Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#926866 Simplesmente sensacional, você fez tudo oque elas fazem diariamente com a gente.
Ser, parabéns pela atitude, com toda certeza vou agir daqui pra frente da mesma maneira que você agiu, constantemente testando-as.

Abraço Topete. :D
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#926871 Muito bom man. Gostei dos teste e, principalmente, da sua postura. No meu caso eu já teria deixado a mulher no segundo teste, visto que ela propôs que você gastasse um dinheiro de segurança com a diversão dela. Só isso deixa bem claro que ela se importa mais com ela mesma e com a própria "felicidade" do que com a segurança e bem estar do seu companheiro.

Se é pra ter alguém do lado que não se importa com sua situação, então melhor não ter ninguém.

Novamente, parabéns.

Abraço
Aomine

Veterano - nível 9

#926876 Muito bom!
Somos testados pelas mulheres, então temos direito de fazer o mesmo. :mau
Sensacional sua atitude de testa-la e observa-la.
É como o Prud's disse: devemos olhar nossas namoradas não só pra beijo e sexo, mas sim como uma companheira e ela o mesmo de você, e ela provou não ser uma boa companhia.

Obrigado pela contribuição, Ser !!! :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#926985
Ser escreveu:Cuidado hein, o pegador Ser ta de volta na área rs

Foi um namoro de 6 meses em que fui fiel e a tratei bem. No início ela era “perfeita” (nunca me iludi com essa "aparência de perfeição"), mas no último mês ela revelou claramente quem era de fato. Isso me faz lembrar de um dos artigos que mais gostei nessa comunidade – “De Volta ao Jogo, fim de relacionamento” por Riker.T – em que é dito: “pense nisto, antes de entrar de cabeça em um namoro com uma mulher que acabou de conhecer, de um prazo de 6 meses para avaliar as atitudes dela e descobrir se realmente vale a pena investir.”

Por volta de 3 meses de namoro, quando ela começou a falar muito em casamento e o namoro estava muito bom, eu tive um Insight: “Ela quer tanto casar comigo, eu tenho tido uma postura impecável nesse namoro e tenho colhido os frutos, também estou com saúde e uma vida financeira estável. Mas como seria se eu tivesse uma baixa. Afinal, quando o padre casa pessoas (sou católico) diz – Na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza...”

Após esse Insight criei formas mais articuladas de testá-la, usando minha criatividade. Não é isso que elas fazem com a gente? Nos testam o tempo todo rs Simulei "um pouco"...


1. Teste da compreensão:

Em duas noites em que saímos eu quis simular o ato de broxar. Como fiz isso? Me masturbando 2 vezes antes de encontrá-la, nessas duas noites procurei só pensar em problemas, tirando todo erotismo da minha mente rs. Na primeira noite ela ficou na dela, meio fria e distante e eu disse: “Poxa, não sei o que ta acontecendo comigo” (doido pra comer ela, mas resisti) ela só disse “relaxa”. Na segunda noite ela ficou chateada e disse suavemente mas meio irritada, meio que me intimando: “Dá um jeito nisso, isso acaba com a autoestima de uma mulher” e passou o dia fria. Nesse momento percebi que ela não era tão angelical, submissa e compreensiva como demonstrava em nossa relação “perfeita”.


2. Teste do dinheiro:

Ela sabe que tenho boas condições financeiras, fruto de minhas duas pequenas empresas, mas eu simulei que estava com dividas e que teríamos que economizar em nossos gastos em lugares "caros", a não ser que ela quisesse bancar nossas saídas para esses lugares. Ai ela disse em tom de brincadeira: “Vc é o cara mais pão duro e organizado que conheço, vc não fica sem dinheiro, mas tudo bem, pq não usa o que tem no banco até melhorar?” eu respondi: “Não uso dinheiro de poupança para gastos desse tipo, mas para garantir minha segurança financeira”, a partir disso o clima ficou tenso e ela veio com tudo nos jogos emocionais por duas semanas e eu detonei todos, até que ela voltou ao “normal” (a paz inicial) e eu suspendi os testes por um tempo para focar em outras coisas da minha vida. Tudo voltou as mil maravilhas, mas em minha mente o fato dela ter sido reprovada nos dois testes não me deixava mais tão certo de querer continuar o namoro. No último mês ela voltou com os testes, depois que eu apliquei o teste número 3:


3. Teste da fraqueza:

Ela sempre me viu calmo e otimista, pois eu consegui um jogo interno legal que me faz não ficar triste ou assustado diante da vida. Mas nunca sabemos o dia de amanhã, somos seres frágeis. Ela queria casar comigo? Ok. Então queria ver se seria na alegria ou na tristeza. Simulei estar triste e desanimado com a vida por uns dias e vcs acham que ela foi me dar força? Não, ela inventou desculpas para não estar comigo, ai quando me “recuperei” ela já estava disponível e com tempo, falei pra ela que reprovei a atitude dela, o clima ficou ruim e daí por diante jogos e mais jogos da parte dela (coisas que ela nunca fez nos meses anteriores), e eu só resistindo, até o dia que falei para mim mesmo, quer saber, acabou! Fui lá e só comuniquei sem deixar espaço para diálogo: Acabou!

