Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1051159 Olá amigos, quero ser rápido nisso pra não ficar uma coisa muito grande e nao encher o saco de vocês, rs..
Bom, tive uma ex namorada que terminou cmg, mas teve comportamentos do tipo me mandar msg embaralhando minha mente,disse que ficou com alguem sem eu perguntar, amizade com ex colega meu que nao vale nada ainda fura olho, colocar culpa das coisas em mim e ainda querer ser a dona do jogo...
dps ela comecou a conhecer alguem e cagou pra mim, depois de 4 meses, ela veio atras, dps q terminaram, sempre me convidando pra fazer algo na igreja dela, mas sempre enrolava ela, dizendo q nao dava, ai nisso ela viu que eu tinha melhorado muito de vida, e comecou a correr muito a tras de mim, ai eu resolvir corta de vez ela de uma maneira que provavelmente nao ira esquecer kk,


Fiz certo? abracos
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1051166 Meus pais concordaram com essa escolha, e meus dois melhores amigos também deram razão.
Uma coisa eu digo, a próxima será pra ficar, vou escolher sabiamente dessa vez
roth

Veterano - nível 1

#1051205 na verdade não está

se tivesse se valorizando nem sequer criaria esse tópico falando da sua ex de mais de 4 meses
já teria um monte de contatinhos e não estaria nem um pouco investido nela
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1051219 Mas eu não estou investindo nela nem um pouco, só meu bateu esse pensamento e queria q vcs falasse o que acham!? E no momento não estou focando nisso de "contatinhos" e nem quero, na vdd como cristão, estou mais focado p ter uma mina certa
Nando Moraes

Aprendiz

#1051255 Vamos lá cara

Se você não gostar mais dela, você fez o certo, corte relações e dedique-se mais a você, uma hora vai aparecer uma mulher que vale a pena investir, mas lembre-se, a prioridade é você.

Abraços
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1051278 Se você não quer mais saber dela, o melhor a fazer é cortar todos os laços (excluir do facebook, whatsapp, etc...), vai ser melhor para ambos. E não, não é criancisse deletar a HB das redes sociais, é para o seu próprio bem, esquecer dela de vez, talvez passe ano e ano pensando somente nela, isso vai tirar seu foco, da sua vida e tals.
E essa de querer uma mina pra ficar pra sempre, brother, você só vai conseguir alguém se você conhecer algumas não é mesmo!?
Boa sorte e sucesso aí!
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1051281 Depende da forma que ver esse conhecer outras kkk
Mas acho que eu deva ter um certo apego por ela ainda, talvez bem pouco, por lembrar do passado....
Mas tb lembrar das coisas q ela falou e fez no término, foi mto ruim, não sei se valeria a chance...
Mas meu pai, ao qual gosto de ouvir suas intruçoes como uma pessoa mais vivida, disse q não vale a pena e tem coisa melhor
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1051282 Ainda ficou com outra pessoa, lembro q ainda postou fotos na época com essa pessoa em lugares que a gente ia, acho que é pisar na minha dignidade isso