Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#927067
tiagobfriedrich escreveu:
Agenor12 escreveu:Hahaha você foi extremo demais!

Porém isso acontece, passei pela fase de fraqueza e minha ex ficou comigo um bom tempo (atitude louvável), porém deu sinais que não gostava de me ver assim, pois se sentia segura perto de mim e eu daquele jeito não transmitia a segurança que ela necessitava, mas aconteceu de forma natural meu pai ficou doente e eu me abalei muito. Se o cara não transimte segurança e emoções, a fêmea cai fora fácil!

Realmente não vi a necessidade de aplicar esses testes, você só procurou um atalho pra terminar, talvez você já quisesse isto a tempos, ganhou conhecimento pois mulher não gosta de “fracassados” mesmo que case e o c@ralho a quatro. Você passou essa imagem pra ela em doses homeopáticas e foi esperto em pular fora antes, caso continuasse ela iria pular fora e talvez queimar teu filme.

Só recomendo que não faça isso, tenha em mente mulher é “interesseira” gosta de proteção carinho e conforto, em troca só oferecem sexo, buscar de uma mulher compreensão é algo que não existe! Não importa o quão fod@lhão você seja! Ela só vai compreender quando vc sacaneá-la e “cagar” pra ela assim como fazem os cafajestes e amantes, ai elas fazem de tudo pra manter o cara o “modus operandi” dela age essencialmente para conquista-lo e domá-lo esse é o premio pra elas.

Você é sábio e com certeza não se arrependeu do que fez, siga em frente não esperando companheirismo e fidelidade mútua em relacionamentos, pois sabe muito bem que mulher exceção existe sim! Apenas nos filmes de Hollywood.

Sucesso!


"buscar de uma mulher compreensão é algo que não existe"
cara, eu sei que pra GRANDE maioria das mulheres de hoje em dia, chuto dizer mais que 95% delas, isto é um fato. mas eu sei que existem mulheres que não se encaixam nesse padrão, embora estas sejam raras.



Elas têm um limite, tipo 1,2 vezes, na terceira já ligue o alerta pois ela está procurando opções melhores, porque mulher só cai fora quando o outro macho está garantido
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#927089 Não conheço o casal pessoalmente, nem sei o que se passou realmente o que tenho é apenas um texto radical, com palavras enredados para causar impacto, não reprovo nem aprovo essa postura, apenas sei que vivemos no planeta terra com seres humanos imperfeitos como nós e com uma tendência comportamental egoísta, não creio que uma pessoa ofuscada possa encontrar um relacionamento iluminado, atraímos para nossa realidade o que somos e não quero me posicionar com um sentimento revanchista diante do sexo feminino.

Não sei exatamente o que estão comemorando, mas uma coisa é certa sempre que fizer isso com qualquer pessoa, não digo apenas com mulheres, você vai conseguir terminar tudo, o camarada estabelece um frame de consumo, saúde, bom humor... depois faz o oposto e espera o que da mulher ???

Acho que o nome do tópico deveria ser, como terminar seu namoro quando ele estiver encaminhando para o noivado e/ou casamento, consideraria mais ético dizer apenas que não quer casar, ao invés de transformar isso numa cruzada contra as mulheres "espertinhas", como se nesse jogo de gato e rato, existisse algum santo ou lado desfavorecido.

Paradise !
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#927094 PARABÉNS E APLAUSOS PARA VOCÊ MEU CARO ! VOCÊ SIMPLESMENTE FOI FODA ! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

PARCEIRA É PARCEIRA FILHA DA P.... É FILHA DA P....
BELOS TESTES NÃO É QUALQUER UM QUE TEM O EQUILÍBRIO E A PAZ INTERIOR PARA FAZER O QUE VOCÊ FEZ SEM DAR A MÍNIMA PARA UMA FALSA QUE ESTAVA TENTANDO '' AFUNDAR '' VOCÊ .

E A VIDA É ESSA MESMO , NA ALEGRIA TUDO É LINDO E NA TRISTEZA NA FALÊNCIA ? CADE ? A ESPERTINHA SUMIU !
QUANDO EU SE QUEIXAVA DE DINHEIRO MINHA EX NAMORADA ERA MESMA COISA FICAVA IRRITADINHA DIZENDO QUE EU SÓ PENSAVA EM DINHEIRO .