Ela veio chorando, dizendo que sou o homem que ela mais amou e tal, mas não to mais afim de namorar com ela.

Simples assim!

Ela é linda, cheia de qualidades legais, mas viver em paz para mim é mais importante.

Ser


Estou até agora procurando palavras para escrever sobre esta verdadeira aula de vida. Nunca tinha visto nada igual, talvez só mesmo o Riker. T aqui no fórum para fazer algo parecido. Ser você demonstrou um grande nível de maturidade e desapego, sendo que, acompanho as suas postagens desde o começo do seu namoro e sei o quanto você curtia a menina e dava crédito positivo para ela. Na época do namoro complicado do seu primo, a sua namorada serviu de parâmetro para algumas coisas e sempre demonstrava até então ter uma postura honrada. Entretanto, como homem inteligente que és, você não acreditou no mito da "mulher-exceção" e resolveu testar a sua amada para saber se ela seria muito mais do que uma namorada, mas sim, uma boa companheira. O resultado do INMETRO afetivo é que ela foi reprovada com louvor e deixou transparecer a sua real face. O ponto positivo disso tudo é que, mesmo diante dos fatos constatados, você demonstrou força e equilibrio para administrar este momento que não é fácil e nos mostrou como agir corretamente diante de uma situação de descoberta que uma garota não é a pessoa adequada para se ter com ela um bom relacionamento a dois. A sua postura foi excepcional e brilhante tornado o post mais rico de aprendizados de vida do que se poderia imaginar.

Meu amigo Ser, o seu relato é antes de tudo um alerta para Pua's de todas as idades, pois, todos os dias vemos aqui no fórum post's onde o tema relacionamento quando é abordado demonstra a fragilidade emocional e a pouca vivência do homem neste quesito. O homem apaixonado é um homem feliz, porém domado e pode ser facilmente adestrado por uma mulher que emule qualidades que agradem ao homem alvo dela. Este sádico jogo de sedução onde a fêmea não aceita perder é muito díficil de ser jogado, pois, buscamos na mulher um lenitivo para as dores do dia a dia, um alívio para as dificuldades do ato de viver e elas buscam em nós outros valores que fogem a nossa compreensão masculina que é tão racional e socrática. Porém, o racionalismo é a nossa principal arma de defesa e ataque. É através de uma visão racional e realista das coisas que podemos agir para desarmar joguinhos emocionais e nos fortalecermos emocionalmente. A verdade dói, mas, liberta e o homem verdadeiramente honrado busca a verdadeira verdade e uma companheira de valor, não apenas um adorno sexual para encantar os seus olhos e satisfazer a vaidade social de dizer que tem uma bela namorada a tiracolo.

Sua postura Ser talvez não seja compreendida por muitos, entretanto, somente aqueles que já vivenciaram um relacionamento ou uma dor de amor real entenderão o porque dos seus testes. Na verdade, você fez o que muitas mulheres fazem, porém, buscando para o seu futuro uma relação saudável e não apenas a satisfação de um capricho do ego como tantas fazem por aí a destroçar emocionalmente homens de bem que não estão ainda preparados para a lida com o sexo oposto.

Ser, sua aula foi nota dez e como aluno desta escola da vida onde você já é professor e mestre eu apenas peço para que continue a nos brindar com os seus ensinamentos, pois, todo aprendiz precisa de bons orientadores para não se perder e sofrer pelas estradas da vida.
Valeu brother, paz e bem. Abraços!!!! :ae
Avatar pua
BrianCarrol

Aprendiz

#926988 Nossa cara, que tópico sensacional! MEUS PARABÉNS!

Você deu uma aula de vida mesmo, para todos nós, eu já passei por um relacionamento e como você disse, me apaixonei inteiramente, acabei domesticado e chutado da vida da minha ex namorada, agora estou em um novo relacionamento e sinto que tenho total controle sobre minhas emoções e já consigo identificar vários joguinhos e testes emocionais que elas fazem, tudo isso graças a tópicos iguais aos seu, porém, esse foi o tópico mais esclarecedor sobre esse assunto que vi até agora, meus parabéns!

