Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

ieger

Veterano - nível 1

#1091342 Saudações colegas, tudo bem com vocês?
Gostaria de deixar meu depoimento de todo o percurso e compartilhar algumas situações com vocês.
Ano 2009: Meu irmão já estudava pua com um amigo (Scott). Eles haviam me apresentado e demonstrado resultados, porém na ignorância eu sempre dava risada e dizia que não precisava, após levar um fora de uma menina que eu gostava, resolvi chamar meu irmão e Scott para uma conversa e pedir uma ajuda, me apresentem esse lance que tanto dizem. Me recordo que me deram uma desafio de ler o Mystery Method, eu comecei a ler e fiquei fascinado e simplesmente viciei, após isto me mostraram mais sobre essa vida, desta maneira, eu comecei a usar para tudo. Nesta época eu tinha 15 anos e estava de férias do colégio.
Ano 2010: Esse foi o grande ano que eu comecei a práticar fora da minha zona de conforto, até este momento eu treinava na escola e somente isso. Logo para o meio do ano foi marcado um encontro de pua, eu me lembro claramente que foi no Shopping Mueller (Curitiba/PR), chegando no local marcado, havia um grupo de homens conversando e dando risada, logo eu sentei na mesa onde estava Leonardo e Sawyer, Leonardo é um homem de aproximadamente 175cm, usava roupas normais, nada chamativo, porém não havia AA e havia um sorriso que conquistava muitas hb's.
Sawyer é um homem de altura média 180cm, o apelido é pela aparência ser parecida com o personagem da série Lost. Mesmo com cabelo comprido, usava um chapéu e pulseira de couro e colares, realmente parecia um rockstar.
Comecei a conversar sobre o pua e tirar todas as dúvidas que eu tinha, falar como era tudo fantástico, após um breve papo escuto a voz de Sawyer.
Sawyer: Quero ver você chegar naquela menina, vai lá e pega o telefone dela.
Eu: Ok.
Abismado por ser a primeira vez que eu chegaria em uma hb fora da minha zona, fui confiante e soltei o primeiro opener que veio na minha cabeça.
Eu: Oi, tudo bem? Eu estava ali conversando com meus amigos e preciso saber sua opinião, quem mente mais, o homem ou a mulher?
Escrevendo isso, estou dando muita risada, pois eu usava esse opener mesmo kkkkkkk. Enfim, houve um dialogo curto com a menina, ela perguntou onde estava meus amigos, somente apontei onde estavam sentado e todos olhando. Logo eu solicitei seu telefone, pois precisava sair logo. E desta maneira ela passou.
Quando eu cheguei com o telefone, ninguém acreditava que tinha dado certo. Realmente, este dia me senti livre e foi incrível e eu nunca vou esquecer.
Ao longo desse dia, ficamos horas e horas conversando e treinando no shopping e diversas vezes essa menina me viu fazendo isso.
Após dois dias tentei contato via sms e não obtive sucesso. (com certeza)
Eu fiquei esse ano inteiro praticando somente day game, eu não realizava night game, ainda tinha medo e não sabia o que fazer se desse certo (kkk). É engraçado que ao me lembrar dos day game que fiz essa época da minha vida, já vem a ancoragem com o perfume do shopping, e eu consigo sentir o cheiro. Incrível.
Para resumir, em 2011 eu realizei alguns day game e meu primeiro nightgame (mais ou menos) foi no O Torto Bar, em Curitiba, novamente com Sawyer, Leonardo e mais uma pua que não me recordo seu nome. Onde eu realizava o opener e chamava eles para continuar o game.
Um fato a ser compartilhado, por mais que eu praticasse muito, eu havia travas, por exemplo, para mim estava claro como conseguir um KC, porém após conseguir um KC, eu saía, pois travava ao continuar para um FC.
Neste ano consegui alguns KC, porém nenhum FC).
Esse ano eu via Sawyer e Leonardo, conseguindo resultado fantásticos, evoluíram demais, me ensinaram muito, eu via relatos, fotos e vídeos deles
Ano 2012, esse ano foi fantástico, Scott morava em Volta Redonda/RJ e disputavamos resultados que eram apurados pela Internet. Eu havia uma admiração pelo seu jogo e seus resultados, que eram fantásticos. Logo em fevereiro Scott havia se mudado para Curitiba para cursar Psicologia, primeiro night game foi no Slaint Irish Pub, onde havia uma experiência com o local e melhores momentos para o game. Logo estava eu com um colar que sempre andei, com uma pequena carta de Ás de Copas. Marcelo com suas pulseiras de couro.
José, havia conhecido anteriormente em days games, porém começamos a praticar juntos quando Marcelo estava por aqui.
Neste e alguns próximos night games estavamos nos acostumando em jogar juntos, até que conseguimos alinhar os jogos, conseguimos alguns FC, e aconteceu uma tragédia. Comecei a namorar...
