estou certo, digamos que em parte isso nao me afeta pois ela passa o fds todo comigo em minha casa, as vezes fico descofiado mas isso é um defeito grande meu, estou tentando mudar e ela sempre tenta me ajudar, mas ai está meu relato, porfavor nao venham ofender pois quero opiniao de vocês..