Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#1050353 Fala galera?
Suave?

Galera é o seguinte...
Tenho percebido esses meses que meus relacionamentos com mulheres e garotas que eu tenho relacionado ou ficado em um dia estão dando no famoso remorso de compra. Tanto que todas garotas em que eu fiquei até agora na minha vida foram somente uma vez,ou conhecia no mesmo dia e ficava ou conhecia por redes sociais e mesmo as que eu marcava para se conhecer pessoalmente passava um ou dois dias que eu conhecia e conversava por redes sociais e depois pessoalmente,no outro dia eu iria conversar novamente com a garota e ela estava desinteressada e não no mesmo clima de antes.
Vou contar dois casos que tive de remorso de compra,há uns meses atrás eu chamei pelo face uma garota que eu via no ponto de pegar o ônibus para ir para faculdade,ela me pediu solicitação no facebook,me seguiu no instagram e curtiu uma foto minha que eu tinha postado no insta,aprovetei e deu um oi para ela no mensager,ela respondeu e foi super receptiva comigo,combinamos de nos encontrarmos no ponto de ônibus para ir para faculdade,conversamos no caminho e ela me dava indicadores de interesse,esperei o momento certo para ficar com a garota pois não estudamos na mesma faculdade e o ônibus chega quase meia noite aqui na cidade onde eu moro,então conversamos somente no ônibus e no ponto,quando passou dois dias que fui ver ela e conversar novamente a garota estava meio estranha,fechada e mal falava comigo.
Nem liguei e nem conversei mais com ela,via ela e fingia que nem via e nem nos falamos mais pelo whats.
No segundo exemplo foi ontem que eu fiquei com uma garota que conheci em um show que teve na cidade onde moro,peguei o número dela e deu oi pra ela hoje, a garota visualizou e nem respondeu. Sem falar que não é a primeira vez que conheço uma garota que fico no mesmo dia e pego o número e a gata não responde quando chamo no whats,já teve caso de eu esperar até três dias para chamar no whats e mesmo sim assim a garota não responde,nunca fiquei com uma garota mais de uma vez e nem tive rmpl.
Futuramente eu quero namorar uma garota e acho que por meus relacionamentos sempre darem em remorso de compra isso vai ser um problema.
Mas e ai pessoal...como faço para conseguir ter um relacionamento com uma garota por um tempo ou ficar com ela mais de uma vez? Evitando com isso o remorso compra.
Se alguém aqui puder comentar e dar uma dica eu fico muito agradecido.
Abraços e sucesso para vocês na vida e no jogo!
Doc Holliday

Aprendiz

#1050364 1. Telefone pra mim e pra marcar encontro, após conhecer alguém e gerar atração marque um encontro e nao ligue mande msg ate o dia ou mostra insegurança. se ela.mandar msg responda mas sem ficae de conversinha ou falar coosas necessitadas ou falar sobre o encontro

2. depois que saiu a primeira vez voce liga dois dias depois e para marcar outro encontro, saia do telefone nao fiwue de conversinha. deixa para conversar no encontro

3. no encontro ela fala a maior parte do tempo, você estimula ela a falar. seja um bom ouvinte. mantenha se mistérioso, vibe positiva sempre, assuntoa positivos, bom.humor, toque fluido e suave, escalacão 2 passos a frente 1 passo atrás, crie oportunidade para o sexo quando tiver nos amassos, se planeje, lidere o encontro.
Doc Holliday

Aprendiz

#1050365 4. Eu sempre tento marcar encontro umas 2 vezes com a mulher antes de desistir dela, se marco 2 vezes e ela da desculpas ou desmarca e porque ta com atração baixa dai tiro meu time de campo, as vezes quando vc faz usso e corta o contato total ela da um jeito de entrar em contato a vc tenta marcar algo novamente, smepre lembrando de nao ficar muito de conversinha, o papo e reto.

5. mulheres sao como gatos que uma hora ta interessado outra hora nao, vc tem que deixae elas virem ate vc quando ta com interease muito baixo, ja tive casos de tentar duas veses marcar algo com.uma.mulher e ela nem ai pra mim dai tirei o time de campo sendo que 3 meses depois ele entra em.contato toda receptiva e saimoa e foi muito bom com direito a sexo no mesmo dia e tudo
Doc Holliday

Aprendiz

#1050366 Resumindo. seu remorso de compra deve ser porque vc deve estar dando sinais de apegos emocional mesmonque imperceptivel ou correndo atrás da mulger sem ler o nivel de atração dela
Avatar pua

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#1050373
Doc Holliday escreveu:Resumindo. seu remorso de compra deve ser porque vc deve estar dando sinais de apegos emocional mesmonque imperceptivel ou correndo atrás da mulger sem ler o nivel de atração dela
Cara,muito bom seu comentário e ponto de vista.
Como você disse...
Estou indo atrás da mulher sem ler o nível de atração dela e em alguns casos tendo apego emocional imperceptivel(não estou observando isso) vou começar a observar o nível de atração da mulher e ver qual o momento certo de se investir, se eu ver que o nível de atração mudou,não irei mais falar e nem telefonar para que ela corra a mim quando sentir falta.
Vlw pela dica man :ae
Abraços e sucesso!