Avatar pua

Criador do tópico

brunomarchese

Aprendiz

#1054460 Bom dia queridos, venho aqui com uma dúvida da minha situação atual para vocês.

Há pouco mais de 1 mês conheci uma garota na faculdade, mas como quando a vi estava em outro período da faculdade nem cheguei a la, porém, a adicionei no Facebook e a partir dele começamos a conversar.

Desde a primeira interação ela demonstrou interesse, porém, por sermos de cidadestar diferentes e estarmos em períodos distintos na faculdade isso sempre atrapalhou que nos encontrássemos.

Toda as vezes que eu queria marcar de la aparecia um imprevisto e não dava certo, assim como quando ela me chamava para algum encontro também, sempre acabava que um dos dois não podia ir. E nisso ficamos no último mês, conversando todos os dias praticamente o dia inteiro, os dois demonstrando interesse mas não conseguindo se ver.

Acontece que na próxima semana ela irá viajar, e eu andei percebendo ela meio distante nos últimos dias, demorando para responder às mensagens, dando respostas curtas, sinto que talvez ela esteja perdendo o interesse, por isso quero a ajuda de vocês sobre como proceder.

Será que é hora de dar um gelo, ou devo mudar algo em meu comportamento?

Agradeço desde já.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1054951 Eu esperaria ela chamar de novo para ter um feeling do momento. Apps e redes sociais são um bom meio para iniciar um contato, mas essa primeira interação deve ser breve e partir para o mundo real onde realmente as coisas acontecem. Se vc ficar muito tempo na rede virtual ele com certeza perderá o interesse, como eu disse vida real é o que importa! Simplemente pessoas que não se encontram não terão motivos/papos para tocar por muito tempo.
Zions

Veterano - nível 9

#1054953 Bother, já irei falar sobre alguns ensinamentos do Mystery, entretanto, primeiramente, direi o seguinte: Se já é difícil chegar próximo da verdade através de observações sistemáticas e metódicas de diversas evidencias, isto é, alcançar a verdade pela ciencia, imagina através de uma observação não sistemática de apenas uma evidencia?

O que eu quis dizer com o que foi dito anteriormente, é que não dá pra alacançar a proximidade da certeza que ela está perdendo interesse observando apenas que ela está meio "fria" ultimamente. Eis algumas possibilidades entre várias:
- Passando por momentos difíceis
- Ocupada demais
- TPM forte aliada a alguns problemas
- Está sendo fria para te deixar mais interessado nela
- Quer tentar curtir a viagem e se desligar de tudo
- Ou relamente está perdendo o interesse

Embora a observação da frieza repentina dela não seja suficiente para saber se ela está perdendo o interesse, é muito importante para rever própria vida, atitudes e etc.

Ensinamentos do Mystery

"A prioridade número um de uma mulher é segurança e proteção. Acima de qualquer coisa, ela quer um homem que a faça se sentir protegida e segura."

"É muito mais importante para a mulher que aconteça a formação do casal antes de ter sexo"

"Os instintos e motivações da mulher estão sempre em conflito. Ela pode desejar um homem forte, tipo macho-alfa. Mas quando ela o conquista, pode começar a tentar torná-lo um macho beta (ou um cara de "segunda-categoria"), como resultado de um instinto de "fazer o ninho" e "tirar ele do mercado". Se ela tem sucesso e ele é domesticado, ela se sentirá reafirmada no seu poder feminino, mas simultaneamente vai perder um pouco da atração por ele."

Vamos a lógica dessas frases do Mystery. Mulher é atraída principalmente por características de segurança e proteação, quando encontra este homem, procura formar o casal e domesticar o homem para que ele forneça sua capacidade de proteção exclusivamente para ela. A formação do casal é necessária, pois é uma garantia que o homem após o sexo protegerá a mulher na gravidez, e posteriormente o filho. Na formação do casal, se o homem for domesticado, isto é, estar todo o tempo ao lado da mulher dando atenção, fazer tudo que ela pede e etc, ele está perdendo sua capacidade de proteção, pois ao fazer isto, o homem passa a conhecer menos o mundo, a diminuir capacidade economica e de combate. Portantombora formamos casal com a mulher, demos valor a ela e curtimos o tempo juntos, o que é muito bom, devemos manter nossa essencia de homem.

