Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1080017 Boa noite todos ae

Então meus compadres, eu estou desanimado com a seguinte situação:

Eu sou de uma religião em que se pode transar só depois do casamento, cara eu não aguento mais, tenho 20 e poucos anos, e sabe da pior??
Lá só tem feia e aquelas mimadas dos pais, cu doces propriamente dito, estou sem esperança pro futuro, às vezes eu do uns beijos envolto, mas não passa disso.

Isso só não mata a vontade carai, e se eu fizer merda veio é pior ainda, pqp, a única motivação que eu tenho é cuidar do meu corpo e da minha saúde, quem sabe um dia aparece um milagre do céu, merda mesmo!!

Deixem seus comentários e dicas aí

abraços a todos!

Orbion

Aprendiz

#1080019 Brother, eu na sua situação seria o mais congruente possível... Eu sei que é difícil segurar a onda (testosterona elevadíssima, desejo por mulheres...) e manter-se firme, mas se você quer seguir os preceitos, tem que se esforçar.

Mulheres de igreja eu vejo que acontece o seguinte: como acabamos conhecendo todas (ou a maioria) das pessoas que frequenta a igreja, já temos o perfil traçado de cada uma mulher, e, assim como você disse, existem realmente muitas patricinhas em algumas igrejas mesmo.

Eu faria o seguinte, continuaria sendo congruente, sempre priorizando o meu desenvolvimento pessoal, buscaria frequentar outras igrejas (da mesma religião no caso), conhecer pessoas com os mesmos hábitos que os seus, sem colocar mulher como objetivo de vida saca.

OBS: sexo é bom mas não vá achando que é algo tão grandioso assim não brother
ENIAC

Aprendiz

#1080020 Situação foda....

Mas se Deus LHE DEU livre-arbitrio, quem é o pastor da sua igreja pra lhe condenar ?
Avatar pua
Blonde Beast

Aprendiz

#1080025 Tudo bom, amigo?

Bom, não vou entrar no mérito relegioso, afinal, cada um segue a filosofia que entender ser a correta. Mas a questão aqui é o que você pensa sobre religião. Na minha concepção, religiões devem ser contestadas, dogmas e práticas devem ser questionados. Caso você seja evangélico ou algo do tipo, saiba que sua religião nasceu de um movimento de constestação do catolicismo, portanto, se Luthero não tivesse questionado sobre algumas filosofias cristãs ultrapassadas, sua religião nunca teria nascido.

Entenda uma coisa, religião nada mais é do que uma filosofia. Claro, muitas pessoas transformam suas vidas a partir dela, mas seguir algo sem contestar não serve ao propósito básico da religião. Pense em uma coisa, elas foram criadas por homens, e homens erram, os escritos bíblicos, islamicos, budistas, etc, não são verdades absolutas a respeito do universo, entenda-os como direcionamentos para levar uma vida mais pura. Dizer que são dogmas incontestáveis não é crer, mas increr.

Portanto, ao se deparar com uma prática (como se relacionar sexualmente só após o casamento), e você não consegir ver nenhum fundamento, se você não acredita, de fato, que essa prática possa te fazer melhor ou não, questione-a.

Um abraço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080031
guipiloni escreveu:tenho 20 e poucos anos


Aí você já começa errado. Você vem no fórum para saber como fazer para trepar e não sabe que a história que existe aqui é de como se libertar. Na sua idade você só se liberta disso estudando, trabalhando e se esforçando. Apesar da nossa sociedade colocar o sexo como destino ele é apenas consequencia do que fazemos a cada dia. Se não fosse assim ainda seriamos animais vivendo em cavernas.

Nestes dogmas religiosos a única finalidade é que os lideres usem as regras como controle dos fieis, enquanto eles mesmo não as seguem, pois sabem que se existir este deus que eles pregam, o caminho deles será o inferno.