Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#933550 Cara, parabéns pela atitude!

Na minha opinião eu entendo que uma mulher deve merecer estar ao meu lado. Não sou o melhor dos mundos, mas eu garanto um relacionamento saudável.

Para isso, não aceito qualquer uma não! Claro, quando estou falando de pegação, ok. Mas, para engatar um relacionamento eu faço testes semelhantes.

Eu penso que para investir num relacionamento sério não deve haver espaço para esses "vacilos" de caráter, ou seja, mulher que não seja parceira, que não segue junto quando as coisas ficam mais complicadas.

Evidentemente, deve haver um equilíbrio nos testes, visando não prejudicar sua análise com preconceitos internos ou conceitos mais duros.

Mais uma vez parabenizo pela atitude.

Forte Abraço
ttmonstro

PUA Avançado

#968107 Pensei que fosse post de alguem reclamando e me surpreendi....
Que post bem feito Parabéns tem que ter muita coragem para fazer o seu teste.

Acho que as pessoas podem mudar tambem.
Como dizem a duas maneiras de mudar pessoas
Elas realmente Aprendendo ou sofrendo....
As vezes nao precisa ser tao duro com a pessoa... voce e homen e sabe q todos estao sujeitos a falhas. Muitos numca passaram por essas situações.

Outra casar e muito complexo mas isso nao significa que precise ser duro ao extremo com ela.... ate pq vc ja sabe que nao quer casar.

Parabéns achei um bom teste apesar de ter essas ressalvas Abraço.
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#968730 excelente aprendizado que otive com esse relato...
Até arrisco sugerir uma troca de Título desse relato- Como descobrir QUEM é a sua namorada!!!, pois foi dessa forma que absorvi o conhecimento que compartilhou.
Nada melhor como saber quem realmente é a mulher que está com você.

Valewww
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#971545 Muito bons os testes namoro um HBa um certo tempo e nunca nem pensei em fazer esses testes vos testar qualquer hora mas o primeiro teste é complicado ein :rolf
AlamonB

Veterano - nível 9

#1003238 E aí Ser. Beleza?

Cara, muito importante esses testes, vou dizer que eu passei pelo segundo e terceiro naturalmente.

Estou desempregado, e como minhas economias acabaram há pouco tempo, tive a oportunidade de ver minha ex mudar totalmente o comportamento. Em conversa com minha irmã, ela confessou que terminou porque não queria que eu fosse tão dependente financeiramente dos meus pais... Pra mim ela tinha dito outra coisa, mas enfim, ela não compreendeu que o desemprego é apenas uma fase.

No terceiro item, eu estava morando em Moscou e tinha acabado de ser furtado por um pilantra que morava comigo. O cara sumiu levando meu notebook e minha camera semi profi. Cara, fiquei triste e fiz de tudo pra achar o cara, mas ao invés de receber apoio moral dela, ela simplesmente cogitou terminar, dizendo que não queria alguém que se deixasse abater por isso. Na época eu tava tocando o foda-se (tanto é que estava lá e ela aqui) e no outro dia ela veio rastejando pra voltar.

Hoje quando penso no término, vejo que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Nenhum homem é forte o suficiente pra não sentir tristeza ou falta de um apoio moral e ninguém está livre da falência. Nessas horas que vemos quem vale apena e isso vale inclusive pra amigos.

Ótimo tópico. Abraço.
Avatar pua
EzPz

Aprendiz

#1003318 Puta merda, ótimo tópico! Sugestão incrível e infalível, paguei pau mesmo.
leo_pua

Aprendiz

#1003399 Cara que tópico sensacional! Olha essa atitude do cara hahaha hahaha apesar de que não vou seguir o passo 1, da pra eu simular o 2 e 3 do meu jeito com certeza.

Abraços meus amigos
faRriaN

Veterano - nível 8

#1003409 Cara, tendo em conta que o tipo de mulher que você procurava era uma mulher para casar, e com isso esse tipo de mulher trás todo um conjunto de caracteristicas(companheirismo, etc,etc) concordo 100% com os seus testes. Claro que foram testes isolados de várias situações que podiam acontecer e não apenas de uma só, muito bem pensado aqui.
Posso afirmar a você que quando eu passei por uma situação bastante complicada na minha vida, minha ex não teve qualquer problema em me deixar e isso demonstrou completamente que ela não era o que eu pensava que ela seria, mesmo ela falando que iriamos ultrapassar todos os nossos problemas juntos,etc,etc. Portanto todos estes testes são necessários e eu mesmo irei usá-los nos meus futuros relacionamentos.
Só tenho um pequeno reparo que é, 6 meses de namoro não é quase nada, tem a certeza que não deveria esperar um pouco mais? Criar mais ligação com a rapariga em questão? Apesar de não ter experiencia nenhuma, penso que esses testes haveriam de ser feitos já com sei lá, 2 anos de namoro talvez.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1003423 Realmente muito interessante esses testes que você aplicou.
É nessas horas que você realmente descobre se a pessoa é aquilo mesmo que você espera. E, no seu caso, não foi.
Então, não fazia sentindo algum em continuar o relacionamento.
Bom tópico cara
Abç. :)