Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#788967 PUAZADA linda, tudo bem com vocês? Então comigo tá ótimo... Muitos aqui não sabem quem eu sou no fórum mas enfim... Sou um membro já veterano do PB que aprendeu muita coisa aqui... Passei meu tempo me dedicando aos estudos da sedução aqui no fórum e depois me desliguei daqui por um longo tempo. Porque? Fui buscar experiências práticas... Closei(há tempos não conjugava esse verbo rs), namorei, passei por variadas situações em minha vida... boas e ruins mas no final com o otimismo trágico... Consegui o que planejei desde meus 15 anos: Entrar em uma faculdade federal de Psicologia. Estou muito feliz por isso pois sei que irei me destacar na área. As aulas começarão ainda mas meus estudos sempre foram incessantes. Amador em hipnose e psicologia sempre fui. Agora sei que meus estudos não serão apenas auto didatismo que nem sempre é científico. E o que isso tem a ver com o PB? Bem, pretendo integrar de forma mais concisa as teorias venusianas e práticas sociais em geral voltadas para as ciências da mente. Aprendi muita coisa lá fora mas nunca esquecendo também a subjetividade humana. Breve irei postar sobre como vocês podem aprender de forma mais adaptável a vocês, a hipnose covert e como ficar fera na arte. Técnicas e métodos serão abordados de forma geral mas como isso é um forum basicamente sobre sedução, irei espiralar até chegarmos nessa parte. Enfim, estou muito feliz por poder voltar e saber que irei contribuir com mais força com relatos, artigos e motivacionais mesmo. E let the game begin Imagem
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#788994 é bom mesmo tirar umas férias da comu. hehehe
mas seja muito bem vindo de volta, tópicos com tema em psicologia são muito interessantes. Estamos esperando para esparramar seu conhecimento. hahaha
Abraços