Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Dezessete

Aprendiz

#879902 Antes de tudo eu quero agradecer a todos membros do PUA BASE por disponibilizar todo esse conhecimento em um fórum, vocês tem noção do que vocês fazem? vocês mudam a vida de pessoas compartilhado seus conhecimentos em um fórum, PQP :ajoelhar

Minha história como PUA começou logo após sair bastante ferido de um triangulo amoroso que envolvia um garoto legal e um garoto mal, eu certamente era o garoto legal e ela consequentemente me trocou pelo garoto mal. Depois do ocorrido esperava-se que eu ficasse deprimido, mas não. Então em uma noite calma de quinta feira lá estou eu deitado em minha cama refletindo sobre minha vida e me perguntando como podia ser tão ingênuo e "besta", foi nessa hora que prometi pra mim mesmo que nunca mais iria ser o mesmo.

"O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos um olhar inteligente sobre nós mesmos"


No outro dia eu já estava frente ao PC pesquisando sobre como ser "pegador, como conquistar e seduzir mulheres e depois de passar por muitos e muitos sites eis então que me aparece o PUA BASE :ajoelhar, li muitos artigos relatos de PUAs que se deram bem usando tal rotina, dicas de puas avançados e me entupi de informação.

Dois meses aperfeiçoando meu game sem ao menos sair de casa. O primeiro livro que li foi Logun - A realidade tola da sedução (Indico a todos), esse livro foi essencial, se não tivesse lido esse livro logo de inicio acho que hoje eu seria um robô, enfim, esse livro me ensinou a usar meu Inner Game e ensinou a ser sincero com as HB's, logo depois que eu li esse livro eu comecei a abordar HB's na rua, no Shoppings, não importava o lugar, se eu avistasse alguma HB que me chamasse a atenção eu iria conversar com ela a qualquer custo. O abridor que eu mais costumava usar e que ainda uso era "Tava observando você ali e confesso que que fiquei curioso sobre você, qual seu nome?" funciona 100% :ae, a cada abordagem eu me sentia mais vivo, o frame? inabalável, as palavras fluíam ao conversar com qualquer HB.

A cada abordagem eu aperfeiçoava e ainda aperfeiçoo o meu game, as pessoas começaram a implorar pela minha presença em festas, me tornei imbatível, até no colégio eu estava me destacando, mas não era com HB's não, era nas notas. O PUA não só me ensinou a ser melhor com as mulheres, mas sim a ser uma pessoa melhor.

É perceptível que na vida as pessoas que são vitoriosas consequentemente já sentiram o gosto amargo do fracasso, e o quanto antes você sentir esse gosto melhor. E mais vitoriosos ainda são aqueles que após uma decepção vão pesquisar sobre "Como conquistar mulheres" no google. :)

Dezenove meses se passaram e eu continuo o mesmo, só que com um pouco mais de PUA :legal E esse foi meu humilde relato.

Meu recado pra você é que não necessariamente você precisa mudar sua essência para ser bem sucedido com as mulheres, a única coisa que precisa ser feita é um processo de reestruturação aonde você vai adicionar ousadia, sinceridade e estilo.


Name: Dezessete
Game Type: Direct Game
19 Months of PUA.
Avatar pua
Claudinei

Veterano - nível 7

#879908 Parabéns, meu caro! Percebi que tua evolução partiu para um lado muito mais pessoal do que apenas decorebas e preocupação com sua imagem. Admiro quem busca aperfeiçoamento pessoal. E acredite, é nisso que as pessoas se interessam. Há pessoas que se importam com sua aparência e há pessoas que se importam se você é uma pessoa inteligente. E você vai saber aquelas que tem o melhor valor pra você continuar seu crescimento.
Parabéns!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Dezessete

Aprendiz

#879909
Claudinei escreveu:Parabéns, meu caro! Percebi que tua evolução partiu para um lado muito mais pessoal do que apenas decorebas e preocupação com sua imagem. Admiro quem busca aperfeiçoamento pessoal. E acredite, é nisso que as pessoas se interessam. Há pessoas que se importam com sua aparência e há pessoas que se importam se você é uma pessoa inteligente. E você vai saber aquelas que tem o melhor valor pra você continuar seu crescimento.
Parabéns!

Abraços!


Grande Nei :ajoelhar , obrigado pelo comentário brother, saiba que te admiro muito também :ae
El_Presidente

#879912 Parabéns mano, Acompanho muito seu trabalho e você vem mostrando grande crescimento em todas as áreas da sua vida, não só em relação a mulheres mas em todas ! Sucesso