Aplicando os ensinamentos de Mystery e a lógica feita para com a sua sitação, ao invés de perguntar: Devo dar um gelo nela? Pergunte: Estou buscando minha essencia de homem? Estou treinando e melhorando minha capacidade de proteção em várias áreas? Meu tempo está totalmente livre para falar com ela?
Em um dia de 24 hrs, com 8 hrs para descanso, 8 hrs para trabalho, cerca de 3 hrs para afazeres gerais como alimentação, higiene e etc, acredito que apenas 5 horas para dedicar-se em importantes coisas para ganhar honra e curtir como homem gosta de fazer não é muito tempo assim .. se tá sobrando 1h ou mais para dar total atenção para mulher, o premio nobel está próximo haha

Abração cara, tu vai se dar bem nessa !!
MousePad

Aprendiz

#1054968 Respondendo o post acima: não, você não está buscando a sua essência como homem.


Já era, provavelmente ela perdeu o interesse. Ficar um mês de lenga lenga por mensagem é pra deixar qualquer uma desinteressada. Ela parou de te responder tanto porque percebeu que as coisas não vão fluir, muitas desculpas para pouca ação e não vale a pena perder o tempo com um cara que em 1 mês não conseguiu achar 1 hora pra sair com ela.

Álias, você é o CEO de uma grande multinacional? Trabalha de segunda a domingo, 15 horas por dia? Se não for, não tem porque não ter encontrado ela. Um mês é MUITO tempo, não é possível que você não conseguiria arrumar um tempinho, ainda mais que estudam no mesmo lugar, mesmo que em períodos diferentes. A real é que provavelmente você tá com medo de levar isso pro lado verdadeiro.

Minha dica, para tudo o que vc tá fazendo e chama ela pra sair, nem que seja pra um café depois das aulas de algum de vocês na faculdade. Só assim que talvez você consiga algo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054972 Normal isso, vocês planejaram planejaram e nuca se viram. Ela pode ter perdido o interesse ou ta de tpm ou tem outro na jogada. Em Qualquer uma das opções é só ter calma que ela vai voltar depois. Ela pode ficar um tempo sumida, mas ja te conhece, quando ela quiser conhecer alguem vai lembrar de ti.
Apenas pare de chamar ela, tire ela da cabeça. E deixa a vida rolar..
R.Oliveira

Aprendiz

#1055439 Texto sensacional do membro Zion!

Sem querer desvirtuar o assunto do topico.. mas Esse seu post merece um topico em particular

Abraço!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1055601
MousePad escreveu:Respondendo o post acima: não, você não está buscando a sua essência como homem.


Já era, provavelmente ela perdeu o interesse. Ficar um mês de lenga lenga por mensagem é pra deixar qualquer uma desinteressada. Ela parou de te responder tanto porque percebeu que as coisas não vão fluir, muitas desculpas para pouca ação e não vale a pena perder o tempo com um cara que em 1 mês não conseguiu achar 1 hora pra sair com ela.

Álias, você é o CEO de uma grande multinacional? Trabalha de segunda a domingo, 15 horas por dia? Se não for, não tem porque não ter encontrado ela. Um mês é MUITO tempo, não é possível que você não conseguiria arrumar um tempinho, ainda mais que estudam no mesmo lugar, mesmo que em períodos diferentes. A real é que provavelmente você tá com medo de levar isso pro lado verdadeiro.

Minha dica, para tudo o que vc tá fazendo e chama ela pra sair, nem que seja pra um café depois das aulas de algum de vocês na faculdade. Só assim que talvez você consiga algo.


