Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#44535 Beleza galera?
Gostaria de me apresentar primeiro:

Meu nome é Reinaldo Trindade, tenho 19 anos e vivo no RJ.

Venho lendo alguns materiais por aqui e é realmente impressionante este fórum! :yaaah

Mas a duvida mesmo é o seguinte:

Moro a 80Km da casa de praia dos meus pais, aonde a uns 3 anos conheci uma menina e por msn acabamos marcando pra ficar. Depois disso acabei sumindo por interesse em uma HB viciada em sexo. (Longa história, ela só me enganou! :rolf )

Depois disso a garota começou a namorar e ficamos mais distantes. A pouco tempo ela ligou lá pra casa, falou com minha mãe, perguntando se eu iria sair naquela noite! Liguei de volta e ela informou que não poderia voltar depois das 2H/AM, ai eu por falta de CNH e dinheiro pro taxi (Devido a um desvio os taxistas estavam cobrando 60 reais, e o primeiro Onibus era somente às 4:30h) tive que concordar em cancelar o encontro. O KC que era inevitável naquele dia.

Enfim, depois disso tudo que agente marcou deu errado, ou não dá pra eu ir, ou ela não pode, e estamos conversando muito via msn! (1 mês e meio ) Estou percebendo que está virando amizade. Todo dia agente se fala em média 2h.

O que eu faço galera? Devo me afastar e só falar uns dois dias por semana?

Ela não é uma qualquer, atualmente ela tem 16 anos e é uma HB7, mas ela tem qualidades além do físico que me fazem ter vontade de ter algo sério! (Mesmo vendo-a só nos finais de semana.)

Exite algo a ser feito?

Grato desde já.
Barney

Aprendiz

#44710 Amigo Reinaldo,pelo que eu vejo é paixonite tua,e sua unica mensagem no fórum se resume à esse dilema,vi que não havia respostas e vim tentar ajudar.

Se você sente que está virando AMIGO da HB,te recomendo que faça 2 coisas
- suma por uns tempos do MSN (não,nada de 1,2,3 dias,algum tempo,mas não tanto que faça esfriar a relação toda)
- ou ainda no MSN tente puxar a conversa pra um lando mais sensual,faça brincadeiras/piadas leves,nada vulgar,não exagere. (demonstre um certo interesse sexual)

e tenta marca logo esse dayx pra não correr riscos,quanto mais demorar,pior,uma vez na zona de conforto amigo...
blOom

Pickup Artist

#44740 Cara... tenta dar uma fuçada aqui:

http://www.google.com.br/search?q=frien ... uabase.com

Em resumo, tens de entrar menos no MSN, se precisa entrar, entra "invisível" e fala pouco com ela. Se tu tá on por muito tempo, mostra que não tem mto o que fazer. No mais, só manter a atração acesa e tratar de fechar logo o KC! afinal, não são nem 100km! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#45539 Demorei mas respondi! :louco

Obrigado Bloom & Barney, realmente eu estava pensando em me afastar e só de não ter falado com ela desde domingo ela me mandou uma SMS hoje.

Eu respondi basicamente assim: "Pois é, andei saindo mais tarde do trabalho e estou começando a academia, mas agente se fala no FDS."

Agora eu pretendo ligar pra ela assim que eu estiver lá em Maricá e chamá-la pra sair!

Será que estou agindo certo?

Abraços!

PS: Ótimos artigos sobre Friend Zone, li o do Zera e vou ler todos! :ae
Barney

Aprendiz

#46005
Reinaldooo escreveu:Demorei mas respondi! :louco

Obrigado Bloom & Barney, realmente eu estava pensando em me afastar e só de não ter falado com ela desde domingo ela me mandou uma SMS hoje.

Eu respondi basicamente assim: "Pois é, andei saindo mais tarde do trabalho e estou começando a academia, mas agente se fala no FDS."

Agora eu pretendo ligar pra ela assim que eu estiver lá em Maricá e chamá-la pra sair!

Será que estou agindo certo?

Abraços!

PS: Ótimos artigos sobre Friend Zone, li o do Zera e vou ler todos! :ae


Cara,eu te recomendo com todas as minhas forças que faça isso,mulheres gostam de serem pegas de surpresa,gostam de homens imprevisiveis,só que tem aquele porém,se ela tiver algo pra fazer a culpa não é dela...mas ai foda-se,você sai e joga,em cidade diferente,a melhor coisa que tem
Sinwish

Veterano - nível 9

#46091 Isso é terrível. Se não rolar KC até a segunda vez que vocês e conhecerem, vai ser difícil ela te ver como amante. Faz umas brincadeiras sexuais com ela (tipo brincadeiras de duplo sentido).

Chama ela pra sair e use ela de pivó. Ou pelo menos, paquera outras garotas na frente dela. Se ela sentir ciúme ai você pode tentar algo nom ela na mesma noite.

Outra estratégia é contar uma história de uma suposta garota que você está ficando e que é você gosta muito se sentir ciúmes, já sabe...)
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#46103 Estou em uma situação semelhante. David DeAngelo disse: "Quando estiver perdendo poder, afaste-se da mulher!"

Estou sendo ajudado por um grande Pua... E está dando certo. No meu caso é um gelo de 15 dias...
Pode tentar algo parecido. Mas mostre-se mais atraente, uma pessoa ocupada.
Avatar pua

Criador do tópico

Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#46365 Sensacional as respostas galera, podem acreditar que eu absorvi muito conhecimento ai! :yaaah

Quando estiver perdendo poder, afaste-se da mulher!


Gostei muito dessa dica!

Obrigado pelas dicas galera, vão me ajudar bastante! :)

Abraços.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#46373 Meu caro se vcs estão virando amigos, sinta o soco no estomago mas a culpa é toda sua.

Mude o tratamento com ela, não estou dizendo para trata-la mal, muito pelo contrario, pare de á tratar como uma amiga e aja como se fosse sua namorada.

Aqui vai uma dica pra vc dar o ''pontapé inicial'' que mostrará pra ela as suas intenções.

Fale de como será quando vcs se encontrarem, pgte o que ela espera, faça-a se abrir e se abra tambem, deixe bem claro a sua intenção!

C.Prince