Avatar pua

Criador do tópico

Molde

Aprendiz

#1072051 Bom senhores, voltei a pua faz à pouco tempo, lembro do começo 2014, do motivo trouxe aqui. Foram 2 anos e 6 meses espetaculares, de prendizados e evolução. até o momento que decidir caminhar com as minhas próprias pernas, colocando toda aquela prática teórica aprendida e aplicando as minhas propria adaptações, em pouco tempo obtive resultados espetaculares. Porém, antes da minha volta ao Pua, as coisas do nada declinaram, não sei o que está acontecendo, não sei se foi porque deixei de usar o estilo indireto, e partindo mais pro direto, só que o me assuta é que eu usava os dois com sucesso. Pela primeira vez em mais de 4 anos eu me sinto inseguro, co isso o medo de falhar novamente. Vocês já passaram por essa situação? E vocês que passaram conseguiram reverter a situação de que modo? :emburrado
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1072058 Mantenha a calma.Fica tranquilo. Isso acontece com todo mundo no começo.Faz parte.Ouso dizer que isso é até bom,porque você vai perceber minuciosamente o que funciona e o que não funciona. Procure ver vídeos e histórias de pessoas para se motivar mais. O seu Innergame ta um pouco fraco. Manter a mente motivada exige treinamento e capacitação através de infromações.Isso você encontra em diversos posts aqui no fórum. Apenas depende de você. Boa sorte meu amigo.Tiver mais dúvidas,pode me mandar mensagem em privado.

Mike Elder
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1072080 High Five, player! Fiel da Social Games 7

Cara, eu já me senti inseguro em alguns momentos durante minha trajetória, é claro. É claro que o medo aparece. No início de janeiro estava com o Gambit,Spock e Nati (Social Games 7), Felipe Marx (SuperBoss), Beckster e o PRÓPRIO MYSTERY em um NightGame que fizemos. Quando um dos alunos pediu para que eu demonstrasse como abrir um Set Misto o medo passou pelo meu corpo por um instante. Afinal, e se eu errasse feio bem na frente do Mystery?? Mas isso não me impediu. Fui lá e abri o Set Misto, fiz uma junção de Sets com o Gambit e apresentamos o Mystery para o pessoal. Foi incrível!
Sabe qual a diferença? Eu aprendi a controlar o meu medo, a minha ansiedade. Um dos passos para isso é entender que ela faz parte do processo. O Jogo é um processo. A maioria das pessoas só gosta do momento final do processo que é o Close. Eu não. Eu amo tudo. I love it, bro. Amo desde o momento em que estou tirando dúvidas, estudando e dando sessões de consultoria até o momento em que vou pra um lugar, sinto Ansiedade de Aproximação, começo a abordar, tenho sets que não dão tão certo em alguns momentos, aí continuo e encontro sets incríveis, faço meu jogo e closo. Eu amo tudo!
Quando você entende que é um processo e passa a amar ele por inteiro, a Ansiedade de Aproximação para de ser vista como um obstáculo que te faz travar e se torna simplesmente um sinal de que algo incrível está para a acontecer.

Caso queira entender melhor o meu mindset ou tirar mais dúvidas, me mande uma mensagem no privado ou me chame no Whatsapp 031983712334
~SG7 Fiel
Avatar pua

Criador do tópico

Molde

Aprendiz

#1072139
Dylan Blake escreveu:Pelo seu post pelo oque eu entendi nele e que vc constriu a base mais falta Motivação ou melhor. Innergamer :ae


Exatamente, a resposta que eu tava buscando sempre esteve na ponta do meu nariz.

Obrigado pela ajuda!
Avatar pua

Criador do tópico

Molde

Aprendiz

#1072142
Fiel escreveu:High Five, player! Fiel da Social Games 7

Cara, eu já me senti inseguro em alguns momentos durante minha trajetória, é claro. É claro que o medo aparece. No início de janeiro estava com o Gambit,Spock e Nati (Social Games 7), Felipe Marx (SuperBoss), Beckster e o PRÓPRIO MYSTERY em um NightGame que fizemos. Quando um dos alunos pediu para que eu demonstrasse como abrir um Set Misto o medo passou pelo meu corpo por um instante. Afinal, e se eu errasse feio bem na frente do Mystery?? Mas isso não me impediu. Fui lá e abri o Set Misto, fiz uma junção de Sets com o Gambit e apresentamos o Mystery para o pessoal. Foi incrível!
Sabe qual a diferença? Eu aprendi a controlar o meu medo, a minha ansiedade. Um dos passos para isso é entender que ela faz parte do processo. O Jogo é um processo. A maioria das pessoas só gosta do momento final do processo que é o Close. Eu não. Eu amo tudo. I love it, bro. Amo desde o momento em que estou tirando dúvidas, estudando e dando sessões de consultoria até o momento em que vou pra um lugar, sinto Ansiedade de Aproximação, começo a abordar, tenho sets que não dão tão certo em alguns momentos, aí continuo e encontro sets incríveis, faço meu jogo e closo. Eu amo tudo!
Quando você entende que é um processo e passa a amar ele por inteiro, a Ansiedade de Aproximação para de ser vista como um obstáculo que te faz travar e se torna simplesmente um sinal de que algo incrível está para a acontecer.