GOSTEI DO SEU POST E ABRIU MINHA CABEÇA !

E RAPAZIADA QUE SIRVA DE LIÇÃO , QUE NÃO SÓ ELAS MAS NÓS TAMBÉM DEVEREMOS FAZER OS '' TESTES '' PARA VER QUEM REALMENTE ESTÁ DO NOSSO LADO .

OBS : PARA O '' SER '' TER FEITO ISSO ELE TEVE QUE OBSERVAR A RELAÇÃO FORA DELA E NÃO DENTRO DELA SOUBE CADENCIAR CERTINHO E POR TUDO EM PRÁTICA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL .

EQUILÍBRIO A BASE DE TUDO !

ABRAÇOS !!!!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#927154 Prezado Ser,

Quero lhe dizer que entendo perfeitamente seu artigo e agradecer por sitar o meu.

Creio que não importam os elogios e criticas recebidos, apenas a experiencia que você desejou trazer a esta comunidade, sei que muitos membros, mesmo sentindo em seu amago que algo esta errado, mesmo seu instinto "buzinando" no ouvido um grande "perigo, perigo, perigo", ainda sim, não fariam testes para descobrir a causa, apenas perceberiam os sintomas e tentariam remedia-lo, afundando ainda mais na areia movediça de um relacionamento insatisfatório. (não para ambos)

Você criou testes plausíveis para confrontar as Atitudes, deixando de lado o que se diz, que alias, é muito bonito e repetido 1000 vezes, até faz a gente acreditar, mas em todos os relacionamentos existem situações corriqueiras que podemos observar estas atitudes e comportamentos, mas como a maioria esta "enebriada pela paixão, emoção e sexo", não percebe o que se passa bem debaixo do seu nariz. Quando alguém de fora tenta alerta-lo, provavelmente, perderá sua amizade e sera achincalhado.

Quando namorei a Sandra, percebi sua incompreensão quando fiquei fortemente gripado e preferi ficar em casa no final de semana e me recuperar adequadamente a ir ao aniversário de uma amiga dela, nem preciso dizer que ela foi e ainda me taxou de "molenga" por não ter ido e não ligou para saber como estava.

Na questão do Dinheiro, esta foi fácil, alguns amigos resolveram viajar para a praia e ficar em um resort, quanto ao custo, em torno de R$ 6.000,00 por casal. Poderia arcar com tal custo sem problemas, mas o "alerta" já estava ligado apos os 3,5 meses de relacionamento, recusei o convite, não preciso dizer no inferno astral depois de comunicar-lhe. (ela não foi, porque será....)

Quanto ao sexo, deixei claro no meu artigo o que fiz.

Lembro-me em duas situações em que disse claramente a ela, "estou procurando uma companheira, mulher está sobrando", mesmo deixando clara minha intenção, suas atitudes claramente me mostravam que ela não era compatível com meus anseios e expectativas.

Off topic:
Antes que me venham com recriminações sobre o que disse acima, seus anseios e expectativas, desde que, sensatos e realistas, não são uma atitude machista ou egoísta, é seu direito e sua salvação, seus critérios, se bem definidos e validados emocionalmente e psicologicamente, vão lhe livrar de muitos problemas, tais como namorar ou assumir uma "modernete", "espertinha", "falsa santa", "vadia convertida" ou mesmo ser um "herói salva puta..."

Por experiencia própria, assim com a sua, vejo muitas mulheres buscando relacionamentos que sejam rápidos e voltados a um casamento, só isso, já deveria ligar o alerta de qualquer homem. As mais afoitas e insensatas, depois de um tempinho, já vão direto para a gravidez, para garantir.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar sua experiencia conosco, foi muito útil, pelo menos para mim.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#927161
Riker.T escreveu:Prezado Ser,

Quero lhe dizer que entendo perfeitamente seu artigo e agradecer por sitar o meu.

