Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#892062 Só pra relembrar, terminamos porque fui beta pra caramba no relacionamento(trai a confiança, era inseguro, e ciumento, parecia um psicopata). Bem em um certo ponto ela se sentiu sufocada e terminou, e foi a melhor coisa, porque assim pude acordar pra merda que fiz, e hoje melhorei estou com a auto estima melhor, malho, faço corridas matinais, me empenho mais, fiquei com algumas hbs mais nada demais, me sentia vazio no final, e ela? ficou com um cara de facul, e ficava abraçando um cara a todo momento na minha frente, o cara apoiou ela e tudo mais, aqueles caras q tiram proveito da situação, quis algo em troca e conseguiu ficou com ela.. E ela sempre me via mal quando me viu bem veio atras, e guys ela realmente me ama, tirei a prova, com atitudes dela. E eu mudei como citei. Eu amo ela. Porém tipo tem quase 4 meses que terminamos, estamos nos reconciliando, mas fiquei com ela ontem e hoje e fiquei me sentindo meio estranho, as vezes como se não gostasse dela, e porra, q coisa estranha, o bom é que estou mais desapegado! Quero me sentir estigado novamente, sei q ouve muito desgasto, mas juro q n me importo por ela ter ficado com 2.. eu fiquei com 6 e comi 1 kkk.. acho q deixa equilibrado pra mim, e outra pior n sinto vontade de ficar com outra a não ser ela, porém quero reacender novamente.. Amigos pua, alguma luz? Abraços!
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#892080 Primeiro não acho que o Cara que ficou com sua ex-namorada é um "aproveitador"... É só mais um homem que adora mulheres e sente necessidade de cruzar (aceite a realidade).
Segundo você não me parece decidido... Dê um tempo pra vc mesmo e pense. O que vc realmente quer? Vc realmente gosta dessa HB ou se acostumou com ela? E se por acaso vc se convencer que realmente ama essa garota e quer investir nela, Trate de ser Alfa... Comande sua relação, mulher que um líder... Ela exige que vc a domine. Não quer dizer que vc vai ficar amolando ela... Significa que vc tem mostra pra ela que vc tem um valor e se ela não se esforça pra te merece tem um monte de vadia lá fora te esperando pra trepar (Nem gosto muito desse termo, mais tudo bem, é só pra descontrair rsrsrs).
E por fim uma opinião pessoal minha... A mulher é regulada pelo sexo... Se ela esta tendo um sexo gostoso... gozando bem... e se sentido satisfeita após experimentar várias posições. Pode ter certeza que ela não vai te largar e nem te trair por nada... Por tanto trate-a com um princesa quando necessário... mas também saiba tratá-la com uma vadia entre quatro paredes. ( Novamente desculpe-me por este termo, nem gosto muito... mas é a verdade, rsrsrs).
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#892083 Complicada essa situação hein cara, pq envolve sentimentos seus, coisas que só você sabe,mas vamos tentar. Cara vc vai ter que tomar uma decisão, ficar com ela ou não obviamente,mas é preciso pesar os 2 lados.
Se vc não ficar com ela, e dpois tiver certeza que ela é a mulher da sua vida vai se arrepender e se ficar pode descobrir que o sentimento não era tão verdadeiro assim.Faça a si msm algumas perguntas, como seria sua vida sem ela ?,consegue se imaginar no futuro com ela ? , mas é bom lembrar que só costumamos dar valor ao que perdemos, você pode estar tendo sua segunda e última chance, pense bem!
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908084 Fala Matt...

Porra Irmão, Se voce Continuar com esta de "Estou Amando" ou "Quero ser feliz ao lado dela" eu vou te dar vários socos na cara!
Cade Você na relação?
Mude Sua Vida POR DENTRO, Dê um tempo...Melhor... Dê Trez tempos a SI MESMO.
Faça coisas que quer, Olhe para Dentro de SI, Estude e Pratique o mundo Alpha.
Leia este Livro: nessahan alita - como lidar com mulheres - Procure na busca do forum.

Não Volte para ela COMO O Cachorrinho que ela deixou para traz, Se For o caso de voltar, Domine SUA MENTE E SENTIMENTOS PARA depois poder dominar a mente Feminina e...
...PARE DE PROJETAR - Sua mente esta Treinada em projetar uma imagem de voces dois felizes juntos.(e voce um nice guy Corno)

-Viva a realidade: Voce NECESSITA MUDAR Ja, Ou Vai voltar aqui no forum Chorando NOVAMENTE!
Voce gostou de SOFRER?
então Comece Agora a Treinar e estudar como "Dominar"(Entender) o mundo feminino.
Conheça suas armas(das Mulheres) para poder Contra-atacalas!

Faça o que Voce gosta! Saia para onde Voce quer. Quem deve se divertir com amigos e/ou sozinho é Voce!

Sucesso!
MarkDan

Aprendiz

#915508 Vamos do talo...

"Eu amo ela" "Ela realmente me ama"

Daqui 5 meses volte aqui para nos dizer se isso funcionou com você...

Concordo com o "Tom Cruise"... De fato só o que ela quer é te ver de novo preso pelo amor passional e ter seu ego reinflado pelo homem que melhorou depois dela e de novo caiu nas garras da ladina...E você está caindo como um pato...

Desculpe a sinceridade... Já estive casado duas vezes por seis anos... I know my shit, belive me!!

Espero que sua frase mude de EU AMO ELA para EU ME AMO!


Paz jovem
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#915545 Levou um pé na bunda e, como todo cara que leva um pé na bunda depois de betar, ficou desesperado querendo a menina de volta.

Mudou, cresceu, aprendeu... porra nenhuma. Tudo o que fez, fez pensando na menina. Fez isso porque ama? Porra nenhuma; fez isso para se reafirmar, pois estava com a porra do EGO ferido.

Man, vc não a ama, só não a quer perder. Tu é possessivo. E essa menina só não firmou um namoro sério com outro cara porque não encontrou alguém que ela considere "namorável".

Na boa... Não confunda amor com sentimento de posse. Ela não é um bem material.
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915563 Fala Viado!! 69'

Não tenho como saber teus sentimentos, isto é uma coisa e uma decisão que só você pode tomar.

Medite, se descubra, e tome a decisão que achar correta. :ae

E no final, seja homem o bastante para arcar com as consequências, é errando que aprendemos.

Jeff, ganhou meu joinha e meu respeito!


Cumps,
Avatar pua
Don Felipe

Aprendiz

#915571 Cara , eu pessoalmente acho que voltar no passado é perca de tempo...
Tipo o tempo que você se sente mal você poderia estar jogando , o tempo que você perde reavendo o passado é gigantesco , e sem falar que isso em minha opinião é anti-evolução.