Depois de 3 anos conversando e esperando por um momento, recebi uma paixonite e comecei a namorar. Saí deste relacionamento, comecei a práticar novamente, eu havia um diário com tudo que eu havia criado e testado, Scott também havia um, começamos a escrever um livro com experiências e tudo o que aconteceu, e para me ferrar, entrei em outro relacionamento sério em seguida.
Fato: Engraçado que desde 2009, conversavamos e praticamos muito e eu havia visto Mystic e seu parceiro de game (não me recordo seu nome), apenas duas vezes. Eles eram realmente lendas de Curitiba e sempre quis práticar com eles, porém nunca consegui ter essa proeza. Me recordo que os mesmos já davam workshop sobre isto e cobravam por isso.
E fiquei até 2014 nessa vida de namoro, por um lado adquiri bastante experiências, porém eu perdi todo meu jogo, o que eu havia avançado, perdi tudo, até mesmo Scott, voltou para o Rio de janeiro para concluir a faculdade. Realmente foi uma lástima, perdemos muito tempo que poderiamos ter feito grandes conquistas.
Porém eu sabia onde estava o que eu precisava, estava sozinho e com muita vontade de voltar a ativa, voltei a práticar, reativar contatos, e eu vi que o jogo além do day/night, estava acontecendo muito por aplicativos como Tinder, Badoo... Foi fantástico, eu havia desenvolvido um método onde ao dar match, conseguia seu telefone e marcava um encontro muito rápido, a parte triste é que acabei me rendendo mais a isto do que day/night game (que sempre preferi), acabei ficando preguiçoso, estava funcionando muito bem, terminei o ano somente nesta rotina de app's com ótimos resultados.
Fato: Vocês lembram o porque eu comecei o pua? o fora que eu levei? em 2015 eu estava em uma ótima fase no pua, e comecei a falar com aquela menina. Já não morava mais em Curitiba, estava em Brasilía. Muitos conheciam aquela história, eu sempre dizia, um dia vou comer aquela menina, e todos riam... É colegas, nesse ano, eu joguei com todas as forças, usei todas ancoragens que contruí durante anos, fiz o meu melhor... E em outubro, estava transando com ela. Acredito que esse foi o jogo mais difícil e demorado (6 anos). E com certeza, eu tirei uma foto e mandei pra todos que riam hahahaha.
2016 comecei a namorar uma menina fantástica e vocês sabem porque eu estou aqui né? Isso mesmo, acabou.
Eu espero voltar esse ano a ativa, com day/night game, hoje estou voltando para a acadêmia, acredito que hoje com 25 anos eu conseguirei mais conquitas. E final do ano vou para o RJ fazer uma caça com meu mestre Scott, para comemorar 10 anos.
Sabe, depois de muito tempo praticando, você acaba sendo mais natural do que aqueles enlatados de quando comecei. Nós sabemos como funciona, como deve ser, só basta sermos nós mesmos, quando eu comecei eu não tinha muitas histórias e relatos para contar as hbs, eu era somente eu, sem muitas coisas a contar, mas com o tempo eu fui viajando, conhecendo culturas e coisas novas, buscando sonhos e realizando, tudo isso vai acrescentando sua bagagem, que você usará como recursos no game.
Vou procurar fotos dos tempos antigos e postarei aqui, não consegui detalhar muito, tem bastante histórias, mas o objetivo principal é compartilhar um pouco da minha história nessa trilha, e se tiver pessoas de Curitiba ou região que querem praticar, deixem seus números aqui embaixo, vamos marcar algo.
O Pua não me ensinou apenas a pegar mulheres, me formou como pessoa, socialmente, no trabalho, me fez uma pessoa mais dinâmica, me deu diversas habilidades que podemos utilizar em muitas outras coisas. :yaaah
Muito obrigado a todos mestres, espero contribuir com todos.
Abraços aos amigos
Scott
Leandro
Leonardo
Sawyer
Mystic
José
Avatar pua
B.L.A.C.K

Aprendiz

#1091359 O PUA mudou muito (Não sou das antigas mas dá para perceber) então espero que você volte mesmo a ativa e poste varios relatos. E sobre seus amigos ue também praticava, cade eles ? Por que sairam do pua?

Criador do tópico

ieger

Veterano - nível 1

#1091381
B.L.A.C.K escreveu:O PUA mudou muito (Não sou das antigas mas dá para perceber) então espero que você volte mesmo a ativa e poste varios relatos. E sobre seus amigos ue também praticava, cade eles ? Por que sairam do pua?


Mudou mesmo, o jeito vai ser se adaptar e trazer algumas coisas do passado.
Vou postar mais relatos com certeza!
Por incrível que pareça, muitos decidiram se dedicar mais a vida profissional e se casaram. Porém Scott ainda está na ativa, ele nunca parou.

valeu mestre!