Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#926818 Cuidado hein, o pegador Ser ta de volta na área rs

Foi um namoro de 6 meses em que fui fiel e a tratei bem. No início ela era “perfeita” (nunca me iludi com essa "aparência de perfeição"), mas no último mês ela revelou claramente quem era de fato. Isso me faz lembrar de um dos artigos que mais gostei nessa comunidade – “De Volta ao Jogo, fim de relacionamento” por Riker.T – em que é dito: “pense nisto, antes de entrar de cabeça em um namoro com uma mulher que acabou de conhecer, de um prazo de 6 meses para avaliar as atitudes dela e descobrir se realmente vale a pena investir.”

Por volta de 3 meses de namoro, quando ela começou a falar muito em casamento e o namoro estava muito bom, eu tive um Insight: “Ela quer tanto casar comigo, eu tenho tido uma postura impecável nesse namoro e tenho colhido os frutos, também estou com saúde e uma vida financeira estável. Mas como seria se eu tivesse uma baixa. Afinal, quando o padre casa pessoas (sou católico) diz – Na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza...”

Após esse Insight criei formas mais articuladas de testá-la, usando minha criatividade. Não é isso que elas fazem com a gente? Nos testam o tempo todo rs Simulei "um pouco"...


1. Teste da compreensão:

Em duas noites em que saímos eu quis simular o ato de broxar. Como fiz isso? Me masturbando 2 vezes antes de encontrá-la, nessas duas noites procurei só pensar em problemas, tirando todo erotismo da minha mente rs. Na primeira noite ela ficou na dela, meio fria e distante e eu disse: “Poxa, não sei o que ta acontecendo comigo” (doido pra comer ela, mas resisti) ela só disse “relaxa”. Na segunda noite ela ficou chateada e disse suavemente mas meio irritada, meio que me intimando: “Dá um jeito nisso, isso acaba com a autoestima de uma mulher” e passou o dia fria. Nesse momento percebi que ela não era tão angelical, submissa e compreensiva como demonstrava em nossa relação “perfeita”.


2. Teste do dinheiro:

Ela sabe que tenho boas condições financeiras, fruto de minhas duas pequenas empresas, mas eu simulei que estava com dividas e que teríamos que economizar em nossos gastos em lugares "caros", a não ser que ela quisesse bancar nossas saídas para esses lugares. Ai ela disse em tom de brincadeira: “Vc é o cara mais pão duro e organizado que conheço, vc não fica sem dinheiro, mas tudo bem, pq não usa o que tem no banco até melhorar?” eu respondi: “Não uso dinheiro de poupança para gastos desse tipo, mas para garantir minha segurança financeira”, a partir disso o clima ficou tenso e ela veio com tudo nos jogos emocionais por duas semanas e eu detonei todos, até que ela voltou ao “normal” (a paz inicial) e eu suspendi os testes por um tempo para focar em outras coisas da minha vida. Tudo voltou as mil maravilhas, mas em minha mente o fato dela ter sido reprovada nos dois testes não me deixava mais tão certo de querer continuar o namoro. No último mês ela voltou com os testes, depois que eu apliquei o teste número 3:


3. Teste da fraqueza:

Ela sempre me viu calmo e otimista, pois eu consegui um jogo interno legal que me faz não ficar triste ou assustado diante da vida. Mas nunca sabemos o dia de amanhã, somos seres frágeis. Ela queria casar comigo? Ok. Então queria ver se seria na alegria ou na tristeza. Simulei estar triste e desanimado com a vida por uns dias e vcs acham que ela foi me dar força? Não, ela inventou desculpas para não estar comigo, ai quando me “recuperei” ela já estava disponível e com tempo, falei pra ela que reprovei a atitude dela, o clima ficou ruim e daí por diante jogos e mais jogos da parte dela (coisas que ela nunca fez nos meses anteriores), e eu só resistindo, até o dia que falei para mim mesmo, quer saber, acabou! Fui lá e só comuniquei sem deixar espaço para diálogo: Acabou!

Ela veio chorando, dizendo que sou o homem que ela mais amou e tal, mas não to mais afim de namorar com ela.

Simples assim!

Ela é linda, cheia de qualidades legais, mas viver em paz para mim é mais importante.

Ser
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#926829 Fala Ser, li todo o seu post e gostei muito dos seus testes, assim como o xeque-mate.
Devemos olhar a namorada não só como uma pessoa para beijar e fazer sexo, mas sim como uma companheira, que realmente esteja ali para todas as horas, que saiba pensar tanto nela quanto no seu companheiro, coisa que ela não acabou fazendo.
Sei que é dificil achar a mulher perfeita para casar, mas pelo menos você viu que essa não servia para você antes de um casamento, porque se descobrisse depois assim como muitos, ai já sabe...
De modo geral, parabéns pela contribuição!

Abraço!
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#926830 Cara você é um semi-deus vei!! Entrou para minha lista de tópicos fodas do ano de 2015!! Pensei que eu era o único cara que gostava de testar a namorada, e você mitou com essas 3 dicas de ouro parceiro!! Vou incrementa-las no meu jogo.Me ajudou muito! De verdade mesmo. Sucesso e abraço
Alphakrosk
henriquebmsfc

Aprendiz

#926833 muito bom Ser, você soube usar a razão, mesmo que fosse apaixonado por ela, conseguiu aplicar testes que no seu caso foram reveladores, meus parabéns!
Sr. master

PUA EXPERT

#926839 Olá Ser, gostei bastante de sua postura.
Pelo que pude observar, você é bem resolvido financeiramente, o que pode atrair mulheres ''interesseiras'' e esse seu segundo teste foi bastante eficaz para demonstrar que tinha ''algo errado'' com a sua ex-namorada. Achei bastante interessante estes outros dois testes. Muito obrigado por compartilhar conosco. Grande abraço e boa sorte na sua volta as sarges!
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#926852 Olha, tudo que eu posso fazer é bater palmas para você, brother.

