Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#791327 Boa noite Puas, Blz?


Então, comigo não vai muito não, vou explicar o por que, Hoje de uma hora para a outra comecei a sentir um aperto no meu peito, um vazio dentro de mim, creio que isso se deve a minha solidão.


Eu me sinto muito sozinho, Mudei de Cidade ano passado, e ainda não fiz muitos amigos, tenho alguns colegas, mas vejo em vez em quando , Eu também nunca tive uma namorada, mesmo tendo 18 anos, agora eu vou explicar o por que:


Me acho Feio, Muito Feio, e essa crença(realidade) me impede de ao menos tentar começar no Pua, de tentar algo com alguma garota, esses dias eu postei aqui algo sobre uma ''putinha'' que tinha pego, então essa putinha está me deixando intrigado, pois to achando que ela ficou comigo por dó, já que ela mesmo disse que me via sempre sozinho e tals.


Galera eu preciso de estimulo, animo, é coisa de dentro mesmo, odeio ficar sozinho, odeio ver pessoas sendo felizes e eu sempre triste. To cansado dessa vida, sempre a mesma coisa, sou ignorando a onde quer que eu vá, quase ninguém gosta de mim, em fim... Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
Putti

Aprendiz

#791332 [justify]Vai continuar choramingando ou vai tomar uma atitude e buscar melhorar tua vida? O fórum tem uma porção de tópicos motivacionais, artigos e etc.. Leia e procure absolver ao máximo. Procure ocupar seu tempo fazendo coisas que gosta, se divertir, vai ajudar de alguma forma no teu inner; tenha vontade de mudar.[/justify]
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#791339 Meu querido, se tem uma coisa que aprendi aqui foi que aparência não importa muito para as mulheres. O modo como elas enxergam um homem interessante é bem diferente de como nós homens enxergamos uma mulher atraente.

Você vê nos tópicos aqui um monte de PUAs feios pra caralho pegando minas adoidado. E pegam mesmo, principalmente porque eles não estão nem aí para o que os outros pensam a seu respeito.

Mude sua ótica e seu mundo mudará com você. Não é apenas uma frase de efeito, mas sim uma verdade da qual muitos, mas muitos mesmo são testemunhas vivenciais, acredite.

Enxugue as lágrimas e bola pra frente! Estamos aqui pra te ajudar, mesmo que descendo porrada! Vamos te dar o que você precisa, não o que você quer. :ae
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#791347 Cara tu tem que praticar, só assim tu sai do fundo do poço.
No começo não é fácil, tem dia que tu abre vários sets toma corte, se fode todo, ainda é zuado, mas este é o melhor dia, pois nele que tu aprende. Ser feio atrapalha, mas tem conserto, entre em uma academia (além de malhar vai conhecer mais gente), da uma mudada no visual, de rocha é bom que tu já pratica, vai em uma loja comprar uma calça e uma camisa, pede ajuda da vendedora, use suas ferramentas e ainda pega o telefone. Eu já fui feio de ganhar aqueles concursos de "o cara mais feio da sala", hoje em dia tem mina que me pergunta se eu sou modelo.
No mais só posso te passar um ensinamento que aprendi com a vida: "Sorte é pra quem faz por merecer." Se tu jogar desde de quando acorda até quando for dormir, pode ter certeza a sorte vai começar a te acompanhar
Avatar pua
Lucca Mancine

Aprendiz

#791372 Cara eu tenho o mesmo problema que você, eu até meus 14..15.. anos tinha até bastante amigos, cheguei até a namorar com 14 anos, namoro de pré adolescente coisa rapida de 2..3.. meses mas não deixa de ser um namoro né. Não sei o que foi acontecendo cmg, por algum motivo as pessoas foram se afastando de mim, meus amigos de antigamente viraram apenas colegas e olhe la, hoje meu contato com eles é zero.
Quando comecei a perceber que estava sozinho, sem amigos nenhum, não queria passar a imagem de solitario, de esquizito pra ninguem, até pq não sou, sou um cara que me comunico bem, consigo trocar uma ideia com qualquer pessoa de boa, ate hoje não sei porque a solidão me pegou. Então comecei a usar isso como se fosse uma opção minha, passar um ar de um cara centrado, independente, que não precisa de ninguem pra se divertir e fazer o que deseja. E isso é exatamente o que eu passo, hoje tenho alguns contatos mas são apenas colegas, ja me deram abertura para me tornar amigo desses mas eu acabo me afastando por medo de ficar sozinho de novo, então acabo sempre me negando a fazer determinadas coisas em grupo, exceto a dois com alguma ninfa claro kkkk
Hoje saiu tranquilamente sozinho, pra balada, barzinho, cinema, o engraçado é que eu sempre acabo conhecendo alguem nesses lugares, e isso acontecia antes de eu conhecer o puabase, lendo bastante agora quero aprimorar muito mais do pouco que eu sabia e fazia na pratica, acredito que vou conseguir atingir meus objetivos... abraço