Abraços e continue assim!
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#927035 A primeira vista achei meio radical a atitude, mas depois li novamente o tópico, fiquei pensando muito neste assunto, refletindo e cheguei a conclusão que o que você fez foi o mais correto, você é um homem maduro, quer uma mulher para um relacionamento estável, e para ter certeza a testou, algo que elas fazem diversas vezes conosco.

Se os homens soubessem separar as mulheres que servem apenas para se "divertir" das que realmente merecem um homem de alto valor, não veríamos tantos tópicos de homens sofrendo, com emocional abalado, autoestima baixa e por ai vai, o que acontece é que a maioria esta cego pela matrix, acreditam na mulher ideal, que a sua é especial e que determinados coisas nunca aconteceram com eles, mero engano.

Parabéns por mais este excelente tópico, muito lúcido, mais uma vez nos abrindo a mente e fazendo enxergar a realidade dos jogos e atitudes femininas.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#927061 Hahaha você foi extremo demais!

Porém isso acontece, passei pela fase de fraqueza e minha ex ficou comigo um bom tempo (atitude louvável), porém deu sinais que não gostava de me ver assim, pois se sentia segura perto de mim e eu daquele jeito não transmitia a segurança que ela necessitava, mas aconteceu de forma natural meu pai ficou doente e eu me abalei muito. Se o cara não transimte segurança e emoções, a fêmea cai fora fácil!

Realmente não vi a necessidade de aplicar esses testes, você só procurou um atalho pra terminar, talvez você já quisesse isto a tempos, ganhou conhecimento pois mulher não gosta de “fracassados” mesmo que case e o c@ralho a quatro. Você passou essa imagem pra ela em doses homeopáticas e foi esperto em pular fora antes, caso continuasse ela iria pular fora e talvez queimar teu filme.

Só recomendo que não faça isso, tenha em mente mulher é “interesseira” gosta de proteção carinho e conforto, em troca só oferecem sexo, buscar de uma mulher compreensão é algo que não existe! Não importa o quão fod@lhão você seja! Ela só vai compreender quando vc sacaneá-la e “cagar” pra ela assim como fazem os cafajestes e amantes, ai elas fazem de tudo pra manter o cara o “modus operandi” dela age essencialmente para conquista-lo e domá-lo esse é o premio pra elas.

Você é sábio e com certeza não se arrependeu do que fez, siga em frente não esperando companheirismo e fidelidade mútua em relacionamentos, pois sabe muito bem que mulher exceção existe sim! Apenas nos filmes de Hollywood.

Sucesso!
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#927064
Agenor12 escreveu:Hahaha você foi extremo demais!

Porém isso acontece, passei pela fase de fraqueza e minha ex ficou comigo um bom tempo (atitude louvável), porém deu sinais que não gostava de me ver assim, pois se sentia segura perto de mim e eu daquele jeito não transmitia a segurança que ela necessitava, mas aconteceu de forma natural meu pai ficou doente e eu me abalei muito. Se o cara não transimte segurança e emoções, a fêmea cai fora fácil!

Realmente não vi a necessidade de aplicar esses testes, você só procurou um atalho pra terminar, talvez você já quisesse isto a tempos, ganhou conhecimento pois mulher não gosta de “fracassados” mesmo que case e o c@ralho a quatro. Você passou essa imagem pra ela em doses homeopáticas e foi esperto em pular fora antes, caso continuasse ela iria pular fora e talvez queimar teu filme.

Só recomendo que não faça isso, tenha em mente mulher é “interesseira” gosta de proteção carinho e conforto, em troca só oferecem sexo, buscar de uma mulher compreensão é algo que não existe! Não importa o quão fod@lhão você seja! Ela só vai compreender quando vc sacaneá-la e “cagar” pra ela assim como fazem os cafajestes e amantes, ai elas fazem de tudo pra manter o cara o “modus operandi” dela age essencialmente para conquista-lo e domá-lo esse é o premio pra elas.

Você é sábio e com certeza não se arrependeu do que fez, siga em frente não esperando companheirismo e fidelidade mútua em relacionamentos, pois sabe muito bem que mulher exceção existe sim! Apenas nos filmes de Hollywood.

Sucesso!


"buscar de uma mulher compreensão é algo que não existe"
cara, eu sei que pra GRANDE maioria das mulheres de hoje em dia, chuto dizer mais que 95% delas, isto é um fato. mas eu sei que existem mulheres que não se encaixam nesse padrão, embora estas sejam raras.