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Você foi foda pra caralho! Curti demais a atitude.

Parabéns!


Que sirva de exemplo e inspiração para toda a galera.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#926859 Rapaz, esses caras tem é arte! hahaha

Cara, o que é isso?! Para um instante pra raciocinar no que tu fez e pensa se fosse o contrário:

1) A mulher por duas vezes nega de te dar sexo, diz que não conseguiu ficar molhadinha - Eu aposto que vc ia ficar puto da vida e/ou triste e encucado. Só pq a HB ficou fria pq vc não compareceu ela não é submissa, angelical e compreensiva?! PQP... nenhuma mulher é, @Ser, mas vc tá forçando uma situação sem sentido, e fazendo cobranças piores ainda.

Quanto aos testes 2 e 3 só vc sabe o que faz da sua vida, só vc sabe o que passou, mas toma cuidado pra não ser intransigente demais. E principalmente, saber se colocar no lugar dela. São situações nas quais qualquer opinião precipitada leva ao erro pq devemos ter em mente qual o comportamento q colocamos em hábito desde o início, pois mudar de uma hora para outra gera atritos, natural.

Scss,

Nat.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#926862
Natur@ll escreveu:Rapaz, esses caras tem é arte! hahaha

Cara, o que é isso?! Para um instante pra raciocinar no que tu fez e pensa se fosse o contrário:

1) A mulher por duas vezes nega de te dar sexo, diz que não conseguiu ficar molhadinha - Eu aposto que vc ia ficar puto da vida e/ou triste e encucado. Só pq a HB ficou fria pq vc não compareceu ela não é submissa, angelical e compreensiva?! PQP... nenhuma mulher é, @Ser, mas vc tá forçando uma situação sem sentido, e fazendo cobranças piores ainda.

Quanto aos testes 2 e 3 só vc sabe o que faz da sua vida, só vc sabe o que passou, mas toma cuidado pra não ser intransigente demais. E principalmente, saber se colocar no lugar dela. São situações nas quais qualquer opinião precipitada leva ao erro pq devemos ter em mente qual o comportamento q colocamos em hábito desde o início, pois mudar de uma hora para outra gera atritos, natural.

Scss,

Nat.



Valeu a todos pelos comentários!

Natural, elas nos testam o tempo todo, é um direito nosso também, se você acredita que nunca vai ser testado em uma relação, vai fundo, mas sua parceira, ainda que vc não perceba ela estará fazendo isso. Cada um tem suas motivações em uma relação, como mostrei, não foi só a questão sexual (essa foi uma das formas de observá-la, elas nos observam em tudo, nos mínimos detalhes...) , mas outros pontos somados com os quais não concordei com ela. Agradeço pela contribuição mostrando uma crítica, mas intransigência seria terminar do nada, como mostrei, eu fui deixando o tempo passar e fui analisando os atos dela de maneira cautelosa e paciente, até chegar ao ponto de não tolerar mais. Não se trata de um ato isolado (como o caso da "broxada", que eu poderia deixar passar), mas um conjunto de atitudes.

Abraço a tds!!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#926865
Ser escreveu:
Natur@ll escreveu:Rapaz, esses caras tem é arte! hahaha

Cara, o que é isso?! Para um instante pra raciocinar no que tu fez e pensa se fosse o contrário:

1) A mulher por duas vezes nega de te dar sexo, diz que não conseguiu ficar molhadinha - Eu aposto que vc ia ficar puto da vida e/ou triste e encucado. Só pq a HB ficou fria pq vc não compareceu ela não é submissa, angelical e compreensiva?! PQP... nenhuma mulher é, @Ser, mas vc tá forçando uma situação sem sentido, e fazendo cobranças piores ainda.

Quanto aos testes 2 e 3 só vc sabe o que faz da sua vida, só vc sabe o que passou, mas toma cuidado pra não ser intransigente demais. E principalmente, saber se colocar no lugar dela. São situações nas quais qualquer opinião precipitada leva ao erro pq devemos ter em mente qual o comportamento q colocamos em hábito desde o início, pois mudar de uma hora para outra gera atritos, natural.

Scss,

Nat.



Valeu a todos pelos comentários!

Natural, elas nos testam o tempo todo, é um direito nosso também, se você acredita que nunca vai ser testado em uma relação, vai fundo, mas sua parceira, ainda que vc não perceba ela estará fazendo isso. Cada um tem suas motivações em uma relação, como mostrei, não foi só a questão sexual (essa foi uma das formas de observá-la, elas nos observam em tudo, nos mínimos detalhes...) , mas outros pontos somados com os quais não concordei com ela. Agradeço pela contribuição mostrando uma crítica, mas intransigência seria terminar do nada, como mostrei, eu fui deixando o tempo passar e fui analisando os atos dela de maneira cautelosa e paciente, até chegar ao ponto de não tolerar mais. Não se trata de um ato isolado (como o caso da "broxada", que eu poderia deixar passar), mas um conjunto de atitudes.

Abraço a tds!!


Nós dois como bons discípulos de Nessahan sabemos muito bem sobre jogos femininos. :D

Entendo. Como disse, só você mesmo pra saber o que exatamente passou. E tenho certeza que se tomou esse atitude é pq verificou que não era mais adequado estar com ela.