Concordo 100%....iria dizer exatamente as mesmas coisas!
Avatar pua
dudaSnoopy

Aprendiz

#1055611
Zions escreveu:Bother, já irei falar sobre alguns ensinamentos do Mystery, entretanto, primeiramente, direi o seguinte: Se já é difícil chegar próximo da verdade através de observações sistemáticas e metódicas de diversas evidencias, isto é, alcançar a verdade pela ciencia, imagina através de uma observação não sistemática de apenas uma evidencia?

O que eu quis dizer com o que foi dito anteriormente, é que não dá pra alacançar a proximidade da certeza que ela está perdendo interesse observando apenas que ela está meio "fria" ultimamente. Eis algumas possibilidades entre várias:
- Passando por momentos difíceis
- Ocupada demais
- TPM forte aliada a alguns problemas
- Está sendo fria para te deixar mais interessado nela
- Quer tentar curtir a viagem e se desligar de tudo
- Ou relamente está perdendo o interesse

Embora a observação da frieza repentina dela não seja suficiente para saber se ela está perdendo o interesse, é muito importante para rever própria vida, atitudes e etc.

Ensinamentos do Mystery

"A prioridade número um de uma mulher é segurança e proteção. Acima de qualquer coisa, ela quer um homem que a faça se sentir protegida e segura."

"É muito mais importante para a mulher que aconteça a formação do casal antes de ter sexo"

"Os instintos e motivações da mulher estão sempre em conflito. Ela pode desejar um homem forte, tipo macho-alfa. Mas quando ela o conquista, pode começar a tentar torná-lo um macho beta (ou um cara de "segunda-categoria"), como resultado de um instinto de "fazer o ninho" e "tirar ele do mercado". Se ela tem sucesso e ele é domesticado, ela se sentirá reafirmada no seu poder feminino, mas simultaneamente vai perder um pouco da atração por ele."

Vamos a lógica dessas frases do Mystery. Mulher é atraída principalmente por características de segurança e proteação, quando encontra este homem, procura formar o casal e domesticar o homem para que ele forneça sua capacidade de proteção exclusivamente para ela. A formação do casal é necessária, pois é uma garantia que o homem após o sexo protegerá a mulher na gravidez, e posteriormente o filho. Na formação do casal, se o homem for domesticado, isto é, estar todo o tempo ao lado da mulher dando atenção, fazer tudo que ela pede e etc, ele está perdendo sua capacidade de proteção, pois ao fazer isto, o homem passa a conhecer menos o mundo, a diminuir capacidade economica e de combate. Portantombora formamos casal com a mulher, demos valor a ela e curtimos o tempo juntos, o que é muito bom, devemos manter nossa essencia de homem.

Aplicando os ensinamentos de Mystery e a lógica feita para com a sua sitação, ao invés de perguntar: Devo dar um gelo nela? Pergunte: Estou buscando minha essencia de homem? Estou treinando e melhorando minha capacidade de proteção em várias áreas? Meu tempo está totalmente livre para falar com ela?
Em um dia de 24 hrs, com 8 hrs para descanso, 8 hrs para trabalho, cerca de 3 hrs para afazeres gerais como alimentação, higiene e etc, acredito que apenas 5 horas para dedicar-se em importantes coisas para ganhar honra e curtir como homem gosta de fazer não é muito tempo assim .. se tá sobrando 1h ou mais para dar total atenção para mulher, o premio nobel está próximo haha

Abração cara, tu vai se dar bem nessa !!


:ae
Avatar pua
beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1055874 Cara, acho q ela perdeu o interesse. Ja passou muito tempo e não deu em nada, chega um ponto q ela cansa. Aconselho deixar ela vir atras de vc, se ela não vir não tem problema tem outras por ai ainda mais em faculdade kkk. E se ela voltar não fique o dia td cvs com ela, pois passa a impressão q vc não tem vida( é um ze ninguem) e logo logo ela cansa.