Criador do tópico

andre-soft

Aprendiz

#1097119 Rapaziada, boa noite.
Estou separado da minha esposa, tenho 55 anos de idade, temos uma filha, nosso casamento durou 2 anos, ela tem um filho com outro homem antes de mim, no primeiro ano tudo perfeito, logo que nossa filha nasceu e Ela perdeu o emprego aconteceu alguma coisa com Ela que ninguém sabe até hoje que a fez desistir do casamento, nunca a traí, nunca fui violento, sempre fui caseiro, não bebo não fumo, não fico com os amigo, sempre com Ela ajudando em tudo. Mais em algum momento da relação Ele dispertou algum trauma da infância por algo que disse suponho que a fez desistir do casamento de forma irreconciliavel, estamos separados já a um ano. Mais ainda luto pelo nosso casamento. Gostaria de uma ajuda para tentar identificar o que aconteceu com Ela.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097133 Opa, tranquilo? Com todo o respeito, por ser você já um senhor de 55 anos e portanto muito vivido, mas foi super cristalino e de fácil identificação que o teu problema é não ter uma personalidade própria, veja bem, no seu relato você tráz algumas informações que, para muitos, podem passar batido, mas são de extrema importância.

Você não bebe, não fuma, até aí eu digo OK, se são escolhas suas, caso você fizesse isso por ela já é um problema. Agora tu me dizer que NÃO SAI COM OS AMIGOS e que FAZ TUDO POR ELA, isto é uma baita bola fora, você tem que ter a sua personalidade, coisas que você faz por ti mesmo, um relacionamento não pode ser sempre só os dois, tem que ter um momento em que cada um faz algo sozinho.

Mas isto nem é o problema, pra mim é nítido que o grande problema é ela, veja que ela já tinha um filho de outro relacionamento, só aí já indica que ela não deu certo com outros. Outra questão é vocês estarem casados há apenas 2 anos e já terem um filho, na minha concepção foram muito precipitados.

De qualquer forma, o que indico a ti é seguir a tua vida, se o casamento veio ao fim não adianta ficar se lamentando, ainda mais se a tua ex mulher tem problemas, que são nítidos! Não cabe a ti descobrir o que, talvez, nem ela mesmo saiba responder. Toca a sua vida, talvez você se dando mais valor ela venha atrás, mas ainda assim eu não recomendaria a reconciliação, julgo pertinente que você toque a sua vida e dê o melhor para a sua filha.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097147 Amigo vc n tem nenhum problema, entenda ela não quer e n tem uma mágica para faze-la querer, seres humanos tem livre arbítrio, vá conhecer outras gurias, se tu é legal do jeito que diz, alguma vai gostar de vc. Abrass.
Avatar pua
Mystery1990

Aprendiz

#1097184 Opa meu brother, tudo bem? Espero que sim.

Então cara, acho que tudo isso se resume em uma única coisa que quero que preste atenção por favor, QUANDO UMA MULHER DOMINA O MACHO DELA ELA PERDE O INTERESSE POR ELE, sei que as vezes queremos ajudar, e tudo mais, mas cara, com todo respeito, você não pode de forma alguma fazer com que ela seja o seu CENTRO, você mesmo tem que ser o seu centro.

No caso, você não saia com amigos pra conversar ou tirar um tempo pra você mesmo só pra ficar com ela? É isso? Então na minha opinião está errado.

Estou casado a um bom tempo já, tenho 27 anos, e eu e minha esposa no damos muito bem, vou ser pai pela a terceira vez, e meu relacionamento é de boa, por que eu jamais coloca minha esposa como o meu centro, o meu centro é eu mesmo, não falo isso como algo egoista ou coisas do tipo, mas como um meio de curti a mim mesmo e claro que dou uma atenção especial a minha esposa.

Então cara, na minha opinião, mulheres não respondem ao comportamento de cara bonzinho e tudo mais, elas querem algo que desafie elas, algo que elas não conseguem controlar, e um cara que seja firmado com seu propósito!

e sobre voltar com ela, aí já é outra história.


Espero ter ajudado.
Avatar pua
deezywonder - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097219 Amigo... O facto é que você fez coisas erradas na sua relação (minha opinião).
A sociedade enche-nos de pensamentos em que deveremos fazer tudo pelas nossas mulheres, deveremos perder nosso tempo todo com elas, devemos sempre trata-las bem e fazer tudo que elas querem... Mas não, isso é tudo errado.

Você deveria agir como um macho alfa na sua relação, e pela sua testemunha parece-me que infelizmente isso não acontecia... Quando a mulher entende que conseguiu dominar o homem elas perdem o interesse, simples, já não é mais um desafio para ela.

A culpa não é sua, nós nascemos a aprender que devemos agir assim... Você tem 55 anos mas ainda vai a tempo de mudar.
Se você quer reconquistar sua amada terá que mudar sua forma de agir e viver... A dica que lhe dou é arranjar forma de demonstrar a ela que você está feliz mesmo sem a ter por perto, faça novas amizades, curta a vida... Assim que ela perceber que você está feliz sem ela, ela provavelmente irá querer voltar para você e se isso não acontecer... Amigo, você tem novos amigos, experenciou novas coisas durante esse periodo... Você conseguirá outras mulheres facilmente.


Tem muita matéria no fórum, se dedique a ler e volte a viver a vida, não fique triste por ter acabado.