O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Andy_Cald

Aprendiz

#348633 Agradeço demais pelos feeds de você, com certeza são muito importantes para mim! Muito Obrigado!!


Bom, queria comentar um pouco os feeds de vocês:


1- Queria agradecer ao lucasrato pelos comentários e pelo elogio do meu português(na verdade, quando vc falou que meu português é foda, eu inicialmente achei que seria uma critica negativa, só depois eu vi que era um elogio, espero! :) ).



Outra coisa que eu gostaria de dizer é que as questões que você colocou no seu post não foge em nada do que eu sinto, mesmo tendo algumas experiências.As vezes eu tenho claramente na minha frente uma situação onde eu sei que eu tenho que fazer alguma coisa, porem eu não consigo. Eu sei que não é AA, mas é um troço muito estranho, eu não consigo desenvolver uma conversa com uma HB, na verdade, é algo que eu sinto cuja a origem é do meu “eu” Beta(se é que vcs me entendem) que é justamente achar que eu não tenho importância para ela e tudo que eu disser ou fazer não tem importância. E ainda pior que isso, eu sei que não é verdade, que eu sei que tenho potencial para fazer com que eu seja o “premio”, mas não consigo por em pratica, eu literalmente travo!Eu me sinto no meio de uma discussão entre o meu ”eu alfa” e meu “eu beta” discutindo.É muito estranho.Eu acho que é o mesmo medo que você tem.



2- Muito obrigado pelas dicas de você Ricardo_jm, são muito boas e pô-las-ei em pratica o quanto antes!.As coisas que você disse no terceiro tópico são bem parecidas com o que as vezes eu presencio nas minhas interações com as mulheres, as vezes elas parecem ter medo de mim, mesmo eu não sendo o tipo de cara cuzao, muito pelo contrario, eu sou um cara super de boa(mas não bobo! :D ), pela experinecia que eu tive eu reconheço o momento que as garotas interagem comigo sem interesse e quando tem um interesse por traz. Eu imagino que o meu respeito perante ao gênero feminino se deve pelo fato de eu ser um cara estudioso, que leva a serio a faculdade(tomando base a facul, pq fora eu não tenho muita experiência), por isso elas acham que eu repudie algum tipo de comportamento, sei lá, só sei que as mulheres da faculdade não interagem da mesma forma como com o meu amigos por exemplo(ambos citados na parte do carro, no meu post.)
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#348644 Para com essa choradeira.....pra começar,você não deve desejar títulos ou rótulos...não importa se você é PUA ,se é ALFHA ,BETA..etc....o que importa pra você é o seu desenvolvimento como pessoa. Deve comparar o que você era antes com o que é agora ; e o que será no futuro...é com você :ae

Abraços!
xplor3r

#350166 na boa cara, tu só vai evoluir quando parar de ficar pensando de mais e comecar a agir. pensa nisso: mente vazia, oficina do diabo. quando tu pensar isso, vai atras de algo que vai te fazer crescer, tipo aprender a tocar violao, falar ingles, estudar pra faculdade, seila... e pra pegar alguem, vai numa balada que vc acha alguem de certeza. se nao achar, levanta a cabeca e continua. beijar alguem é mais facil do que vc pensa, nao tem segredo ;)

abracos, susexo man!
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#353782
Andy_Cald escreveu:1- Queria agradecer ao lucasrato pelos comentários e pelo elogio do meu português(na verdade, quando vc falou que meu português é foda, eu inicialmente achei que seria uma critica negativa, só depois eu vi que era um elogio, espero! :)

Hehehe, no início ficou parecendo que eu ia xingar mesmo, mas não sabia como dizer asuhuashas, foi um elogio sim ;)

Andy_Cald escreveu:Eu me sinto no meio de uma discussão entre o meu ”eu alfa” e meu “eu beta” discutindo.


:omg eu pensava que era o único que tinha uma sensação desse tipo, e eu descrevo isso exatamente desse jeito. E ainda pensava que era algo muito normal. É, realmente é um sentimento difícil de explicar, se eu conseguir algo que me faça mudar essa sensação, eu vou postar no fórum com certeza :ae


Abraços




-LucasRato
tischler

Aprendiz

#353785 :yaaah Que texto, um desabafo épico, parabéns pela coragem e sinceridade postas nas palavras.
Precisamos de exemplos, mas realmente devemos saber se este exemplo é compatível com nossas metas e ideais.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#356850 assisti um seminario do mistery onde ele diz,que existe uma ponte que liga 2 lados,com um rio passando em baixo.
Ou vc esta do lado dos AFC(betas),ou vc esta do lado dos puas,nao existe meio termo,qualquer lugar no meio disso,vc vai se afogar.

Entao acho q existe sim a possibilidade de alguem estudar o PU e continuar sendo Beta.