Creio que não importam os elogios e criticas recebidos, apenas a experiencia que você desejou trazer a esta comunidade, sei que muitos membros, mesmo sentindo em seu amago que algo esta errado, mesmo seu instinto "buzinando" no ouvido um grande "perigo, perigo, perigo", ainda sim, não fariam testes para descobrir a causa, apenas perceberiam os sintomas e tentariam remedia-lo, afundando ainda mais na areia movediça de um relacionamento insatisfatório. (não para ambos)

Você criou testes plausíveis para confrontar as Atitudes, deixando de lado o que se diz, que alias, é muito bonito e repetido 1000 vezes, até faz a gente acreditar, mas em todos os relacionamentos existem situações corriqueiras que podemos observar estas atitudes e comportamentos, mas como a maioria esta "enebriada pela paixão, emoção e sexo", não percebe o que se passa bem debaixo do seu nariz. Quando alguém de fora tenta alerta-lo, provavelmente, perderá sua amizade e sera achincalhado.

Quando namorei a Sandra, percebi sua incompreensão quando fiquei fortemente gripado e preferi ficar em casa no final de semana e me recuperar adequadamente a ir ao aniversário de uma amiga dela, nem preciso dizer que ela foi e ainda me taxou de "molenga" por não ter ido e não ligou para saber como estava.

Na questão do Dinheiro, esta foi fácil, alguns amigos resolveram viajar para a praia e ficar em um resort, quanto ao custo, em torno de R$ 6.000,00 por casal. Poderia arcar com tal custo sem problemas, mas o "alerta" já estava ligado apos os 3,5 meses de relacionamento, recusei o convite, não preciso dizer no inferno astral depois de comunicar-lhe. (ela não foi, porque será....)

Quanto ao sexo, deixei claro no meu artigo o que fiz.

Lembro-me em duas situações em que disse claramente a ela, "estou procurando uma companheira, mulher está sobrando", mesmo deixando clara minha intenção, suas atitudes claramente me mostravam que ela não era compatível com meus anseios e expectativas.

Off topic:
Antes que me venham com recriminações sobre o que disse acima, seus anseios e expectativas, desde que, sensatos e realistas, não são uma atitude machista ou egoísta, é seu direito e sua salvação, seus critérios, se bem definidos e validados emocionalmente e psicologicamente, vão lhe livrar de muitos problemas, tais como namorar ou assumir uma "modernete", "espertinha", "falsa santa", "vadia convertida" ou mesmo ser um "herói salva puta..."

Por experiencia própria, assim com a sua, vejo muitas mulheres buscando relacionamentos que sejam rápidos e voltados a um casamento, só isso, já deveria ligar o alerta de qualquer homem. As mais afoitas e insensatas, depois de um tempinho, já vão direto para a gravidez, para garantir.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar sua experiencia conosco, foi muito útil, pelo menos para mim.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Sério mesmo Riker.T eu preciso ler e reler o que você escreve várias vezes até entender o que esta dizendo, seu texto é bom, suas ideias muito complexas, aparentemente simples, mas muito complexas, sua capacidade de síntese é muito grande, eu evito rebater seus textos, porque em alguns momentos quando fiz isso depois vi que você estava correto, o problema foi minha interpretação, eu rebati o que eu achei que entendi e não o que você estava dizendo.

Porém em outros momentos meu entendimento é meu mesmo, é pessoal e intransferível, minha cultura, meus valores e minhas crenças, estou satisfeito de ler seu comentário aqui, e fico grato por mostrar detalhes como o valor da viajem, um detalhe que faz toda a diferença, simplesmente poderia omitir isso e dar um exemplo mais Sui Generis.

Depois do fim do meu namoro e com o meu desenvolvimento pessoal crescente, esses testes estão imbuídos no meu jogo e é ponto batido, realmente eu to pouco ligando pra debates e polêmicas que fujam do meu foco, apenas me mantenho atualizado para não ser um ET, a pouco tempo fui chamado de solteirão convicto por uma HB e realmente é o que estou me tornando, e não tenho preocupação nenhuma de me casar, então não preciso criar shit tests pra qualificar uma possível esposa, porque isso simplesmente não esta nos meus planos.