Caso queira entender melhor o meu mindset ou tirar mais dúvidas, me mande uma mensagem no privado ou me chame no Whatsapp 031983712334
~SG7 Fiel


Uma vez eu li que quando seu jogo interno não tá legal, automaticamente afeta todas as suas ações em todos os campos da vida. Logo, o meu problema é com o meu innergame que não está legal, como eu disse na resposta anterior, a resolução tava na ponta do meu nariz só que eu não tava enxergando e também eu sei quais foram os motivos que tão me levando ao baixo astral. Ainda bem que os problemas de AA ainda não tavam surgindo, mas se eu não buscasse respostas o quanto antes, toda aquela cara de pau que foi trabalhada durante anos ia sofer um abalo momentaneo.

Eu fico também muito agradecido pela sua ajuda!
Avatar pua

Criador do tópico

Molde

Aprendiz

#1072144
Elder Junior escreveu:Mantenha a calma.Fica tranquilo. Isso acontece com todo mundo no começo.Faz parte.Ouso dizer que isso é até bom,porque você vai perceber minuciosamente o que funciona e o que não funciona. Procure ver vídeos e histórias de pessoas para se motivar mais. O seu Innergame ta um pouco fraco. Manter a mente motivada exige treinamento e capacitação através de infromações.Isso você encontra em diversos posts aqui no fórum. Apenas depende de você. Boa sorte meu amigo.Tiver mais dúvidas,pode me mandar mensagem em privado.

Mike Elder


Muito obrigado pelo conselho "ue isso é até bom,porque você vai perceber minuciosamente o que funciona e o que não funciona.", e também pelas dicas, isso vai ser sim de extrema importancia e aprendizado!

Abraços!
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1072147
Molde escreveu:
Fiel escreveu:High Five, player! Fiel da Social Games 7

Cara, eu já me senti inseguro em alguns momentos durante minha trajetória, é claro. É claro que o medo aparece. No início de janeiro estava com o Gambit,Spock e Nati (Social Games 7), Felipe Marx (SuperBoss), Beckster e o PRÓPRIO MYSTERY em um NightGame que fizemos. Quando um dos alunos pediu para que eu demonstrasse como abrir um Set Misto o medo passou pelo meu corpo por um instante. Afinal, e se eu errasse feio bem na frente do Mystery?? Mas isso não me impediu. Fui lá e abri o Set Misto, fiz uma junção de Sets com o Gambit e apresentamos o Mystery para o pessoal. Foi incrível!
Sabe qual a diferença? Eu aprendi a controlar o meu medo, a minha ansiedade. Um dos passos para isso é entender que ela faz parte do processo. O Jogo é um processo. A maioria das pessoas só gosta do momento final do processo que é o Close. Eu não. Eu amo tudo. I love it, bro. Amo desde o momento em que estou tirando dúvidas, estudando e dando sessões de consultoria até o momento em que vou pra um lugar, sinto Ansiedade de Aproximação, começo a abordar, tenho sets que não dão tão certo em alguns momentos, aí continuo e encontro sets incríveis, faço meu jogo e closo. Eu amo tudo!
Quando você entende que é um processo e passa a amar ele por inteiro, a Ansiedade de Aproximação para de ser vista como um obstáculo que te faz travar e se torna simplesmente um sinal de que algo incrível está para a acontecer.

Caso queira entender melhor o meu mindset ou tirar mais dúvidas, me mande uma mensagem no privado ou me chame no Whatsapp 031983712334
~SG7 Fiel


Uma vez eu li que quando seu jogo interno não tá legal, automaticamente afeta todas as suas ações em todos os campos da vida. Logo, o meu problema é com o meu innergame que não está legal, como eu disse na resposta anterior, a resolução tava na ponta do meu nariz só que eu não tava enxergando e também eu sei quais foram os motivos que tão me levando ao baixo astral. Ainda bem que os problemas de AA ainda não tavam surgindo, mas se eu não buscasse respostas o quanto antes, toda aquela cara de pau que foi trabalhada durante anos ia sofer um abalo momentaneo.

Eu fico também muito agradecido pela sua ajuda!


Concordo em partes. Primeiro por que o que falei tem relação direta com o Inner Game. E concordo a respeito do fato de que as outras áreas da sua vida tem que estar bem trabalhadas, até por que trabalhamos isso nas sessões. Mas, lembre-se:
O segredo do sucesso é começar antes de estar pronto


Jogar é referente à área Social da sua vida. Se você tentar desenvolver todas as outras, mas deixar essa por último, ela servirá como âncora para você.
Além disso, a Ansiedade de Aproximação tem a Intensidade influenciada pelo seu Inner Game. Mas ela acontece de qualquer forma, não importa o seu Inner Game. É um fator biológico. Isso! Ansiedade de Aproximação é um fator biológico que te protege de situações que podem ser vistas como perigosas. Você sempre vai sentir. Por isso é importante saber como lidar com ela. Caras como Mystery sentem Ansiedade de Aproximação All the fucking time, e você acha que o Inner dele é fraco?