Minha prática espiritual é heterodoxa e complexa, não tenho uma visão monoteísta de realidade tão pouco fundamentalista, sei que a sociedade é alpinista, e que os valores incutidos são de competitividade sem sentido, e por isso não me deixo levar, o texto da uma visão revanchista de competição no sistema ganha-perde ou perde-ganha, minha visão nesse aspecto é ampliada, vejo que o único caminho e todos ganhando juntos, se assim a inteligência emocional dos participantes permitir é claro.

Parabenizo o Ser pelo debate, tem seu valor, mais ainda sim vejo algum tipo de incongruência no inner game, essa postura me lembra muito a dos membros das gangues que eu participei, vejo que devemos lutar mais com doçura, com prazer a vida, essa coisa sem emoção me lembram maquinas e computadores, e eu sou humano, e como sou, sou demasiado humano.

Paradise !!!
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#927164 Tem que aplaudir sim, quando ela viu que nem tudo são flores ela mostrou quem é. Pra mim namorar com alguém só depois de conhecer bem, tipo 1 ano. Vai ver é por isso estou solteiro kkkkk, no entanto feliz e de bem com a vida.
Avatar pua
Illusionist

Aprendiz

#927172
Riker.T escreveu:
Por experiencia própria, assim com a sua, vejo muitas mulheres buscando relacionamentos que sejam rápidos e voltados a um casamento, só isso, já deveria ligar o alerta de qualquer homem. As mais afoitas e insensatas, depois de um tempinho, já vão direto para a gravidez, para garantir.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar sua experiencia conosco, foi muito útil, pelo menos para mim.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Como eu queria ter aprendido isso há algum tempo atrás amigos Riker e Ser, no final do sexto mês quando o namoro ja não ia muito bem, ela me chegou com o exame de gravidez. Engraçado (pra não dizer no mínimo irônico) que ela "tomava" os anticoncepcionais que eu mesmo comprava. Mais engraçado ainda, foi que depois que meu filho nasceu, eu que tinha saido da casa dos meus pais pra morar no ap dela (eu tenho o meu), no quinto mês já desconfiado que ela poderia ter feito isso, resolvi abrir a bolsa dela pela primeira vez, e novamente ja tinha mais de uma semana que ela nao tomava de novo. Hoje, to solteiro de novo, com a responsabilidade de um filho pra criar, juntando tudo e começando outra vez. Continuem postando para que alguns de nós identifiquem esses jogos com mais facilidade e não caiamos nessas armadilhas.

Grande abraço
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#927235 Grande Ser, saudações meu caro!

É incrível o que você fez, a atitude, comportamento e iniciativa para elaborar uma estratégia e "testar" a sua namorada (agora ex, né rs)

Não que a mulher seja um objeto, mas podemos comparar com uma outra paixão masculina que é CARRO: Antes de comprar um carro novo fazemos teste drive para saber se é isso mesmo que queremos, se gostamos da pegada, comportamento, detalhes, enfim a princípio pode parecer tudo bem e que gostamos aparentemente, entretanto no test drive é que avaliamos melhor e tomamos a decisão mais acertada.

Isso foi uma atitude sensata e muito bem ponderada que resultou em antecipar o futuro e já resolver um problemas antes mesmo de acontecer (tipo no filme Memory repport - tom Cruise).

Parabéns pelo Teste drive da namorada!

Abraços,


Dr. Cafa

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#927300 Valeu pelos comentários pessoal!

No momento estou sem tempo, mas pretendo falar sobre os comentários em breve.

Abraço a todos!
alnss - MEMBRO EXCLUSIVO
#927312 Tenho uma admiração muito grande por você Ser, seus tópicos me fazem pensar de mais no que vou fazer no futuro, principalmente com interesseiras(estou estudando pra passar em med), apesar de ainda estar na fase de iniciante, e não ser relacionamentos duradouros meu foco.
Desculpe minha ignorância, mas pra você e também para os mais experientes no fórum, qual são seus critérios para se ter um namoro que vai se tornar um casamento? o que você acha que deve ser visto principalmente?

Nos testes seus, pelo visto seria a parceria da companheira em momentos ruins(algo que pouco vejo em familiares e amigos meus também, é muito difícil, achar tanto homens verdadeiramente amigos quanto mulheres companheiras), seria só isso? ou seria simplesmente isso o principal?
Agradeço muito pelos seus posts.